Fanfics Brasil - O beijo Um amor incompleto

Fanfic: Um amor incompleto | Tema: rbd


Capítulo: O beijo

285 visualizações Denunciar


Segunda Feira, o dia de começar a dieta, para algumas pessoas era só o dia de dizer que começou a dieta, mas para mim era diferente, as minha refeições foram trocadas por porções pequenas e janta, ahh não  tinha janta, era maçã. Acredite se quiser! Entrei em uma academia e em alguns meses, pude notar a diferença.


O tempo se passou e depois de um ano, eu tinha mudado, nesse meio tempo havia chegado mais algumas pessoas em nosso grupo, mas tem um em especial, Christopher. Ele me odiava e eu odiava ele, o garoto se achava, mas era apenas um merdinha que pegava geral. Creio que você deve querer sabe o porque da raiva? Claro, ele enchia a cabeça de Poncho e como eu posso dizer, tínhamos nos envolvido um pouco, acho que estava gostando, na verdade não sei...


As pessoas já tinham notado a minha diferença e agora eu era considerada a mais bonita do grupo, estava magra com um corpo legal, a academia havia ajudado a não ficar tudo mole e flácido e bom de rosto, ele era perfeito nariz arrebitado e pequeno, olhos expressivos, sobrancelhas perfeitas e cabelo ele estava vermelho, ousada? Um pouco.


O meu primeiro beijo foi com Poncho, totalmente desastroso, era minha primeira vez e a dele e o que eu posso dizer dele... Foi horrível, Beijei dente, não tinha língua, não sei se era eu ou ele que beijava muito mal. Na verdade sai com nojo no final, porque ele me engoliu e eu sai melada de saliva. Arg, a sensação que eu não gostaria de repetir.


_ Er bom _ Estávamos totalmente envergonhados e ele se aproximou me dando um selinho e eu fiquei imóvel _ Como foi? _ ele perguntou tímido e eu sorri sem graça


_ Bom _ mirei o chão e ele sorriu satisfeito


Enfim, depois disso namoramos escondidos, éramos duas crianças ainda e o beijo? Ah o beijo continuou ruim, sinceramente eu só acabei me acostumando com ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondytos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gizah:Verdade, mas tadinho do Poncho ele era inesperiente rs. Obrigada por comentar e sejam bem vindas (os) que acompanham a fic!    Estávamos todos em uma festa de uma amiga e eu e Poncho ainda namorávamos, ele me enchia de presentes, carinho e já dizia que me amava e eu também o correspondi, mas a verdade era que quando eu tinha beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gizah Postado em 04/03/2015 - 18:36:48

    Haudhuahusanhahuabsu Beijo de dente é tão ÉKA! Tadinha da Dul, huehue ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais