Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon
Ela entrou e ele levou as mãos a cabeça sem saber o que fazer, que resposta dar a ela, ficou andando de um lado pro outro nervoso. Ele ficou muito encantado por ela, estava realmente afim de ficar com aquela bela morena, mas como percebeu nas conversas, Maite era uma menina muito rica, vindo de uma família com muito dinheiro e com certeza estava acostumada a conviver com pessoas do mesmo meio que ela, ou seja, ricas também, com a mesma situação financeira, com certeza os lugares que ia, o lugar que morava só haviam pessoas desse tipo. Como ele ia dizer a ela que era um dos empregados da fazenda? Que trabalhava lá, que graças a seus padrinhos estudava em uma faculdade particular e muito cara? Que seus pais eram empregados dali também? Mesmo sendo afilhado dos donos dali, no caso da dona porque seu padrinho já morreu, mesmo sempre ter sido tratado como alguém da família não podia negar que era um `peão`. Ele nasceu ali e foi criado ali, trabalha com aquilo tudo, o que diferenciava ele dos outros é que ganhou uma boa educação, seus padrinhos o deu uma boa faculdade, mas ele fazia parte daquilo tudo ali, estava em seu sangue, era humilde e de família humilde. Nunca sentiu vergonha disso, sempre falou pra qualquer um onde quer que fosse quem era e da onde era, na faculdade todos sabiam e ele se orgulhava disso. Mas como Maite era muito rica, para ele se ela soubesse que ele era um dos empregados dali, um `peão` nunca ia dar bola pra ele. Foi acordado dos seus pensamentos quando ela saiu do banheiro, ele estava um pouco mais a frente, ela deu alguns passos e chegou até ele.
Maite: Pronto, podemos ir.
Christian: Então Mai, vamos pegar umas bebidas?
Maite: Claro, já to com a garganta seca. (rindo)
Christian tentava tocar em outros assuntos pra ela não lembrar da pergunta se ele era primo de Anahi ou algo da família. Eles foram lá pra fora, pegaram umas bebidas com o garçom e ele a chamou pra dar uma volta pelo jardim.
Christian: Vejo que gostou muito daqui.
Maite: Demais, o lugar é lindo!
Christian: Quer dar umas voltas pelo jardim? Ele e enorme, tem mais coisa pra ver.
Maite: Claro!
Enquanto isso Anahi ainda dançava com Rodrigo, Dulce já havia acabado de dançar com Ucker, pegou uma bebida com o garçom, uma taça de vinho, levou a boca dando um gole e depois ficou a segurando, ela e Ucker foram andando e desviando do pessoal na pista de dança com a intenção de chegar do outro lado onde Poncho conversava animadamente com Angelique e mais um amigo e amiga da faculdade, os apresentou a Angelique e estavam se enturmando. No momento em que Dulce passava Anahi parou de dançar com Rodrigo, deram um selinho e ela se virou pra saírem dali, nisso acidentalmente topou seu corpo no de Dulce, nisso a taça que estava na mão dela virou derramando vinho em seu vestido, que pra piorar tudo, era de cor clara. Dulce olhou o vinho escorrendo pelo seu vestido o manchando e o vinho colando o vestido em sua pele. Anahi levou a mão a boca, se a menina já não havia ido com sua cara, agora é que ia querer matá-la. Mas não estava muito preocupada com isso não, se sentiu culpada por ter derramado o vinho nela mesmo sendo sem querer e logo se prontificou em pedir desculpas e ajudá-la.
Anahi: Dulce, me desculpa ...
Dulce: Sua idiota, olha o que você fez? (falando alto irritada)
Anahi: Calma Dulce, foi sem querer.
Dulce: Sem querer? Não olha por onde anda garota? Idiota!
Algumas pessoas que estavam perto ficaram olhando, Dulce estava falando muito alto, mas só quem estava muito perto conseguia ouvir, o som estava muito alto então os outros nem perceberam.
Anahi: Já disse que foi sem querer, me desculpa. Vem, vamos ali dar um jeito nisso.
Ela segurou o braço de Dulce com delicadeza e ia a puxar para irem para dentro da casa, mas Dulce puxou seu braço com agressividade.
Dulce: Tira a mão de mim, me solta!
Ucker: Dulce se acalma, ela não teve culpa.
Angelique e Poncho viram de longe o jeito agitado de Dulce, perceberam que algo acontecia e foram até lá.
Angelique: O que aconteceu gente?
Ela viu o vestido de Dulce.
Angelique: Caramba Dul, como foi isso?
Dulce: Essa idiota ai derramou em mim.
Anahi: Epa! Pera ai, derramei nada, foi totalmente sem querer ok?
Agora Anahi começou a ficar nervosa, estava tentando se manter firme e ser simpática com Dulce, mas ela também não ajudava e não era de ferro, nunca foi de aturar desaforo de ninguém, e dela é que não ia ser.
Dulce: Ficou nervosinha? Ta colocando as asinhas de fora agora é?
Anahi: Olha aqui Dulce, eu tentei me aproximar de você na boa, mas você é uma irritante garota, o que eu te fiz pra me tratar assim?
Rodrigo: Meu amor se acalma!
Poncho: Any, ta todo mundo olhando. (falando baixo)
Ela olhou em volta e viu que se exaltou um pouco, voltou a fala baixo.
Anahi: Olha só Dulce, vamos lá dentro de casa pra você trocar esses vestido.
Dulce: Minha queridinha, ainda não me mudei pra cá se você não se lembra, por tanto to sem roupa aqui.
Anahi: Te empresto uma minha.
Dulce: Sua?
As duas iam discutindo e Rodrigo, Poncho, Ucker e Angelique ficavam olhando calados, ficavam virando o pescoço de um lado pro outro, quando Dulce falava olhavam pra ela, quando Anahi falava olhavam pra ela. Era discussão que não acabava mais.
Anahi: Tudo bem Dulce, se quer ficar ai molhada e suja de vinho problema é seu! To querendo ajudar.
Dulce: Mas não faz mais que obrigação, depois de ter me sujado toda.
Anahi: Entenda como quiser, obrigação ou não, to afim de te ajudar, quer ou não quer?
Dulce: Não tenho outra opção né!
Anahi: Então vem comigo, pode esperar ai gente. A gente logo volta.
Poncho: Se não se matarem pelo caminho né! (rindo)
Todos riram do comentário de Poncho, menos as duas que ficaram olhando pra eles bem sérias. No mesmo momento eles pararam de rir e depois Anahi saiu andando e Dulce foi atrás irritada ainda.
Rodrigo: Nunca vi a Any perder a paciência em tão pouco tempo assim.
Ucker: Eu to é preocupado com essas duas sozinhas.
Poncho: Eu também, quase se pegaram aqui.
As duas entraram na casa, assim como Maite, Dulce ficou deslumbrada, óbvio que não demonstrou, mas já que era obrigada a ficar lá por um tempo pelo menos a casa era bonita e confortável.
Anahi: Vamos lá em cima no meu quarto, ai você escolhe um vestido e se troca.
Dulce: Então vamos de uma vez que não aguento mais ficar com esse vestido sujo de vinho, graças a você.
Anahi fingiu que não ouviu, ia tentar ignorá-la. Foram subindo as escadas e Dulce ia olhando a casa, ao chegar lá em cima Anahi foi andando pelo corredor em sua frente e ela ia atrás seguindo-a, ficou observando ela andar, ficou olhando seu corpo e se lembrou do que Ucker disse, que ela era gostosa e se pegou olhando pro bumbum dela, era empinadinho em um tamanho proporcional ao corpo dela, suas pernas eram bem torneadas, subiu os olhos pros cabelos e eram lindos também, na verdade ela era linda, não tinha como negar e andava naquele salto tão elegante. Mas logo ela pensou `mas e dai? é chata do mesmo jeito` se lembrou da discussão delas a minutos atras e já voltou sua raiva. Anahi parou em frente a uma porta e abriu dando espaço para ela entrar.
Anahi: Pode entrar!
Dulce entrou e também observou que o quarto era muito bonito, confortável e espaçoso.
Anahi foi até seu guarda-roupa e o abriu.
Anahi: Aqui Dulce, pode escolher o que quiser, o que achar melhor e veste.
Dulce se aproximou olhando, eram muitos vestidos e até que ela tinha bom gosto, pelo menos isso. Elas conversavam mas tinham o semblantes bastante sério, na verdade estavam se aturando ali.
Dulce: Posso pegar qualquer um?
Anahi: Sim, a vontade!
Dulce: Porque ta me emprestando com essa boa vontade toda em? Porque gostar de mim você não gostou, qual é a sua em Anahi? O que ta armando em?
Anahi respirou fundo, como essa garota conseguia ser insuportável, parecia que fazia questão.
Anahi: Olha só Dulce Maria, você não disse que graças a mim seu vestido ta sujo? To concertando o que fiz e ao contrário de você eu sei ser uma pessoa simpática com os outros.
Dulce: Sei! Não precisa se fazer boazinha pra mim não Anahi, não vem com esse fingimento pra cima de mim não, fica ai se fazendo de santa.
Anahi: Veste logo essa porcaria de vestido (sem paciência)
Dulce riu, viu que a irritou novamente e isso estava se tornando sua diversão favorita aquela noite. Anahi via ela rindo não achando a menor graça e se irritando ainda mais, ela tentava amenizar um pouco as coisas entre elas mas ela fazia questão de irritá-la e provocá-la, uma pessoa nunca conseguiu a irritar tanto em tão pouco tempo. Que vontade que ela tava de pegar ela pelo pescoço e esganar, se ela pudesse com certeza já teria feito.
Voltando a festa lá fora Maite estava dando voltas com Christian e ria muito, ele era engraçado e agradável, e muito bonito também, além de muito cheiroso. Homens cheirosos sempre chamavam sua atenção.
Maite: Mas então Chris, não me respondeu, afinal é primo da Anahi e do Poncho? Disse que morava aqui, com certeza faz parte da família também.
Christian: Então ..er ..
Ele não sabia o que dizer, se falava a verdade ou não, mas as coisas estavam fluindo entre eles e um clima logo ia pintar, não queria estragar a chance de ficar com ela.
Christian: Sou sim.
Maite: Que bacana! (sorriu)
Christian na mesma hora que falou se arrependeu, mas como assim primo? Foi um pouco exagerado, não ia poder manter muito essa mentira, mas a besteira já tava feita agora era seguir em frente e ver o que fazer depois, ele achou melhor pensar só naquele momento. Depois disso eles continuaram a conversar.
No quarto de Anahi:
Dulce escolheu por fim um vestido.
Anahi: O banheiro é ali, pode se trocar lá.
Dulce nada falou e foi, Anahi ficou sentada na cama entediada esperando ela sair de uma vez pra voltar pra festa, alguns minutos depois Dulce abriu a porta do banheiro.
Anahi: Até que enfim, achei que tinha morrido ai dentro. (se levantando)
Dulce: Depois a irritante sou eu né.
Anahi: Ai Dulce vamos descer logo, anda. (indo pra porta do quarto)
Dulce: Espera ai garota!
Anahi: O que foi? (sem paciência)
Anahi a olhava perto da porta e ainda não entendia o que ela fazia dentro do banheiro ainda.
Dulce: Da pra você fazer o favor de fechar o feixe aqui do vestido? Não tenho mãos de elástico não!
Anahi bufou, foi até o banheiro e entrou.
Assim que chegou na frente da porta conseguia ver melhor ela, reparou que tinha ficado muito linda com o seu vestido, aliás, o vestido ficou lindo nela, até melhor do que nela mesma. Mas claro que não ia admitir isso pra Dulce. Ficou pensando como uma menina tão linda podia ser tão chata daquele jeito.
Anahi: Vai, vira ai pra eu fechar.
Dulce estava de costas pra pia e do lado dela, então se virou de frente pra pia e Anahi foi para trás dela, o vestido era de feixe atrás e ele ia até bem em baixo, até um pouco acima do bumbum, estava todo aberto e mostrava boa parte das costas de Dulce. Ela colocou uma mão segurando o vestido pra não subir quando subisse o feixe, e com a outra mão segurou o zíper, quando foi subí-lo ele não subiu, parece que estava preso a alguma coisa ali. Enquanto Dulce segurava seu vestido na parte da frente.
Anahi: Droga, parece que ta preso aqui.
Dulce: Ai pai, mas não sabe nem fechar um vestido.
Anahi: Dulce cala a boca!
Ela ficou mexendo no zíper ali vendo o que poderia ser, e enquanto fazia isso seus dedos e parte da sua mão tocava na pele de Dulce, ela podia sentir que a mão dela estava quentinha, involuntariamente se arrepiou com esses toques, não sabia porque estava lhe dando leves arrepios. Depois de muito mexer.
Anahi conseguiu desprender o zíper.
Anahi: Pronto, desprendeu.
Dulce: Aleluia!
Anahi olhou pra Dulce pelo espelho que tinha na frente delas, as duas se encararam, Dulce quis muito rir da cara dela, mais uma vez conseguiu irritá-la. Anahi abaixou o olhar voltando a se concentrar no zíper, foi o subindo devagar e enquanto isso Dulce continuou a olhá-la, seu jeito como olhava para baixo, seus lábios, observou como eles eram bem desenhados e um pouco carnudos, eram bem bonitos, pareciam tão macios, e lábios macios a lembrava de beijo, pensou como o dela provavelmente seria bom, mas ao ver que estava a reparando demais nela e pensando coisas demais, parou de olhá-la e ficou olhando pra pia esperando ela acabar. Anahi de acordo que subia o zíper reparou nas costas de Dulce, eram lisinhas, parecia ser tão gostoso passar a mão ali, mas logo se deu conta do seu pensamento caindo em si vendo que não tinha nada a ver aquilo. Então fechou o zíper logo.
Anahi: Pronto!
Dulce: Até que enfim em, dois anos pra fechar um zíper.
Anahi mais uma vez ignorou o comentário dela e saiu do banheiro, Dulce foi logo atrás e saíram do quarto.
Dulce: Até que o vestidinho é bonitinho.
Anahi: Bonitinho? Ele é lindo!
Dulce: Nem tanto.
Anahi: E porque escolheu ele então?
Dulce: Falta de opção né, era o menos pior de todos ali.
Anahi a olhou e respirou fundo, elas foram descendo as escadas, Anahi não aguentava mais passar nem mais um minuto do lado dela, era muito chata, a provocava o tempo todo, ficou imaginando como seria ter que passar três meses com ela na mesma casa, dava desespero só de pensar. Por fim chegaram lá fora se juntando aos outros, logo Anahi tratou de sair dali com Rodrigo, queria ficar livre de Dulce. Ela foi até sua mãe.
Marichelo: Oi minha filha, cade a Dulce?
Anahi: Olha nem me fala dessa garota mãe, pelo amor de Deus!
Marichelo: O que aconteceu minha filha?
Anahi: Aconteceu que eu quero matar essa menina!
Rodrigo: Elas não se deram muito bem Marichelo, ela provoca demais a Any.
Marichelo: Não vai me dizer que brigaram? Você ta muito nervosa Any, o que ela fez?
Anahi: Tudo mãe, tudo! Ela me provoca, me irrita, faz questão de ser chata, é uma grossa irritante sem noção!
Anahi falava gesticulando irritada. Marichelo olhou pra Rodrigo impressionada com a raiva da filha, era muito rara as vezes que ela ficava assim, alguém tinha que fazer algo muito grave pra deixar ela nesse estado.
Marichelo: Minha filha se acalma. Meu amor, isso é agora no começo, é tudo novo pra ela ainda, mas com o tempo ela vai aceitar tudo e vocês vão se dar bem, vocês terão que serem como irmãs.
Anahi: Irmãs? A gente ta muito longe disso mãe, olha, tomara que esses três meses passem voando.
Marichelo: Minha filha você ta muito descontrolada, se acalma.
Anahi: Isso porque a senhora não viu como ela faz, e digo mais, logo fará com a senhora, elas nos odeia mamãe, isso é fato!
Marichelo: O problema é que vocês são apenas adolescentes, as coisas não se resolvem assim.
Anahi: E quer que eu faça como mamãe?
Marichelo: Aja como adulta, como a menina madura de sempre Anahi. Por favor não vai ficar brigando com essa menina, olha o que eu te pedi, seja simpática e não responda a ela, por favor, é a filha do Daniel, quero respeito. E se você revidar sera pior, tenha calma e paciência, aos poucos conquistará ela, e eu também, temos que mostrar a ela que aqui ela é bem vinda, temos que aproximar ela de nós, não afastar, e com brigas só vai fazer isso.
Anahi respirou fundo, sua mãe não sabia o que estava dizendo, não tinha noção do quando Dulce provocava, do poder de irritação que ela tinha. Era só o que faltava pra ela, sua mãe querer forçá-la a tratar Dulce bem, levando patadas e provocações.
Marichelo: Agora vou ali no Daniel. Rodrigo por favor, acalma ela.
Ela saiu e Anahi respirou fundo.
Anahi: Não acredito nisso, ela não sabe como a Dulce é irritante.
Rodrigo: Meu amor sua mãe tem razão, tem que agir com maturidade, se cair na da Dulce vai ser pior, é isso o que ela quer, brigar, provocar e deixar você assim como está agora.
Anahi: Eu to nem ai pro que ela quer Rodrigo, mas eu não vou ficar babando ovo dessa menina se ela não faz questão de me trata nem um pouco bem.
Elas estão se dando super bem né kkkk sqn e ai o que vocês estão achando?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela cruzou os braço irritada, agora até Rodrigo ia ficar com essa conversa pra cima dela de agir com simpatia. Já Dulce bebia algo com Ucker e Angelique em uma mesa. Poncho estava dançando com uns amigos da faculdade. Dulce: Vocês tinham que ver, provoquei tanto aquela patricinha caipira, ta sendo a minha diversão da noite. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 704
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47
Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii
-
recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17
Ameiii!!! Fic perfeitaaaa
-
recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35
Eitaaa
-
recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35
Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela
-
recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26
Oii
-
recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27
Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.
-
..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15
Amei a fanfic!!!
-
angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26
naiara_ - Avisarei por aqui hahaha
-
flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07
Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.
-
babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48
Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...