Fanfics Brasil - Sonho de Jack..... de partida para Arendell! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Sonho de Jack..... de partida para Arendell!

13 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Olá espero que gostei deste capitulo.....Boa leitura!


 




P.O.V Elsa


Jack estava estranho mas mesmo estranho.


–O que se passa???-perguntei.


–É..... que.... é uma coisa muito complicada!!!


–Vá lá diz logo, já estou a ficar preocupada!


–É que você..... bem eu tive um sonho muito estranho, contigo!!!!


–Comigo!??-fiquei espantada.


–Sim.... mas, foi muito estranho.... eu só te estou a dizer isso porque acho importante!!!


–E que aconteceu no sonho???


–Bem..... nós eramos namorados....mas eu era um monstro, que queria te matar!!!


Fiquei tipo o que????? Tinha razões aquele sonho parecia um verdadeiro filme e eu acredito que ele nunca me faria mal, acho.


–Desculpa.... nunca devia te ter contado....desculpa!!!


–Não faz mal!!!


Bem apesarar de quer mostrar que não estava preocupada, eu estava. Depois Jack deu me eu beijo na cara e foi se embora, mas antes voltou a dizer para eu não me preocupar..... isto é que tinha sido estranho. Bem depois fomos para a aula de ciências, apesar de ter sido apenas um sonho não parava de pensar nele.


–Eih, Elsa!!!-chamou me Hiccup.


–Sim! Diz!!!


–Nada!


Vocês devem estar a preguntar porque tanta preocupação só por causa de um sonho, bem aquilo pode ser verdade e mais eu não parou de pensar nas coisas até saber o porque de ter acontecido. Eu sou assim.


Depois da aula de ciências eu ia falar com North por causa de saber se eu, o Hiccup, a Rapunzel, a Mérida e o Jack podíamos ir à festa de Arendell.


–Olá North!!!


–Olá Elsa !!!-abraçou me- Que te traz aqui???


–Bem eu queria te pedir, para nós dispensar o resto do dia, o dia da manha e o fim de semana?!!!


–E para onde vão???


–É que vai haver uma festa no meu reino..... e nós queríamos ir!!!! Podemos???


–É claro sim!!!


–Obrigada!!!-abracei o e foi a correr para lhes contar a noticia.


.............................


Procurei os por todo o lado, bem não os encontrava até que foi ao meu quarto e estavam lá todos a falar.


–Olá Elsa onde andas te???-perguntou Mérida em cima da minha cama.


–Tenho uma ótima noticia para vocês!!!-disse fechando a porta do quarto.


–Uma boa noticia???? Diz lá ou queres nós matar!!!-disse Rapunzel aos gritos.


–Tem calma!!! Eu tive a falar com North e ele...... dispenso nos para irmos à festa de Arendell.


Assim que acabei de falar fiquei sem ar e sem ver nada, todos saltaram para cima de mim em frações de segundos. Todos ficaram felizes e Rapunzel era a mais feliz, acho ela queria voltar a ver Ana. De seguida acalmaram se e saíram de cima de mim, cada um foi para preparar as coisas para partimos ainda hoje..... vai ser lindo nós vamos no Banguela, bem o Jack vai a voar, mas ainda devemos chegar hoje a Arendell.


Já tinha preparado todo, eu e a Mérida fomos lá para fora e já lá estavam todos, começamos a subir para o Banguela, mas não cabíamos todos, alguém tinha de ir com Jack.


–Quem vai com Jack???


–Com o Frost, nem pensar!!!-disse Mérida.


–Ai coitadinha! Vê la se queres levar!!!


–Parei com isso eu vou com ele!!!-disse.


Olhei para Hiccup e ele parecia meio triste, bem claro que eu preferia ir com o Hiccup, mas antes que Mérida e Jack se metessem noutra briga, assim era melhor.


O Jack agarrou me na cintura, deu me um arrepio.


–Estas pronta???-perguntou me Jack.


–Sim!!!


Levantamos voou, olhei para baixo e vi pequenos flocos de neve a saírem do seu cajado, agarrei me bem a ele e lá fomos nós








Notas finais do capítulo


Gostaram??? Comentei por favor!!! Prometo que o próximo vai ser "lindo"! e_e


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Olá, mais um capitulo!!!! Boa leitura!!!   Comecei a ver Arendell logo uma lágria de alegria escapou do meu olho, aterramos no pátio do castelo. Uma multidão de empregados veio até cá fora e no meio deles estava Ana que logo me veio abraçar como uma louca, rapidamente Rapunzel se j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais