Fanfic: El Destino | Tema: Vondy
As estrelas brilharam estavam mais ofuscas do que na noite anterior, o céu estava mais escuro do que de costume –por mais que muitos não aviam percebido. Em Nova York, as pessoas costumavam não reparar nas coisas básicas, estavam muito ocupado com suas vidas e suas rotinas. Dulce, estava sentada na bancada do apartamento que morava, teve várias lembranças de seu passado, não gostava de ficar sozinha, porque sabia que se ficasse sozinha por muito tempo iria chorar com as lembranças, mais também não poderia esquecer completamente, as lembranças faziam parte dela, e mais ainda, fazia parte na existência de seu filho. Seu filho. Teve orgulho de repetir essa palavra mentalmente, faltava poucos dias para completar nove meses, sua barriga estava enorme e seu corpo inchado, passou a mão pela redonda e grande barriga descoberta, estava ansiosa para ver seu filho ou sua filha, não sabia ainda o sexo da criança, decidiu fazer surpresa. Dulce levantou-se da cadeira e caminhou até o futuro quarto de seu bebê. As paredes eram azuis com grandes nuvens brancas, o teto era todo preto, cheio de luzes que brilhavam quando o quarto estava escuro, o quarto não estava muito cheio, havia apenas um guarda-roupa todo branco, um berço ao lado de uma estante e um chiqueirinho, um carrinho perto da porta e no chão a baixo da janela, um baú. Havia comprado apenas roupas brancas. Deu um sorriso antes de se contorcer de dor. Tentou gritar sua melhor amiga Anahí que estava no comado do lado, mais não conseguiu, a contração havia sido forte, o médico avisara que isso iria acontecer mais havia atardado o acontecimento.
-Anahí –saiu em um sopro de voz, mais Anne estava atenta. Anne correu até onde Dulce estava a ajudando levantar. A levou até o carro. Ela estava afoita, tentava acalmar a amiga, sendo que ela estava mais estressada, colocou Dulce no carro e deu partida. Dulce gemia de dor no banco do passageiro enquanto Anne falava suas palavras de conforto e tentava prestar atenção no transito, quando finalmente chegou na maternidade pediu ajuda aos enfermeiros que colocaram Dulce sobre uma maca, a levando para sala de parto. Anne impaciente na sala de espera parou um enfermeiro que reconheceu. Foi o mesmo que a ajudou a colocar Dulce na maca, ele disse que ela já estava pronta para entrar em trabalho de parto, já dilatou bastante, então o parto pode ser normal. Anne teve um momento de alivio antes de voltar ao nervosismo de novo. Depois de uma hora e meia o médico entrou na sala de espera, ele se aproximou de Anne que estava em um canto olhando para o nada.
-Senhorita Puente? –ela o olhou rapidamente.
-Como ela está doutor? –perguntou aflita.
-As duas estão ótimas, Dulce teve um parto excepcional e ... –Anne o interrompeu, seus olhos estavam marejando.
-A criança, é uma ... menina? –perguntou emocionada, Anne havia perdido a irmã e a sobrinha no parto a sete anos, ficou com medo que o mesmo pudesse acontecer com Dulce.
-Certamente –o Doutor sorrio com a emoção da mulher.
-Posso vê-las? –O médico a levou até a sala onde elas estavam. Dulce tinha em seus braços uma linda menina, com os cabelos pretos e os olhos verdes, ela era linda. O médico pediu licença e saiu da sala fechando a porta.
-Você conseguiu –sorriu com animação- É uma linda menina Dulce, parabéns.
-Obrigada Anne! Mais você sabe que eu não conseguiria sem você –disse emocionada.
-Claro que conseguiria –sorriu, Dulce cuidadosamente colocou a menina nos braços de Anne, a linda e pequena garotinha olhou para Anne com os grandes olhos azuis brilhando- Como ela vai se chamar? –perguntou segurando nas pequenas mãozinhas rosadas da menina.
-Paola.
Autor(a): July
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Estávamos deitados na grama verde do parque, mirando o lindo e infinito céu azul, uma sensação maravilhosa de amar e ser amada possuía o ambiente. Ele segurava minha mão acariciando com o polegar a palma dela. -Amor –Carinhoso como sempre ele me chamou. -Diz, bebê? –Ele se inclinou por cima de mim. -Feche os olho ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eterno_en_corazon Postado em 04/03/2015 - 23:07:35
ok rs' continua juh
-
julia_dumeoli_ Postado em 04/03/2015 - 15:58:27
Ok Lara rs ' Obg, pode me chamar de Juh ou Jully ...
-
vondy_eterno_en_corazon Postado em 04/03/2015 - 14:20:28
oie LEITORA NOVA cotn sua fanfic ta com cara que vai ser maravilhosa PRIMEIRA A COMENTA U.u kkk continua a me chama de lari ou lara meu nome é larissa vou ta sempre cometando !! kkkk só nao vou comentar quando estiver sem net coisa que quase nunca acontece kk