Fanfics Brasil - Um dia cheio..... festa de pijama!!!! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Um dia cheio..... festa de pijama!!!!

12 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Espero que gostei!!! Boa leitura!


 




P.O.V. Elsa


Assim que acabamos de comer fomos todos para os balneários, eu estava ansiosa para PDDD eu simplesmente amo as nossas roupas. Hoje era a primeira aula de PDDD da Rapunzel, mas assim que viu as roupas que íamos usar ela ficou radiante.


–Eu amo esta roupa!!!-gritou Rapunzel.


–Eu também!!!-gritei agarrando me a ela.


–Oh por favor!-resmungo Mérida e depois disse baixinho- Eu odeio esta roupas!


–Vá lá Mérida, elas são super giras!-disse Rapunzel.


–Não!-bufou.


Depois de nos vistimo nos fomos até ao campo ter a aula. Acho que esta foi a melhor aula de sempre,. finalmente estivemos todos juntos, é claro finalmente estive com o Hiccup.... a aula também foi muito cansativa e temos um trabalho de casa devem se estar a perguntar em PDDD também à trabalhos de casa?? Bem sim nós temos de treinar a nossa agilidade.... difícil né, para mim sim!!! Depois fomos tomar banho e a seguir íamos ter italiano, depois almoço e à tarde duas horas de equitação, hoje temos um dia cheio.


–Olá alunos tenho uma proposta para vocês. Vocês vão fazer um trabalho sobre a língua italiana, vai contar para nota e vos é que escolhei o grupo, mas não deve ter mais de 7 elementos! Então é tudo até amanhã!-disse o professor Miguel no fim da aula.


Nós olhamos uns para os outros de certeza que íamos ficar os 6 juntos.


–Então ficamos os 6??-perguntou Rapunzel.


–Sim!!! Pode ser!!! O que me dizem??`-disse eu.


–Ok!!-disseram todos.


Nós agora estávamos a ir para o pé dos estábulos, eu estava muito nervosa nunca tinha andado em cima de um cavalo. Chegamos o nosso professor já estava à nossa espera.


–Olá turma, eu chamo me Fernando e vou ser o vosso professor de equitação! Bem para começar queria saber quem sabe montar e quem não sabe??


Bem o Hiccup, a Mérida e a Rapunzel disseram que sim eu e o Jack dizemos que não, que vergonha pensava eu, uma rainha que não sabe montar.


–Então hoje vamos escolher os cavalos, emparelhamo lo e depois vão anda dois a dois nos cavalos um que não sabe montar e outro que saiba.


O professor vez os pares eu fiquei com o Hiccup, o que me alegrou, a Rapunzel ficou com um rapaz chamado Jonas e a Mérida ficou com o Jack.


–O que??? Ficar com o Frost?? Não, não pode ser!!!!


–Menina Mérida, vai ter que ficar com ele nas próximas aulas queira ou não!!!-disse o professor.


Estes dois no mesmo cavalo.... não vai dar bom resultado, claro Mérida ficou de trombas e eu e o Hiccup ficamos a rir. Depois de nos rirmos nos, fomos até aos estábulos dos cavalos escolher um, foi difícil eles eram todos muito lindo, mas foi o Hiccup que o escolher. Chamava se Negro, com uma orelha e o olhos com uma mancha branca, empalhamos o e depois fomos até a cercado grande onde já estavam todos. Entramos, o Hiccup subiu para o Negro e depois ajudou me a subir, eu estava cheia de medo.


–Anda tem calma é tal e qual voar no dragão!!!-disse Hiccup.


Bem já par cima do Negro e antes de começamos a andar, reparei que o Jack e a Mérida estavam a discutir, eles nunca mudam. Rimo nos, o Hiccup agarrou firme as rédeas, ele ia à frente e eu ia atrás agarrada a sua cinta.


–Vá podem começar, mas devagar!!!-gritou o professor.


Começamos devagarinho, à medida que começamos a andar mais rápida me habituei me, mas não passamos do trote. Depois o professor mando nós andar um pouquinho mais rápido, ai fiquei nervosa, mas eu confiava no Hiccup...... andar de cavalo já não me parecia tão difícil, talvez.


–Então estas a gostar???


–Sim.....não parece ser muito difícil!!!


–E não é!!!-disse Hiccup sorrindo.


–Agora troquei, os que não sabem devem experimentar!!!pediu o professor.


Hoje estava decidida, então troquei com ele. Agarrei as redeas com força e respirei fundo.


–Basta dares um pequeno toque com com os tornozelos na barriga do cavalo.


Fiz o que Hiccup disse, e consegui começamos a andar.


–Iupi!!!!! Iupi!!! Consegui!!!-gritei de alegria.


De repente passou o cavalo do Jack e da Mérida a galope, e não vão acreditar o cavalo ia descontrolado só parou quando eles caíram ao chão. Fomos ter com eles.


–O que se passou??-perguntei.


–Foi esta estúpida!!!-olhou furiosa para ela.


–Eu?!!!!-começou a rir se.


–Sim tu!!! Ela disse me para bater com força os tornozelos na barriga do cavalo e depois caímos!!! Parva!!


–Mérida!!!! Não tem remédio!-disse Hiccup.


Depois a aula acabou e fomos por os cavalos nos estábulos.


–Tive a pensar e podíamos fazer o trabalho de italiano hoje à noite, que acham???-perguntou Hiccup.


–Sim!!!-respondi eu.


–Podíamos fazer um tipo de festa de pijama??? No quarto da Elsa e da Mérida???


–É uma otima ideia Rapunzel! Que acham, Elsa e Mérida?-disse Jack.


–Porque não!!!


–Boa!-disseram todos.


Jantamos e depois fomos todos de pijama para o meu quarto fazer o trabalho. O pijama da Mérida era: uns calções com uma camisola verde com bolinhas branca, o da Rapunzel era uma camisa de dormir rosa, o Jack e o Hiccup tinham calções e camisola, o Jack vermelhos e o do Hiccup azul e eu tinha uns calções curtos e uma camisola rosa com ursinhos.


–Que pijama mais feio!!!-riu Jack para Hiccup.


–Espero que não estejas a falar do meu!-disse Mérida já furiosa.


–Não!!!-encolheu se Jack.


Começamos a fazer o trabalho, correu muito bem, claro pelo meio houve risadas e brigas, as brigas foram entre Jack e Mérida é claro. Já no fim ficamos a falar...... no fim adormecemos todos no meu quarto e da Mérida.








Notas finais do capítulo


Gostaram???? Comentei por favor!!! e_e






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Olá mais um capitulo com brigas e carinho (cuidado pode emocionar até mesmo chorar)Boa leitura! P.O.V Hiccup O sol não me deixava dormir, então acordei, e não podia acreditar estávamos todos no quarto de Mérida e Elsa. E mais eu estava agarradinho à Elsa, a primeira coi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais