Fanfics Brasil - Introdução A Borboleta azul

Fanfic: A Borboleta azul


Capítulo: Introdução

10 visualizações Denunciar



 

 



Introdução



Ela



...uma menina sorridente nunca reclamando da vida mesmo tendo muitos motivos para isso,Trabalha na empresa da familia Uckermann empacotando presentes de natal e saindo pelos orfanatos entragando para as crianças...e só fazendo essas coisas...mesmo sendo cançatiivas...ela está sempre com aquee sorriso lindo no rosto...mais se parar para pensar em sua vida realmente..nunca teve motivos para isso.

Ele...Um menino que para todos tem tudo..mais para ele..ele não tem nada..é filho de Henriique Uckermann dono de uma das maiores empresas de brinquedos infeantis do mundo...está sempre fazendo merda e é sempre seu pai quem o ajuda..já parou na delegacia umas 1000 vezes e mesmo assim não toma geito...acha que sua vida é uma porcaria...até conhescer uma pessoa...e saber valorizar a sua vida.



Vendo a triseza dos outros voce pode ver que a sua não passa de um capricho.
Aprender a viver é aprender a amar...é realizar um sonho para aquela pessoa..ne,m que seja a ultima vez...E nem que seja a ultima coisa que faça...Ver um sorriso de quem se ama...é o melhor presente do mundo....



OBS:é minha 1º web não sei se ficará boa...espero que gostem..estreia assim que tiver comentarios..Obrigada desde já XD.
BY:Chan Glamour




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chandelleglamurosa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Boom quero explicar..essa web não tem nada haver com essa outra que me falaram e eu fui lá ver...a unica coisa parecida é a entrega de natal e essas coisas..mais para frente vão ver que não tem nada haver...é uma história diferente e tbm é baseada em fatos reais XD..é adaptada e meio misturada com as minhas ideia ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponchitoydulcita Postado em 21/10/2009 - 01:23:03

    adoreiiiiiiiiiiiii
    posta mais

  • uckereutequero Postado em 21/10/2009 - 01:10:47

    ja li essa web aqui no site

    (uma entrega especial de natal ) nu é essa !

    que na vespera de natal eles levam presentes para as criancinhas e o ucker ver como é a realidade de verdade e ver como seus pais o ama !


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais