Fanfics Brasil - Capitulo 94 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 94

42 visualizações Denunciar


Anahi entendeu o que ela dizia, iam acabar brigando porque ela defende sua mãe e Dulce a acusa e detesta ela, iam acabar brigando como na segunda-feira.


 Anahi: Desculpa, você tem razão!


Dulce: Esse é um assunto muito delicado no qual acho que não dá muito certo a gente falar sobre ele.


Anahi: Tudo bem, eu não deveria ter tocado no assunto.


Dulce: Mas esquece isso vai! E ai, como ta se sentindo?


Anahi: Como assim?


Dulce: Sobre o Rodrigo, ta melhor?


Anahi: Não sei Dul, eu passei a tarde super bem com você, por horas me fez esquecer todos os meus problemas.


 Ela sorriram.


 Anahi: Mas a pior parte é sempre a noite né, quando a gente encosta a cabeça no travesseiro e fica sozinha com nossos pensamentos, ai é a hora que tudo pesa sobre a gente.


Dulce: Então já sei, só não ir dormir, ocupa sua cabeça com algo até amanhã de manhã.


 Elas riram.


 Anahi: Ah sim, ai amanhã na faculdade fico lá caindo de sono.


Dulce: To brincando! Mas vai passar Any, vai superar.


Anahi: Obrigada Dul, assim eu espero. Mas se depender de você isso vai se tornar bem mais fácil, não tem noção do quanto ta me ajudando.


Dulce: Que bom que to ajudando, fico feliz.


 Elas ficaram se olhando e sorrindo.


 Anahi: Bom, boa noite Dul, amanhã a gente acorda cedo.


Dulce: To louca pra chegar o fim de semana pra dormir até tarde. Ah falando nisso, bem que a gente podia sair no fim de semana né?


Anahi: Pra onde?


Dulce: A gente podia chamar a turma e ir pra uma boate.


Anahi: Boate Dul? 


Dulce: Ah vai ser divertido Any, pensa, a galera toda reunida.


Anahi: É, devo confessar que me diverti aquele dia.


Dulce: E então? Além do mais você precisa de distrair, ir a lugares diferentes, mudar um pouco sua rotina, assim conhecerá novas coias e pessoas e assim será mais fácil, porque vai se empolgar com novas coisas.


Anahi: Você tem razão, vamos à boate no sábado então.


Dulce: Combinado! (sorriu)


Anahi: Bom, agora vou indo, boa noite Dul.


Dulce: Boa noite Any.


Anahi se aproximou dando um beijo na bochecha dela e em seguida elas se olharam sorrindo. Anahi se virou e saiu do quarto, abriu a porta e saiu, mas antes de fechá-la olhou novamente pra Dulce e sorriu ganhando outro sorriso de volta, depois ela fechou a porta.


 Dulce se jogou na cama se lembrando da tarde que tiveram e do beijo delas. Sorria boba se lembrando de tudo.


 No quarto de Anahi ela tirou o celular do bolso e o olhou, por mais que sabia que não tinha nada olhou vendo que não havia mensagens nem chamadas, pelo menos de Rodrigo. 


 Anahi: Não sei porque eu ainda olho.


 Colocou seu celular em cima da mesinha do computador, mas assim que tirou a mão dele ouviu ele apitar, era mensagem. Pegou o celular olhando, se surpreendendo com o nome que via, `Dulce` deu um leve sorriso, abriu a mensagem `Só você mesma pra fazer eu aceitar andar a cavalo. Obrigada pela tarde maravilhosa, boa noite, beijo!`


 Ela sorriu mais ao acabar de ler e em seguida começou a teclar algo no celular. Depois de acabar de escrever enviou uma mensagem de volta respondendo Dulce. Em seu quarto Dulce ainda estava com o celular na mão imaginando se Anahi já tinha lido sua mensagem, como resposta ouviu ele apitar sentindo ele vibrar em sua mão, rapidamente ela o olhou, dando um enorme sorriso ao ver o nome `Anahi` abriu a mensagem `E só você mesmo pra fazer eu ir em boate, eu que agradeço a tarde maravilhosa e sua companhia mais que agradável. Boa noite, beijo!` Ela sorriu completamente boba, sentindo uma felicidade tão boa no peito, leu a mensagem mais umas três vezes, depois se levantou feliz e foi tomar banho pensando em Anahi.


 No quarto de Anahi, depois de ler a mensagem umas três vezes deixou o celular de volta onde estava e andou para o banheiro, ia tomar um banho. Ao chegar lá colocou as mãos na jaqueta para tirar, mas antes a cheirou sentindo o perfume de Dulce nela, sorriu e em seguida a tirou.


 Anahi: Esqueci de devolver a jaqueta a ela.


 Depois de te-la tirado a segurava em suas mãos e levou até seu rosto sentindo o cheirinho dela novamente, aquele perfume tão gostoso. Depois a pendurou ali e começou a tirar o resto da roupa, pensava na tarde que teve com Dulce e no beijo. Após o banho colocou seu pijama e se deitou pensando em tudo, e Rodrigo estava em seus pensamentos também, pois todos os dias aquela hora estava o levando até o carro para ir embora e ficavam de namoro lá fora, ou quando ele não ia a sua casa sempre ligava nesse mesmo horário para namorarem pelo telefone e para dar boa noite, então era impossível não pensar nele, mas as lembranças da tarde que teve com Dulce as vezes distraia seu pensamento e sorria sozinha, com todos esses pensamentos juntos acabou adormecendo, e dessa vez sem chorar.


 Quinta-feira chegou e tudo aconteceu tranquilamente, Anahi e Dulce conversaram normalmente e sexta-feira foi a mesma coisa. Mas nesses dois dias Anahi se manteve ocupada por conta de um trabalho que tinha pra entregar na faculdade, então usou esses dois dias para ficar livre no fim de semana, pois pretendia sair e passar com os amigos e não teria tempo para fazer o trabalho, e como era grande ocupou bastante do seu tempo, o que foi bom para ela porque assim não pensava muito em Rodrigo.


 Finalmente era sábado a noite e todos já estavam na boate, a mesma GLS que foram da outra vez. A musica rolava alta e a casa estava cheia, gente para todo lado, dançando, bebendo, rindo, beijando. Todos dançavam na pista animados e bebendo, e entre essas pessoas estava Anahi, Dulce, Maite, Angelique, Poncho, Ucker e Christian, as luzes coloridas por toda a parte e bebidas na mão. Anahi e Dulce não paravam de se olhar, Angelique não tirava o olho de Maite que às vezes dava selinhos em Christian e dançava agarradinha com ele, o que a fazia virar o copo de bebida, mas essa noite iria com calma, pois de mico bêbada já bastava à festa do aniversário de Anahi. Mas Maite também a olhava, discretamente claro, afinal seu namorado estava do seu lado, mas não podia deixar de reparar Angelique dançando naquele vestidinho curto e super sexy que ela usava, ainda mais quando mexia sensualmente, pensou consigo mesma que era aquele noite que ela ia passar mal.


 Ucker olhava em volta já procurando alguma presa, com certeza tinha garotas bi ali querendo se divertir como ele queria. Poncho dançava quieto na sua e evitando olhar a mulherada bonita, embora a maioria estava com suas mulheres, namoradas ou ficantes, mas assim como Ucker sabia que tinha muita garota  bi ali solteira, até porque várias haviam o olhado. 


 Depois de dançarem quatro musicas foram se sentar em uma mesinha, pegaram mais bebidas e conversavam, riam, brincavam, se divertiam muito. Até que alguém chegou na mesa.


 Ana Paula: Olha quem ta por aqui essa noite. (sorrindo)


 Dulce a ver a garota desfez o sorriso, era só o que faltava ela ficar no pé de Anahi de novo. Anahi a olhou surpresa já imaginando que teria trabalho aquela noite se ela cismasse de querer ficar com ela de novo.


Anahi: Oi Ana Paula! (sorriu sendo simpática)


Ana Paula: Se lembrou do meu nome. (sorriu mais)


Anahi: Claro! 


Ana Paula: Sinal de que não esqueceu de mim.


 Dulce já revirava os olhos, pelo visto já ia começar.


 Anahi: Na verdade tenho uma memória muito boa.


Ana Paula: E não vai levantar pra mim cumprimentar com um beijinho?


 Dulce já fervia de raiva com o abuso da garota e ao ver Anahi se levantar pra fazer a vontade dela, se irritou mais ainda, parecia que gostava da forma que a garota se jogava pra ela.


 Anahi: Desculpe!


 Elas se cumprimentaram com um beijo no rosto e Ana Paula não perdeu tempo colocando a mão na cintura dela na hora do cumprimento. Todos olhavam na mesa a reações de Anahi, porque pelo visto a garota não tinha desistido dela. Dulce viu a mão da garota pousar da cintura de Anahi e deu um gole grande em sua bebida para se acalmar.


 Anahi: Tudo bem com você?


Ana Paula: Melhor agora que encontrei você. (sorriu) 


 Anahi ficou sem graça sem saber o que dizer, a garota era bem direta e sempre ficava perdida, não estava acostumada a levar cantadas de mulheres e então não sabia como agir.


 Anahi: Bom, deixa eu te apresentar meus amigos, Maite, Christian, Poncho, Angelique, Ucker e Dulce.


 Todos sorriram dando um oi pra ela, menos Dulce que novamente dava outro gole em sua bebida, Ana Paula percebeu que ela nem a olhou e sentia que ela não ia com sua cara. Até por causa da forma que ela a tratou da outra vez na boate quando beijou Anahi em sua frente se passando por namorada dela.


 Ana Paula: Mas então, vai dançar uma musica comigo né? E de preferência agora.


 Ela segurou a mão de Anahi e Dulce já estava desinquieta em sua cadeira de raiva, aquela garota era muito abusada.


Anahi: Dançar? Não, eu acabei de vir da pista.


 Ana Paula: Poxa, fiquei tão feliz por ver você de novo, vim aqui te cumprimentar na boa e vai me fazer essa desfeita?


 A vontade de Dulce era de se levantar e abraçar Anahi mostrando a tal garota que Anahi estava com ela, mas como não tinha nada com Anahi e as duas tinham apenas trocado mais um beijo no meio da semana e depois disso não tocaram mais no assunto e nem ficaram mais próximas dessa forma, não tinha o direito de se meter, a não ser que Anahi pedisse ajuda, então apenas deixou pra ver até onde Anahi iria. Sua única opção era assistir a tudo e não poder fazer nada.


 Anahi: Mais tarde então Ana Paula!


 Anahi deu um sorriso amarelo, mas a garota era insistente.


 Ana Paula: Vai dançar comigo sim!


 Ela saiu andando e puxando Anahi pela mão para a pista de dança, Anahi antes de poder falar qualquer coisa já estava sendo puxada passando por entre as pessoas, desviando delas e falando que iria voltar para a mesa, mas como o som estava muito alto e Ana Paula ia em sua frente a puxando, não ouviu, ou pelo menos fingiu não ouvir.


 Na mesma hora Dulce virou o copo acabando com o resto da bebida, em questão de minutos bebeu a bebida toda de raiva.


Maite: Gente, essa garota é mesmo Brasileira hein, não desiste nunca! (rindo)


 Todo mundo riu menos Dulce.


 Angelique: Ela é bem direta e decidida né?


Dulce: Uma abusada você quer dizer né? (irritada)


Christian: Eu diria que ousada! (riu)


Ucker: Tenso! (olhou pra Dulce)


 Ucker via a cara da amiga e sabia que ela estava morrendo de raiva por dentro, pois apertava o copo com força e como sabia do que estava rolando entre ela e Anahi, com certeza sua amiga não estava gostando de ver outra dando em cima dela, ainda mais sendo uma garota como Ana Paula, bem direta e insistente e pior de tudo, linda e atraente.


 Dulce: É, mas a Anahi foi com ela, fica dando corda pra essa garota!


 Dulce falou muito irritada e todos ficaram olhando pra ela intrigados com o porque daquela raiva toda. 


 Poncho: Mas a Any não ta acostumada com essas coisas gente, esse universo de mulheres é novo pra ela, não ta acostumada com garotas dando em cima dela e não sabe como agir. Ela trata com simpatia como trata todas as garotas que conhece por pura simpatia e educação mesmo, só que essa garota ai não quer ser só amiga dela e quer muito mais e se aproveita da ingenuidade da Any.


Dulce sabia que no fundo Poncho tinha razão e que hora dessas Ana Paula estava se aproveitando dessa ingenuidade de Anahi, o que a irritava mais. Mas só que também pensou, como Anahi havia conhecido a garota já, e sabia como ela era atirada, podia ter sido mais firme.


 Dulce: Mas ela já sabe que essa garota é uma atirada e não quer ser amiga dela, com relação a garota ela já não é mais tão ingênua.


Angelique: Vai ver ela quer experimentar então, já que já teve o primeiro beijo com uma mulher com você Dul, só abriu as portas do céu pra ela. (rindo) E cá pra nós que essa Ana Paula é linda demais! Se ela não pegar eu pego. (riu mais)


 Maite a encarou.


 Maite: Vai pegar nada! (falando bastante séria)


 Todo mundo olhou pra Maite que percebeu que exagerou um pouco.


 Maite: Quero dizer, não vai pegar porque ela ta caidinha pela Any, não vai te dar bola e ela é uma atirada, não serve pra você e não quero minha amiga se metendo com qualquer uma.


Christian: Pelo visto a Dulce não é a única super protetora das amigas aqui né? 


 Todos riram.


 Maite: Claro! Tem que cuidar das amigas e quer saber, to com a Dulce, essa garota ai é uma abusada!


 Maite já não gostou mais da garota por saber que Angelique teve interesse nela.


Na pista de dança Anahi não teve saída, teve que dançar com Ana Paula, pelo menos assim se livraria mais rápido dela. Ana Paula dançava em sua frente e chegava perto, conversava em seu ouvido pelo som alto, as vezes roçava os lábios em sua bochecha de propósito e Anahi se afastava não vendo a hora da musica acabar de uma vez. Onde ela estava se metendo? A um mês e meio atrás tinha um namoro estável do qual achava que dificilmente acabaria, era hétero convicta e nunca havia pensado nem ficado com garotas, detestava lugares barulhentos demais, fechados, com muita gente e não era de beber muito. Mas agora havia acabado de terminar o namoro, vivia aos beijos com um a garota que no caso era Dulce, e agora uma louca dava em cima dela na maior cara de pau no meio de uma boate cheia de barulho lotada, com gente passando pra lá e pra cá esbarrando nela, outras dançando, várias garotas a olhando com ar de malicia e bebidas pra tudo que é lado. Quando foi que imaginou que sua vida mudaria tanto assim? Ou se encontraria nesse novo mundo ou se perderia ainda mais. Mas isso somente o tempo dirá, então até chegar no fim desse caminho iria se encontrar e se perder por diversas vezes, mas o seu rumo final era algo que ela não sabia ainda.


 Na mesa Dulce bebia outro copo de bebida olhando pra pista pra ver se conseguia ver Anahi, mas a pista tava cheia e não conseguia achar ela. Não aguentou e decidiu ir dançar.


 Dulce: Vamos dançar gente?


Maite: Mas a gente acabou de sentar Dul.


Christian: Daqui a pouquinho a gente vai, vamos esperar a Any voltar.


 Ucker percebendo o que a amiga estava querendo ver na pista, resolveu a ajudar.


 Ucker: Eu vou com você Dul.


 Quando eles iam se levantar Anahi voltou a mesa e Ana Paula junto.


 Ana Paula: Obrigada pela dança Any, a gente se esbarra mais tarde. (sorriu)


Anahi: A gente se esbarra então! (deu um sorriso amarelo)


 Ana Paula saiu e Anahi se sentou aliviada, depois de dançar duas musicas com ela era um alívio ter escapado.


Angelique: Ela gostou mesmo de você em Any! 


Anahi: Ah nem fala, ela é insistente demais.


Dulce: Você bem que gosta né?


 Anahi não entendeu o tom de Dulce.


 Anahi: Não entendi Dulce.


Dulce: É você nunca entende nada mesmo, é ingênua demais Anahi.


 Todo mundo ficou olhando pra Dulce, até Maite, Angelique e Christian que não sabiam de nada do que estava rolando entre elas ficaram desconfiados do jeito que Dulce estava, até parece que estava com ciúmes, porque implicância não poderia mais ser, afinal estava se dando bem mais do que nunca com Anahi e só foi Ana Paula aparecer que ela mudou o humor totalmente.


 Anahi: O que ta querendo dizer com isso?


Dulce: Que a garota ta se aproveitando da sua ingenuidade pra dar em cima de você.


Anahi: Dulce eu sei muito bem que ela ta dando em cima de mim.


Dulce: Então se sabe ta gostando né? Porque dá corda pra ela. (começando a se irritar)


 Todos ficaram se olhando na mesa não entendendo que discussão era aquela, pareciam um casal.


 Anahi: Não to gostando, mas eu não sei lidar com garotas nessas situações porque nunca passei por isso.


Dulce: Ah então se ela quiser te beijar vai deixar porque não sabe como lidar? 


Anahi: Claro que não, ai já é outra coisa. Só que to sendo simpática com ela e ela sabe muito bem que eu não quero ficar com ela.


Dulce: Por Deus Anahi, deixa de ser besta, enquanto não dá um chega pra lá bem dado nela ela não vai sair do seu pé até conseguir o que quer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce falou um pouco mais irritada, não estava conseguindo controlar a raiva e o ciúmes.   Anahi: Dulce ta querendo me dar aula de como devo me comportar com as pessoas? Acho que sou bem grandinha pra me cuidar. Dulce: Quer saber, então porque não fica com ela? Vai lá, fica com ela então! (mais irritada ainda)  Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais