Fanfics Brasil - Capitulo 98 Volvere Junto a Ti

Fanfic: Volvere Junto a Ti | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 98

33 visualizações Denunciar


Anahi sentiu ela a puxar pela cintura devagar e encostar seu corpo no dela e levou seus braços em volta do pescoço dela.


 Anahi: Tava querendo ficar sozinha comigo é?


Dulce: Desde a boate tava contando os minutos.


 Elas sorriram se olhando. Devagar encostaram os lábios dando um selinho longo, depois outro, enquanto faziam carinho uma na outra.


 Anahi: Quer mimi comigo no meu quarto?


Dulce: Mimi? (sorriu achando fofo o jeitinho dela falar) Mas só mimi?


 Anahi levou uma mão a cintura dela beliscando ali de leve.


 Dulce: Ai .. (se esquivando e rindo)


Anahi: Deixa de ser safada!


 Anahi fingia que ia beliscar mais forte e Dulce se esquivava rindo.


 Dulce: Ta doendo. (rindo e segurando a mão dela)


Anahi: Nem ta doendo, belisquei de leve.


Dulce: Ah não? Olha aqui, deve ta roxo.


 Ela se afastou um pouco, levantou a blusa e nem tinha marca nem uma.


 Anahi: To vendo nada ai, dengosa! 


Dulce: Mas ta doendo. (fez bico)


Anahi: Que dengo gente!


 Anahi abaixou levando os lábios até o local que deu o beliscão de leve na cintura dela e deu um beijinho.


 Anahi: Melhorou?


Dulce: Ainda não. 


 Anahi sorriu e deu vários selinhos no lugar, depois passou os dedos por cima com carinho e voltou a ficar em pé normalmente.


 Anahi: E agora?


Dulce: Mais ou menos.


 Anahi riu dando um empurrãozinho de leve nela.


 Anahi: Ta abusando de mim.


Dulce: Só um pouquinho.


 Elas se abraçaram rindo depois dando vários selinhos nos lábios.


 Anahi: Vamos pro quarto.


 Ela se virou puxando Dulce pela mão, a mesma se aproximou mais a abraçando por trás, Anahi sorriu ao sentir o abraço e os selinhos dela em sua bochecha. Foram assim até o quarto, ao chegarem lá Anahi fechou a porta.


 Anahi: Eu acho que vou tomar um banho pra dormir.


Dulce: Banho? 


Anahi: Sim.


Dulce: Depois de uma balada todo mundo chega louco ou pra comer ou pra cair na cama de tão bêbado. (rindo) Mas banho não é muito comum.


Anahi: É que to sem sono e com calor, to elétrica. (rindo) Um pouco tonta, confesso, mas to afim de um banho, você não quer?


Dulce: O que?


Anahi: Tomar banho Dul. 


 Dulce sorriu maliciosa.


 Dulce: Ta me chamando pra tomar banho com você?


Anahi: Não, depois de mim. 


 Ela riu e foi para o guarda-roupa procurar roupas para elas dormirem.


Dulce: Ta brincando né?


 Anahi: Não, falo sério.


 Dulce: Mas o que tem a gente tomar banho juntas? Olha eu prometo que não faço nada demais, é sério. 


 Anahi a olhou.


 Anahi: Não é isso.


 Dulce: É sim, mas é só um banho Any, não vou fazer nada que não queira, prometo!


 Anahi sorriu tímida e se escorou no guarda-roupa.


 Anahi: É que .. bem .. 


 Dulce: O que?


 Anahi: Ah Dul, a gente vai tomar banho, sem roupa, você vai ta me vendo nua e eu tenho vergonha.


 Ela ficou corada. Dulce riu.


 Dulce: Vergonha?


 Anahi: Ah não ri poxa.


Dulce: Não to rindo de você, mas da situação. Any a gente já fez coisa pior e eu te vi nua e não foi uma vez só.


 Anahi: Mas é diferente.


 Dulce: Diferente porque? 


 Anahi: Porque a gente tava em ação, agora no banho vou ta lá parada na sua frente. 


 Dulce ria, achando super fofo esse jeito tímido dela.


 Dulce: Ta bom! Então deixa eu tomar banho primeiro, vai ser rapidinho.


 Anahi: Ta bom. Vou procurar um roupão aqui pra você e uma roupa.


 Dulce: Eu vou indo pro banheiro, ai depois leva pra mim, deixa em cima da pia.


 Ela se aproximou de Anahi dando um selinho longo nela e foi para o banheiro. Anahi procurava um roupão e roupa pra ela e pensava como seria tomar banho com ela, mas banho era a última coisa que tava vindo na sua cabeça, pensou só coisas maliciosas e riu de si mesma do seus pensamentos maliciosos.


 Anahi: A safadeza dela ta me contaminando. (rindo)


 Ela achou uma roupa pra Dulce e outra pra ela, depois pegou dois roupões, um pra ela e outro pra Dulce. Fechou o guarda-roupa e depois levou as roupas até a cama as deixando lá, antes de levar pra Dulce se sentou na cama pra tirar suas sandálias. Ao olhar pra porta do banheiro viu que estava entre aberta e podia ouvir o barulho do chuveiro, imaginou que Dulce já estivesse debaixo dele e a água caindo pelo corpo dela, nua. Sentiu seu coração disparar e um frio na barriga ao imaginá-la assim, sua respiração aumentou sentindo o calor subir por entre suas pernas. Não perdeu tempo e pegou a roupa e o roupão que ia levar pra ela no banheiro e foi em direção ao mesmo, abriu a porta devagar e o coração disparava mais, queria e não queria ver ela nua, pois não sabia como iria agir.


 Ela olhou o box embaçado pelo vapor e só via o vulto do corpo dela, o calor do seu corpo só aumentou. 


 Anahi: Dul.


 Dulce: Oi.


 Anahi: Ta aqui suas roupas e o roupão.


 Dulce: Ah, obrigada!


 Dulce desligou o chuveiro.


 Dulce: Me da o roupão aqui por favor.


 Anahi se aproximou do box e não sabia o que estava acontecendo com ela e seu corpo, ofegou mais e sua mão estava tremula, olhando o corpo dela pelo box imaginando como ele deveria estar todo molhado pela água.  


 Anahi: Toma Dul.


 Dulce abriu o box, mas não abriu muito, ela se sentiu aliviada porque se visse ela nua em sua frente no estado em que estava, achava que ia acabar sentindo um ataque. Levou a mão ao espaço do box que estava aberto e de repente viu a porta do box se abrir por completo, se deparando com Dulce nua lá dentro, em sua frente com o corpo exatamente como havia imaginado, todo molhado pela água. Engoliu seco, rapidamente seus olhos passearam pelos seios e barriga dela, logo parou de olhar, sentindo como estava excitada por vê-la daquele jeito. Pensou que deve ser o efeito da bebida que a deixou assim, se bem que não era a primeira vez que se excitava só de olhar pro corpo de Dulce. 


 Dulce pegou o roupão e ela ia sair, mas Dulce segurou seu braço.


Dulce: Pode ficar Any, não me importo que me veja nua, não tem nada aqui que nunca tenha visto antes. (rindo) E além do mais é sua vez de tomar banho né?


 Dulce observava ela, via que o peito dela subia e descia rápido, vendo que ela respirava forte e quando a tocou sentiu que estava quente, sabia que ela estava nervosa por vê-la nua e que estava mexendo com os desejos dela, então fazia tudo de propósito. Anahi engoliu seco e a olhou novamente, até porque seus olhos iam para o corpo dela como imã. Depois tentou olhá-la nos olhos e sair dali logo.


 Anahi: Vou buscar minha roupa e o roupão.


 Dulce mais uma vez a segurou pela mão, só que dessa vez não soltou.


 Dulce: Deixa que eu trago pra você. 


 Anahi tentava respirar normalmente, mas tava difícil, até porque até agora Dulce não havia se secado e ainda segurava o roupão na mão. Dulce via como ela estava e isso a excitou, saber que mexia assim com os desejos de Anahi era muito bom.


 Dulce: Da um beijinho.


 Ela fez um biquinho e Anahi pensou que iria morrer ali mesmo, ela estava fazendo de propósito, só podia. Anahi sentindo que o coração ia sair pela boca e o calor aumentando cada vez mais por entre suas pernas, aproximou os lábios dos dela dando um selinho, mas Dulce o intensificou, iniciou um beijo de língua, um beijo super quente e sensual, provocando Anahi com sua língua. Uma hora dessas sentia as pernas moles de tanto tesão. Dulce a provocou como pôde e ia provocar até conseguir o que queria, queria que Anahi tomasse a iniciativa, que desse o primeiro passo, queria ver até onde ela conseguia resistir.


Anahi correspondia ao beijo ofegante, e Dulce a provocou mais, mas seus corpos ainda estavam separados, ela dentro do box e Anahi fora, parou o beijo e levou aboca ao ouvido dela.


 Dulce: To excitada, e por sua causa. 


 Anahi foi a loucura ao ouvir ela sussurrar em seu ouvido, levou as mãos a cintura dela e a encostou na parede com força movida pelo tesão desenfreado. Dulce sentiu suas costas baterem na parede gelada e em seguida Anahi encostar em seu corpo com força e beijando seus lábios com fome. Anahi colocou uma coxa entre as dela e com uma mão apertava a cintura dela e a outra um dos seios, massageando, a beijando ofegante quase sem ar. Dulce parou o beijo levando a boca ao ouvido dela novamente e também respirava ofegante.


 Dulce: Sente como eu to molhada por sua causa.


 Ela pegou a mão de Anahi que estava em seu seio e a deslizou para sua intimidade, Anahi sentiu os dedos melarem, sentindo o quanto ela estava molhada e soltou gemido enlouquecendo com isso. Levou os lábios ao pescoço dela sugando com vontade enquanto Dulce a puxava cada vez mais para ela, Anahi mexeu seus dedos ali na entradinha dela, depois subiu para o clitóris dela o melando todo por seus dedos estarem melados pelo liquido de Dulce, assim deslizava com facilidade por ele num movimento delicioso que fez Dulce gemer e levar as mãos as costas dela e apertar com força.


 Anahi enlouquecia cada vez mais e sentia seu corpo pegar fogo dentro daquela roupa que ainda usava. Deslizou os lábios do pescoço de Dulce pelo colo dela, depois desceu até um seio dela, chupando o biquinho dele, Dulce apertou as costas dela e levou a outra mão a cabeça dela, forçando contra seu seio e o oferecendo mais a ela. Anahi o Chu..pava com vontade depois ficou dando linguadinhas nele enquanto não parava de mover sua mão no clitóris dela, Dulce ficava cada vez mais molhada, Anahi as vezes descia a mão a entradinha dela e lambuzava seus dedos ali provocando Dulce mais ainda e depois subia massageando o clitóris dela com os dedos melados, agora fazia movimento circulares, Dulce gemia baixinho e quanto mais ela gemia mais Anahi queria ouvir. Dulce era tão deliciosa que ela se perdia com aquele corpo todo, queria tê-la de todas as formas naquele momento, sentiu vontade de penetrá-la, mas como nunca tinha feito isso ainda, sentia medo de que pudesse machucá-la e então achou melhor não fazer, pelo menos naquele dia.


 Dulce levantou uma perna levando a altura da cintura dela, assim facilitava. Movia seu quadril no dedo de Anahi fora de si pelo tesão. Anahi levou mais a mão as costas dela na altura da sua cintura e a apertou ali contra seu corpo, a puxando mais. Tirou a boca do seio dela e levou aos lábios dela a beijando novamente, se beijavam com fome, depois levou sua boca ao pescoço dela o sugando, ouvia Dulce gemer, moveu sua cabeça deixando seu ouvido perto da boca dela, a mesma encostou mais sua boca no ouvido dela e gemeu pra ela, sabendo como isso a enlouquecia, pois quanto mais gemia mais sentia ela intensificar os movimentos em seu clitóris, Anahi pressionou o clitóris dela, depois desceu a mão novamente lambuzando seus dedos e o subiu, Dulce gemia e ofegava muito em seu ouvido, Anahi estava quase Go..zando só de ouvir aquilo. Intensificou mais seus movimentos no clitóris de Dulce, movia de forma circular depois moveu o dedo lambuzado, o passou no clitóris dela pra frente e pra trás, Dulce acompanhou seu movimento com o quadril, movia ao contrário do dedo dela, apertou Anahi contra si agarrada a ela sentindo que ia Go..zar logo.


 Dulce: Não para Any .. (gemendo ofegante)


 Agora ela movia seu quadril com desespero pra frente e pra trás e Anahi não parava de mover seu dedo no mesmo movimento, como tinha uma perna entre as de Dulce, a mesma também tinha sua coxa entre as dela, nos movimentos acabava roçando em sua intimidade, mas roçava pouco e como queria sentir muito mais, estava enlouquecendo com aquilo, estava tão molhada que imaginava que tinha ultrapassado sua calça. Ainda mais vendo Dulce louca daquele jeito, ofegante, gemendo em seu ouvido e movendo o quadril daquela forma e falando seu nome.


 Dulce: Vou Go..zar .. (com a voz falha e gemendo)


 Dulce estava abraçada a Anahi e apertou com força os ombros dela, meio que cravando as unhas ali, com os olhos fechados, ninguém nunca a enlouqueceu tanto a tocando assim. Estava fora de si.


 Anahi: Go..za vai .. Go..za pra mim .. (ofegante)


Dulce: Me penetra Any .. quero te sentir dentro de mim. (ofegante)


 Anahi temia machucá-la, mas fez o que ela pedia. Deslizou seu dedo para a entrada da intimidade dela e começou a penetrar com cuidado, mas Dulce estava quase Go..zando e calma era a última coisa que ela queria de Anahi naquele momento.


 Dulce: Faz sem medo.


Anahi: Se te machucar me fala.


Dulce: Não vai me machucar .. (ofegante) faz rápido (gemendo)


 Anahi assim fez, levou seu dedo até o fundo sentindo ele deslizar com facilidade por ela estar muito molhada, começou a fazer vai e vem com o dedo e Dulce gemia pedindo pra ela não parar e fazer mais rápido, então fez como ela pedia, Dulce sentiu ela intensificar os movimentos e logo sentiu aquela sensação maravilhosa e gostosa invadir seu corpo, Go..zando, gemendo e falando o nome de Anahi, no caso ela falou Any. Anahi faltou ter um ataque ao ouvi-la chamar por seu nome no momento em que Go..zava, Anahi sentia ela estremecer seu corpo.


Após Go..zar Dulce sentia o corpo mole, deixou a perna que estava na cintura de Anahi deslizar devagar até o chão, Anahi se segurava em seus braços, sentindo o corpo dela ir se acalmando e o seu pegando fogo e sua roupa molhada na frente, por ter encostado em Dulce que estava com o corpo molhado. Dulce havia acalmado a respiração e a beijou novamente, elas queriam mais. Anahi voltou a passar a mão pelo corpo de Dulce e roçar o seu no dela, além do mais ainda estava muito excitada, seu corpo fervia pelo de Dulce, pelos toques dela. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela estava muito ofegante e beijava o pescoço de Dulce, sentindo a mesma levar a mão a blusa dela e ir puxando para cima para tirá-la.  Dulce: Te quero demais!  Dulce voltou a ofegar, a vontade toda de Anahi a acariciando, a beijando, roçando o corpo no seu, foi o suficiente para se excitar de novo com facilidade, na verdade só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 704



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tryciarg89 Postado em 17/11/2022 - 19:53:47

    Perfeita essa fic, linda do início ao fim. Ameiii

  • recuerdosvondy Postado em 10/01/2022 - 21:23:17

    Ameiii!!! Fic perfeitaaaa

  • recuerdosvondy Postado em 02/01/2022 - 12:16:35

    Eitaaa

  • recuerdosvondy Postado em 25/12/2021 - 14:33:35

    Eu queria que. A Dulce desse uma resposta bem dada nesse filho da puta que é o pai dela

  • recuerdosvondy Postado em 23/12/2021 - 22:10:26

    Oii

  • recuerdosvondy Postado em 13/12/2021 - 21:56:27

    Daniel é um idiota! Não pensa na filha, e a trata como una criança. Deixando bem Claro, que pra ele Anahi é superior que a própria filha. Anahi outra que parece uma criança.

  • ..Peekena.. Postado em 15/01/2018 - 13:58:15

    Amei a fanfic!!!

  • angelr Postado em 09/01/2016 - 22:43:26

    naiara_ - Avisarei por aqui hahaha

  • flavianaperroni Postado em 04/01/2016 - 00:09:07

    Linda, perfeita que roubou meu coração, caraca essa web é tao linda, encantadora e nos prende fácil, amei acompanhar mais um trabalho seu, parabéns, e obrigada a autora que permitiu a postagem da fanfic,e esperarei para ler mais webs suas angelr.

  • babiportinon Postado em 31/12/2015 - 22:23:48

    Mds que final perfeito... web perfeita amei Angel...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais