Fanfic: El Destino | Tema: Vondy
Estávamos deitados na grama verde do parque, mirando o lindo e infinito céu azul, uma sensação maravilhosa de amar e ser amada possuía o ambiente. Ele segurava minha mão acariciando com o polegar a palma dela.
-Amor –Carinhoso como sempre ele me chamou.
-Diz, bebê? –Ele se inclinou por cima de mim.
-Feche os olhos –o mirei sem intender, mais logo fiz o que ele pediu- O que você vê? –Perguntou no pé do meu ouvido, o que me fez arrepiar.
-Nada –disse, ele beijou a minha mão antes de prosseguir:
-É assim que é o meu mundo sem você –abri meus olhos e fui surpreendida com um beijo, aquilo tinha sido romântico e eu era sensível a essas coisas, o beijo era calmo, sem malicias, quando o ar faltou terminamos o beijo em selinhos demorados.
-Em ... –ele começou a falar depois do beijo- Promete para mim, que isso vai ser para sempre? –ele me mirava, acariciei seu queijo e dei um sorriso meigo.
-Para sempre.
Flash Back Off
Acordei sentindo uma leve preção sobre mim, abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a claridade e lembrar onde eu estava, abri meus olhos e fitei as paredes brancas, logo depois alembrei onde eu estava, em casa. Me mudei a três semanas, o apartamento era pequeno e não tinha varanda onde Paola pode-se brincar, olhei para cima de mim e lá estava ela, ela mudou bastante deis de quando nasceu, seus cabelos estavam em vários tons de loiro com as pontas onduladas, seus olhos estava azul claro, ela tinha vários traços do pai, mais se parecia mais comigo. Tinha as maças do rosto cheia e rosadas, o tempo passou tão rápido, minha princesa está completando seis anos, alembrei que havia a matriculado na creche de manhã e hoje seria seu primeiro dia de aula, olhei no despertador em cima do mundo-criado, já eram seis horas. Levantei da cama, a colocando em meu lugar e fui até o banheiro.
...
-Come filha, senão você vai se atrasar –disse pegando um pão de queijo sobre a mesa, Anne já havia ido para empresa, teria que dar um pulo lá mais tarde, teríamos uma reunião importante com um dos acionistas que queria vender sua parte para um empresário Mexicano famoso, ele não disse de quem se tratava disse somente que o homem estava interessado em suas ações.
-Tá bom mamãe –disse ela doce como sempre, acabando de tomas o liquido no copo. Logo após levantou da cadeira e veio até mim, a levei para escovar os dentes e depois fomos para o carro.
-Mamãe –ela me chamou assim que dei partida com o carro.
-Diz, bebê –Ela me olhou e deu um sorriso de lado.
-Será que os alunos, da nova escola vão gostar de mim? –ela franziu a testa, a mesma coisa que Chris fazia, dei um sorrisinho amargo.
-Claro que sim meu anjo. Porque não gostariam? –Perguntei e ela não me respondeu, apenas se virou para janela e abaixou a cabeça, já tínhamos chagado quando ela decidiu se pronunciar.
-Talvez, pelo mesmo motivo do papai! –seus olhos estavam cheios de lagrimas, aquilo partiu meu coração. Paola não costumava afalar de Christopher, parecia não se importa.
-Não diga isso meu anjo –minha voz estava embagada- Seus coleguinhas vão te amar.
-Certeza?
-Sim. –desliguei o carro e fechei a porta, dei a volta nele e abri a porta para Paola.
-Mamãe –disse ela quando abria a porta, a mirei- me promete uma coisa?
-O que meu anjo? –ajudei ela a descer do carro. Ela segurou minhas duas mãos como se eu fosse a única coisa que a mantinha de pé.
-Prometer o que meu anjo? –Perguntei a mirando, ela me olhava no fundo dos olhos, de uma maneira assustadora, ela não tinha atitudes de criança e sim de uma adulta madura.
-Nunca me abandona! –e a lágrima que até agora estava presa caiu, uma lágrima grossa que desenhou sua face. Passei a mão por aquela lagrima solitária e me abaixei perto dela.
-Nunca –lhe dei um abraço apertado.
Autor(a): July
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondy_eterno_en_corazon Postado em 04/03/2015 - 23:07:35
ok rs' continua juh
-
julia_dumeoli_ Postado em 04/03/2015 - 15:58:27
Ok Lara rs ' Obg, pode me chamar de Juh ou Jully ...
-
vondy_eterno_en_corazon Postado em 04/03/2015 - 14:20:28
oie LEITORA NOVA cotn sua fanfic ta com cara que vai ser maravilhosa PRIMEIRA A COMENTA U.u kkk continua a me chama de lari ou lara meu nome é larissa vou ta sempre cometando !! kkkk só nao vou comentar quando estiver sem net coisa que quase nunca acontece kk