Fanfics Brasil - Uma briga e um abraço! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Uma briga e um abraço!

241 visualizações Denunciar





Notas iniciais do capítulo


Olá mais um capitulo com brigas e carinho (cuidado pode emocionar até mesmo chorar)Boa leitura!









P.O.V Hiccup


O sol não me deixava dormir, então acordei, e não podia acreditar estávamos todos no quarto de Mérida e Elsa. E mais eu estava agarradinho à Elsa, a primeira coisa que me lembrou fazer foi ver se estava vestido, bem ainda estava vestido, depois olhei em redor, sem largar a Elsa.... o que estava a ver fez me dar uma leve risada, não vão acreditar Mérida e Jack estavam os dois abraçados completamente perdidos de sono, à e a Rapunzel estava a dormir em cima do tapete que elas tinham no quarto.


A Elsa começou a mexer se, também devia estar a acordar, ai tinha de a largar, mas não queria, estava a ser tão bom....bem tive de a largar rapidamente, sim porque ela acordou. Espreguiço se já sentada na cama, olhou em redor...eu estava a fingir que estava a dormir, assim que ela olhou para mim ficou tão espantada, com eu, quando ela também viu o Jack e a Mérida também riu. Virou se para mim e começou a abanar me levemente e eu fingi estar a acabar de acordar.


–Bom dia Elsa....


Aqui eu parei, não parei de falar mas fiquei a pensar.... "faz te um homem e dá-lhe um beijo ", calma na cara, mas não podia de certeza que ela me ia dar uma chapada ou nunca mais me falar "por amor de deus tu és um homem ou não???" não, não sou, mas tenho de ser, devo estar a ficar louco, por que tanto drama por causa de uma beijo... NA CARA!!!! "Vá da-lhe"


–Ai! Ai!!! Hiccup! Hiccup!!-ouvi uma voz familiar e doce que me deu arrepios.


#off pensamentos


–Ah sim?!!


–O que se passa consigo??


–Nada! Mesmo nada Elsa!


–Sissssiu! Olha só!-apontou para Jack e Mérida rindo se.


Olhei para eles outra vez, apesar de já ter fiz toda aquela cena e voltei rir.


–Quando eles acordarei......-riu e depois interrompia.


–Vão se matar um ao outro!!!


Rimo nos ainda mais alto, e nós rimo nos tão alto que os acordamos.


–Bom dia!-disse Rapunzel.


Elsa começou a apontar para Jack e Mérida que estavam acordar. E depois nós consentrámos neles os dois, que estavam mesmo a acordar.


O cabelo de Mérida estava completamente tapando a cara de Jack, bem ela começou a levantar a cara e ele também, de repente ambos abrem os olhos.


–Mérida???!!


–Jack???-disseram ainda meios a dormir.


–O que fazes aqui??-perguntou Mérida.


Nesse mesmo momento parece que ambos se aperceberam que estavam abraçados, e que provavelmente dormiram a noite toda juntos, e assim começaram.......


–Mas porque raio está em cima de mim???-perguntou Jack saindo dos braços de Mérida.


–Eu não estou em cima de ti!!! Tu é que estavas a abraçar me, seu parvo!!!


–Tu é que te aproveitas te e deitas te ao meu lado!!!-riu enojado Jack.


–Eu?!!! Eu??!!! Vem cá....-Mérida começou a correr atrás de Jack pelo quarto todo.


–É melhor os separarmos!!!-sussurro Elsa.


Eu e Elsa fomos até eles, eu aguarei o Jack e Elsa a Mérida, a Mérida até deitava fumo, ela estava completamente raivosas. Bem eu até percebo, O Jack pode ser muito irritante quando quer.


–Vá lá parei com isso!-pediu Elsa.


–Calma, com este parvo!!!- Mérida ficou ainda mais furiosa.


–Ai cuidado a princesa está raivosa!!!-provoco Jack.


–Jack!-gritei com ele.


Olhei para Mérida e ela esta ainda mais furiosa, Elsa e Rapunzel já não aguentavam mais.... e o Jack cada vez mais provocava a. Então Elsa e Rapunzel largaram na e eu larguei Jack e eles voltaram a percorrer o quarto todo. Eu já estava farto, meti me entre eles os dois.


–PAREI COM ISSO!-acalmei me- Já chega, já estou farto!


Eles pararam, finalmente.


–Eu só vou parar porque te respeito!!!


–Oh, a princesa a ser simpática..... estas é com medo!!!-disse Jack.


–Jack!!!-gritei.


–Tá...desculpa!!!


P.O.V. Elsa


Ai, não me sai da cabeça que eu e o Hiccup dormimos agarradinhos, foi tão...... louco, mas também perigoso, eu podia o ter magoado "mas dormiste com ele", mas não devia ter acontecido "mas dormiste com ele", eu sei que dormi com ele mas não devia ter acontecido "mas gostas te", sim , mas AHAHAHAHAH...... ele não me sai da cabeça.


#off pensamento


O momento foi destituído com a briga de Mérida e Jack e finalmente parecia ter acabado, acreditei já estava farto, acho que eles os dois não tem solução.


P.O.V. Hiccup


Finalmente pararam.


–Agora acabou, ok???


–Sim!!!-bufou Mérida.


–E você Jack, não diz nada!?


–Ok! Mas se ela voltar a provocar me, não tenho culpa ela vai levar!!!


–Pois,pois!!!


–Por favor não vão começar!-perguntou Elsa


–Não!-respondeu Jack.


–Bem agora vamos nos prepara e depois nos encontramos na cantina.-disse eu.


–Ok!!!


Jack saiu e eu foi com ele, mas depois voltei para trás.


–Até já Eelsa!


–Até já Hiccup!!!-sorriu me.


Já no quarto eu não pode de deixar de ralhar com Jack.


–Você não tem mesmo solução!!!! Nem com uma rapariga!!!


–Rapariga??!!! Aquilo é uma animal.


–Oh por favor não digas isso a Mérida é uma rapariga espectacular!!!!


–Pode ser.... mas eu não a suporto!


–Tá bem, mas tens de te acalmar te!!!


–Está bem!!!-disse Jack mexendo no seu cajado.


–Tens de te dar melhor com ela!!!


–Talvez.....mas mudando de assunto eu acordei de noite e vi tu e a Elsa agarradinhos?


Ele viu nos que vergonha!!! Bem se ele acordo durante a noite é porque sabia que ele e a Mérida estavam a dormir juntos e ele não brigo com ela.????.... cá para mim ele queria dormir com ela!! Bem eu já não digo nada vindo do Jack já não se pode esperar nada de certo. Eu não lhe queria responder, e se eu respondesse de certeza que lhe ia dizer daqui de ele acordar por isso vou mudar de assunto.


–É melhor irmos para a cantina!


E eu e o Jack fomos para a cantina. Quando chegamos a Mérida, a Elsa e a Rapunzel já estavam lá, reparei que Mérida e Jack se olharam um pouco zangados, mas não houve nada, ainda bem. No fim de comermos Rapunzel, Mérida e Jack foram se embora e eu e a Elsa ficarmos sozinhos.


Assim que olhei para ela, me lembrei de que dormimos juntos e bem agarradinhos, AIAIAIA, estava a louco "eu gosto dela", não não posso pensar nisso. Mas ela é muito diferente....deixa me louco e eu estava fixada nos seus lindos olhos azuis.


#off pensamentos


–Hiccup!!! Hiccup!!! Olá?!!


Oh não a Elsa esta a chamar me outra vez, oh por favor não.


–Ahssim diz!!!


–Eu não quero dizer nada.... estavas estranho!


–Ah não eu estou ótimo!-sorri lhe babado.-Vamos.


Levantamos no e fomos até ao meu quarto e ao dela buscar as coisas para a escola,agora íamos ter magia, enquanto estávamos a ir para o meu quarto reparei que Elsa estava nervosa, e eu sabia porque...ela devia estar preocupada, pois foi em magia que aconteceu aqui entre nós. Então pôs à frente dela fazendo a parar.


–Estas preocupada?!!


Ela me olhou ela estava com os olhos cheios de lágrimas, e ao ver isto percebi que ela estava mesmo preocupada com a aula.


"vá lá abraça a, ela precisa de ti" eu queria dar lhe, mas.... não sei pode acontecer muita coisa má "mas tu não aguentas, vá lá".


Tinha que ser abracei a, as suas lágrimas não aguentaram mais e começaram a cair, ao sentir que chorava não me arrependo de a ter abraçado ela está mesmo a precisar.


–Hiccup..... para!!!


–Porque????!!!-perguntei ainda abraçados.


–Não sei!!!!- notei que o choro aumentou.


–Então... deixa....aproveita!!! Tu precisas deste abraçou!!!-abracei com mais força.








Notas finais do capítulo


Gostaram?? Acho que está bom e vocês???? Comentei por favor!!! e_e






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Mais um capitulo... Boa leitura.   Ele continuava a abraçar me e eu chorava cada vez mais... mas parei quando senti a mão dele na minha cintura, desencostei a cara do sei ombro e olhei para ele. –Obrigada! –De nada!!! Tu estas mesmo a precisar de um abraço! Voltei a encostar a cabeça ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais