Fanfics Brasil - Capitulo 79 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 79

45 visualizações Denunciar


Ela começou a mexer.


 Anahi: Ta carregado já, geralmente vem descarregado.


 Ela mexeu mais e viu que tinha uma musica, somente uma.


 Anahi: E tem uma musica!


 Dulce não falava nada e apenas observava.


 Anahi: Just a Kiss! `Apenas um beijo`


Dulce: Deixa eu ouvir.


 Anahi deu um fone a ela, ficando com o outro. Dulce estava sentada em sua frente. Anahi deu play e a música começou a tocar.


Enquanto tocava a introdução da musica, elas ficaram se olhando nos olhos, meio tímidas, sem saber muito como agir. Anahi sorriu meio sem graça, deixando Dulce sentir o coração bater diferente, ela sempre conseguia ser linda fazendo simples gestos. Mas ao ouvirem a voz que começou e entendendo o que a letra dizia, era tão incrível como tinha tanto a ver com elas naquele momento. Com o que sentiam, se deixaram levar pela linda melodia que agora as embalavam, e a letra que parecia ter um sentido tão grande, um conjunto todo que as envolviam.


 Dulce sentia o coração acelerar cada vez mais, cada vez que via os olhos azuis de Anahi fixos nos seus, sua beleza a enfeitiçava, o brilho dos seus olhos, o sorriso que iluminava tudo, o jeito sereno que a olhava agora e ao mesmo tempo tímido, nervoso e invasivo. Ela queria muito um único beijo, um beijo de boa noite naquele momento.


 Ela levou uma mão aos lábios de Anahi, os tocou com as pontas dos dedos, aqueles lábios rosados, sentindo eles macios, tão saborosos que sentiu um frio na barriga se imaginando os beijando novamente, e sua vontade era cada vez maior por saber como o beijo dela era maravilhoso.


 Anahi ao sentir o toque dos dedos dela, fechou os olhos sentindo a leveza e suavidade deles, aquela mãozinha macia, delicada e pequena a tocando ali. Dulce passou os dedos no formato da sua boca, depois levou a mão a bochecha dela, deixando o polegar tocando o lábio inferior. Anahi abriu os olhos, sentindo o coração disparar mais.


 Agora seus olhos se encontraram novamente, e assim como seus olhos, seus lábios também queriam se encontrar, devagar elas foram aproximando seus rostos, suas respirações se misturaram naquela deliciosa sensação de terem uma bem pertinho da outra, se preparavam para um beijo calmo embora muito desejado. Dulce ainda tinha uma mão no rosto dela, devagar seus lábios se encostaram, sem pressa foram os abrindo, Dulce chupou o lábio inferior de Anahi, que chupou o superior dela, depois puxaram devagar, quando seus lábios se separaram fizeram a mesma coisa, agora invertido. Depois selaram seus lábios dando inicio a um beijo mais profundo, em pouco tempo suas línguas se encontraram, passando uma na outra sem pressa, em um doce beijo, que era saboreado lentamente.


 E a musica as embalava mais ainda. Dulce devagar foi inclinando seu corpo sobre o de Anahi que se deixou ser levada. Anahi se deitou por completo, Dulce devagar deitou seu corpo sobre o dela, ainda com os fones em seu ouvidos, se beijavam, perdidas no beijo, na música, no momento, na sensação de se sentirem, os lábios macios uma da outra, o gosto do beijo, a delicadeza que havia neles. Devagar pararam o beijo por falta de ar.


Elas abriram os olhos devagar, agora respiravam mais pesado.


 Dulce: Any ..


Anahi: Oi ..


Dulce: Eu não quero dar boa noite!


Anahi: Então não dá!


 Dulce levou a boca ou ouvido dela, sussurrando.


 Dulce: Eu quero o que ficou me devendo mais cedo, no banheiro.


 Anahi se arrepiou com ela sussurrando em seu ouvido, seu hálito quente, fechou os olhos ao ouvir e as forças já indo embora. Dulce deitada sobre ela assim, depois daquele beijo, daquela musica, do jeito que ela veio a tratando durante a semana e principalmente naquele dia, ela poderia pedir qualquer coisa que diria sim. 


 Anahi: Eu sei que é mais uma loucura que vou fazer com você, e também sei que não vai sair daqui enquanto não conseguir, então que se dane!


 Ela puxou Dulce a beijando novamente, agora o beijo estava um pouco mais intenso. Logo Anahi parou ofegante.


 Anahi: Espera ..


Dulce: Ah não diz que vai desistir.


Anahi: Não ..


 Dulce voltou a beijá-la, mas ela afastava os lábios quando conseguia e falava nesses intervalos.


 Anahi: A gente .. tem que .. trancar a porta ..


 Dulce se sentou a puxando sem parar de beijá-la, Anahi foi levantando junto, desceram da cama, depois foram caminhando até a porta sem parar os beijos, ao chegar lá Anahi girou a chave trancando.


 Dulce: Mas alguma coisa senhorita?


 Elas riram enquanto Dulce beijava o pescoço dela, embora estivessem com bastante vontade, dessa vez faziam tudo com mais calma. 


 Anahi: Você é uma louca sabia?


 Ela sentia os beijos de Dulce em seu pescoço e sorria, toda arrepiada. Dulce passou as duas mãos nos braços dela, sentindo seus pelinhos arrepiados.


 Dulce: Ta arrepiadinha!


 Elas se olharam rindo.


 Anahi: Xiii!


 Lembrando que as duas beberam, e riam com facilidade. 


 Dulce: Vira pra mim vai!


 Anahi se virou de costas para ela, ficando de frente para porta. Dulce colocou os cabelos dela para o lado e enquanto beijava sua nuca, fazia Anahi suspirar e morder o lábio inferior por sentir a língua quente dela em contato com sua pele. Dulce levou as mãos ao zíper do vestido de Anahi e foi o abaixando devagar, depois deslizou os lábios beijando o ombro dela até abaixar o zíper por completo, depois levou os lábios a nuca dela novamente e foi descendo devagar, dando beijos quentes e molhados, sem pressa. Foi descendo mais os beijos enquanto puxava o vestido dela para baixo, Anahi ofegava, tinha os olhos fechados e a testa encostada na porta sentindo o corpo estremecer a cada toque dos lábios de Dulce. Por fim a mesma abaixou mais o vestido e ele caiu pelo chão, assim deixando ela apenas de calcinha. Dulce se afastou um pouco e tirou o seu com rapidez, ficando também apenas de calcinha. Ela aproximou, levou os braços de Anahi acima da cabeça dela os segurando, devagar roçou seu corpo no dela, os seios nas costas dela, Anahi contraiu o corpo, quase gemeu pelo contato, foi à loucura sentindo os seios de Dulce roçando em suas costas, podia sentir os bicos deles durinhos, subindo e descendo. Depois sentiu Dulce roçar o quadril em seu bum..bum e logo  a virou de frete para ela e a beijou nos lábios, ainda sem pressa, porem com intensidade. Anahi andou com ela para a cama, foram deitando devagar, dessa vez Anahi por cima.


 Ela beijou o pescoço de Dulce, depois sem pressa desceu os beijos pelo colo dela e as mãos massageando os seios, se deliciava no sabor daquela pele e do cheiro dela. Sem pressa beijava cada pedacinho do seu corpo, levou os lábios para um seio dela, chu..pou devagar o bico dele, depois ficou passando a língua em movimentos circulares, a outra mão massageava o outro seio enquanto a outra acariciava a lateral do corpo, deslizando sem pressa.


 Dulce arqueava o corpo, gemia baixinho, Anahi levou o lábio ao outro seio dela e sugou, depois seguiu com os beijos pela barriga, sem pressa desceu até o umbigo, com a pontinha da língua brincou ali, o contornando, depois afundou a língua nele, mexendo, Dulce gemeu novamente, se sentiu ficar mais molhada ainda. Anahi depois levou as mãos uma de cada lado do corpo dela na calcinha e foi puxando devagar, cada pedacinho da pele dela que ficava a mostra ela ia beijando, Dulce estava indo a loucura com essa calma dela, Anahi abaixou mais a calcinha e já podia ir vendo um pouco da intimidade da ruiva, deslizou os lábios sem parar os beijos para a virilha dela, Dulce apertava o lençol desinquieta, Anahi parecia que fazia aquilo há tanto tempo que nem dava pra acreditar que foi hétero a vida toda. Ela foi abaixando mais a calcinha que agora já estava nas coxas de Dulce, desceu os beijos para o lado interno da coxa dela, fazendo Dulce sentir vários arrepios e ofegar cada vez mais, estava indo aos céus com os lábios e língua de Anahi indo por todo seu corpo daquela forma.


 Anahi por fim puxou toda a calcinha dela a tirando, deixando ela por qualquer canto. Ela parou e ficou olhando Dulce ali deitada na cama, completamente nua, ofegante, a olhando com aqueles olhos cheios de desejo. A tinha ali daquela forma e só pra ela, por longas horas. Olhou seu rosto, seus traços, cada pedacinho dele, seus olhos cor de mel, o nariz com piercing, a boca delicada, o queixo, seus olhos foram mais para baixo por seu colo, os seios fartos, a barrida delineada, seu quadril, as pernas torneadas. Babava em como ela era linda da cabeça aos pés, e no momento se sentiu sortuda por tê-la em sua cama.


 Dulce: Vem Any, te quero logo!


 Ela estendeu a mão, Anahi olhou aquela mãozinha pequena e sorriu, adorava o formato dela, era pequena e ela achava isso muito fofo. Ela segurou a mão de Dulce e deu um beijinho, Dulce sorriu e a puxou para cima dela. Anahi se deitou e logo seus lábios se encontraram em mais um beijo calmo e cheio de vontade, Dulce tinha as pernas afastadas e Anahi estava entre elas ainda de calcinha. Dulce bagunçava os cabelos dela enquanto sua outra mão passava pelas costas dela, acariciando. Anahi se moveu sobre ela, Dulce então logo desceu as mãos para a calcinha dela para tira-la e assim se sentirem por completo sem nada pra atrapalhar. Puxou a calcinha dela para baixo e quando suas mãos não alcançavam mais para tira-la de vez, rolou na cama ficando agora por cima, parou o beijo e logo tirou a calcinha de Anahi.


 Ela voltou a beijar os lábios de Anahi que dessa vez foi quem girou seus corpos ficando por cima novamente, Dulce novamente afastou as pernas deixando Anahi entre elas, suas intimidades molhadas ficaram em contato, estavam ofegantes e loucas de desejo uma pela outra, Anahi instintivamente começou a se mover roçando suas intimidades, por mais que aquilo fosse novo para ela, por estar na cama com outra mulher, Dulce passava uma segurança a ela mesmo sem saber, se sentia a vontade e livre pra fazer tudo com naturalidade, embora nesse momento estivesse receosa por não saber se estava fazendo certo os movimentos sobre ela, mas por sua parte estava ótimo, estava tendo um prazer de delirar, mas estava preocupada se para Dulce estava sendo o mesmo.


Ela observava as reações de Dulce, que estava indo ao delírio tanto quanto ela, gemia baixinho ao sentir Anahi sobre ela se movendo daquela forma, por mais que ambas estivessem muito excitadas, com esforço conseguiam fazer tudo com calma, queriam aproveitar cada minuto que estavam tendo uma com a outra, e nada melhor do que fazer com calma para sentir por mais tempo. Anahi levou a boca ao ouvido de Dulce, enquanto respirava ofegante.


 Anahi: Assim?


 Ela intensificou os movimentos, seus líquidos se misturavam, Dulce apertou os olhos gemendo baixinho levando as mãos ao bum..bum dela apertando contra seu corpo.


 Dulce: Ta ótimo, não para! (ofegante)


 Anahi sorriu satisfeita sem parar de se mover, mas ainda fazendo com calma, isso deixava as duas mais loucas ainda, queriam explodir em desejo e fazer com aquela loucura desenfreada, mas não, aquela tortura estava deliciosa. Não só suas intimidades se roçavam, seus seios, suas barrigas. Os lábios estavam perdidos no pescoço e ombros uma da outra, beijando, Chu..pando, as vezes com mordidinhas e as mãos que passeavam no corpo uma da outra como podiam, se tocavam e se sentiam de todas as formas, enquanto o prazer ficava cada vez maior e sentiam que em breve Go..zariam.


 Ao sentirem isso Anahi aumentou um pouco o ritmo, se movendo de trás para frente agora, estavam sem ar e pararam um pouco os beijos, agora apenas se olhavam nos olhos, gemendo, ofegantes, ao verem o prazer estampado no rosto uma da outra sentiram o orgasmo querer vir com mais força. Não demorou nada e Go..zaram juntas olhando uma nos olhos da outra, ambas fizeram um grande esforço para manter os olhos abertos, tamanha intensidade do orgasmo. 


 Após Go..zarem Anahi encostou sua testa da de Dulce, seus cabelos caíram pelo rosto dela meio suados, mas não impedindo de seus olhos estarem em contato. Anahi sentindo seus braços cansados por ter se apoiado um pouco neles também, deitou seu corpo sobre o de Dulce, agora elas podiam sentir o coração uma da outra batendo forte. Dulce sentia a respiração dela forte em seu pescoço, a sua estava do mesmo jeito e ficou fazendo carinho em seus cabelos. Estavam exaustas pelo que tinham acabado de fazer, e também pela festa, juntando isso com o álcool que ajudava a dar sono, elas sentiam seus corpos se acalmarem e os olhos moles. O dia já começava amanhecer, estava querendo clarear. 


 Anahi se ajeitou se deitando do lado de Dulce, com a cabeça em seu peito sentindo Dulce fazer cafuné em sua cabeça, devagar iam quase pegando no sono.


  Foi fofo né gente??? e ai Gostaram do presentinho da Dul?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Dulce .. Dulce: Oi ..  Ambas falavam sonolentas com os olhos se fechando, pesados.  Anahi: Não vai pegar no sono hein.  Ela mal falou e quase dormia, sentindo que Dulce estava do mesmo jeito.  Dulce: Daqui a pouco levanto.  Assim como Anahi, mal falou e começou a cochilar, e desse cochilo pegou no sono pesado junto com ela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais