Fanfics Brasil - Finalmente "juntos"! A carta de Ana Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Finalmente "juntos"! A carta de Ana

278 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Olá mais um capitulo hoje! Boa leitura!!!!!!!!


 



Deixei de o abraçar, olhei para ele, o meu coração batia loucamente. Ele me sorria e eu claro também lhe sorri, mas rapidamente o sorriso se foi, voltei a lembrar me do que tinha acontecido, podia voltar a acontecer.


–O que se passa??


–É que..... pode voltar a acontecer... eu não te quero magoar!


–Nem eu! Olha eu não sei o que se passou, mas não vai voltar a acontecer!-limpou me uma lágrima que me tinha escapado do olho.


De repente apareceu Jack e a Mérida.


–O que fazem aqui???-perguntou Jack.


–Jack, Mérida!???-dissemos os dois.


–Nos estávamos à vossa procura.-respondeu Jack.


–Mas que raio fazem aqui com este frio???-disse Mérida encolhida.


–Bem....viemos dar uma volta!!!-depois encostei a mão no braço dele.


–Vocês, já se conseguem tocar???-perguntou Jack.


–Sim!-disse Hiccup feliz.


Jack baixou a cabeça, eu agarrei me Mérida contente.


P.O.V. Hiccup


Ainda bem que isto já passou, estou tão feliz de poder voltar a tocar na Elsa, eu estava cheia de saudades dela, finalmente parece estar todo a encaminhar se.
Depois voltamos todos para a academia já estava na hora de jantar, comemos todos juntos. Já tinha saudades, apesar de não ter sido ter passado muito tempo, mas para mim pareciam dias. Já tinha saudades de estarmos todos juntos e até das brigas da Mérida e do Jack. Mais uma vez ele voltaram a discutir, bem eu e a Elsa voltamos a separa los.


–Aaaaaaaah! Já tinha saudades das vossas brigas!!!-ri e Elsa também riu.


No fim o Jack e o Hiccup nos foram levar ao nosso quarto.


Mérida despediu se e entrou no quarto, Jack também se despediu e eu e a Elsa ficamos sozinhos.


–Então boa noite!-disse Elsa.


Peguei lhe na mão e olhei para ela como nunca tinha olhado para ninguém, estava cada vez mais.... não sei explicar, só sei que queria estar perto dela.


–Ainda bem que está todo resolvido! Já não aguentava mais estar longe de ti!


–Nem eu!!!-disse Elsa.


Depois aproximei me da cara dela, mas ela recuou, e eu não insisti e não voltei a aproximar me.


–Boa noite Hiccup!


–Boa noite...... Elsa!!!-dei lhe um beijo na cara.


Ela sorriu me, e eu fiquei feliz e depois voltei a dizer lhe adeus e depois ela entrou no quarto e depois eu também entrei. Quando entrei no quarto despi me, vesti o pijama e depois deitei me na cama. Jack olhou para mim e estava com uma cara de poucos amigos.


–Boa noite!!!-disse.


Ele virou a cara e depois fechei os olhos e adormeci a pensar na Elsa é claro.


P.O.V. Elsa


Finalmente já tinha passado, agora podia lhe tocar, vesti o pijama e depois deitei me na cama.


–Estás muito feliz?!!!


–Pois estou!!! Boa noite Mérida!


Fechei os olhos e adormeci.


Acordei cedo, foi tomar banho e quando voltei Mérida estava com uma carta na mão.


–Que carta é essa??


–Bem parece que é para ti!!!


Peguei na carta, abri a e sentei me na cama a ler la.


Carta:


Olá minha querida irmã estou cheia de saudades tuas. Bem por aqui está todo bem, quer dizer o Seven acabou com as cenoura na horta, mas de resto está todo bem. Nunca pensei que ser rainha fosse tão cansativo e complicado.... mas eu e o Kistoff dá-mos conta disto. Em breve vai haver uma festa, a festa da primavera e gostava que viesses, já que és a rainha. E podes trazer amigas tuas ou amigos, depois quero saber todo das tuas amizades. Tenho muitas saudades tuas espero que esteja a correr todo bem! Beijos e abraços! Ana
#Fim da carta


–Então de quem é a carta??-disse intrigada Mérida.


–Era da minha irmã!-disse a chorar.


–Oh e está todo bem???


–Sim!!!-levantei me e depois fomos as duas tomar o pequeno almoço.


Na cantina passei o tempo todo a falar com a Rapunzel sobre a minha irmã. Eu tinha muitas saudades dela e eu queria mesmo ir à festa. Depois fomos para as aulas íamos te PDDD.








Notas finais do capítulo


Gostaram comentei!!! Desculpei se está pequeno........... e_e





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Espero que gostei!!! Boa leitura!   P.O.V. Elsa Assim que acabamos de comer fomos todos para os balneários, eu estava ansiosa para PDDD eu simplesmente amo as nossas roupas. Hoje era a primeira aula de PDDD da Rapunzel, mas assim que viu as roupas que íamos usar ela ficou radiante. –Eu amo esta roupa!!!-grit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais