Fanfics Brasil - primeiro dia na faculdade colega de quarto

Fanfic: colega de quarto | Tema: one direction


Capítulo: primeiro dia na faculdade

9 visualizações Denunciar



# Mary On #

Olá me chamo Mary Roses , e acabo de me mudar pra Londres decidi fazer faculdade de administração lá , eu não sei poderia ser um novo começo em outro país .

As aulas da faculdade Ja avia começado a um mes atrás e eu seria Como aluna nova e hoje seria o meu primeiro dia de aula .

Liam ON

Eu estava deitado na minha cama mechendo no meu celular quando alguém bate na porta e entra eu achei que era um dos meus amigos mais eu estava enganado . Era uma garota mais baixa que eu olhos castanhos claro morena e com um corpo de chamar a atenção de qualquer cara que a encontrar por ai , eu fiquei um tempo a admirando até que ela falou algo me tirando do meu " transe " .

- err .. Eu sou Liam e você ? - falei estendendo a mão .
- Mary e eu sou a sua colega de quarto - ela falou e sorriu .
- Hum sim , seja bem vinda então - falei saindo do quarto .
- esper..- Nem ouvi oque ela tinha pra dizer se eu ficasse la mais um tempo eu provavelmente não aguentaria é não vai ser fácil conviver com ela .

Mary

Nossa que garoto Grosso nem deixou eu falar , peguei minha mala e arrumei as minhas coisas em um guarda roupa que tinha ali esse ano vai ser longo .

Decidi sair do quarto e oque eu encontro ? 5 garotos lindos de morrer acho que não vai ser tão chato estudar aqui .

- Lindos neh ? - assenti - Um deles é meu irmão `-` - ela falou se sentando ao meu lado .
- Qual ? - perguntei fitando os 5 garotos .
- o de cabelo cacheado e olhos verdes - ela falou - Qual é seu nome ? -
- Mary e o seu ? - falei
- Gemma , vem comigo vamos dar uma volta - ela falou me puxando pro meio dos meninos .
- Harry me da as chaves do meu carro - ela disse pro irmão dela eu acho .
- aonde você vai ? - ele disse e só agora notou que eu estava ali e os outros 4 também inclusive o Liam -_- - opa quem é essa princesa ? - ele falou se referindo a mim .
- uma nova amiga , e ela não é pro seu bico - falou pegando as chaves do carro e me puxando de novo .

- TCHAU GRACINHA - eu ouvi alguém gritar e só pela voz eu reconheci Liam -_- .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): juliakempfer15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais