Fanfics Brasil - Chegamos a Arendell! Ciumes e faíscas!!! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Chegamos a Arendell! Ciumes e faíscas!!!

6 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Olá, mais um capitulo!!!! Boa leitura!!!


 




Comecei a ver Arendell logo uma lágria de alegria escapou do meu olho, aterramos no pátio do castelo. Uma multidão de empregados veio até cá fora e no meio deles estava Ana que logo me veio abraçar como uma louca, rapidamente Rapunzel se junto ao abraço. Depois de um minutos sufocada e cheia de já ouvir dizer "tinha tantas saudades maninha", elas largaram me e Ana ficou a olhar para o lado.


Quem são eles???-disse Ana para mim.


Bem são o Hiccup, Jack e a Mérida, amigos novos!


Muito prazer!-disse Ana carinhosamente- Agora vamos para dentro.


Ana mostro-lhes os quartos onde iam ficar e depois eu foi para o meu quarto, entretanto Ana não parava de dizer que o Jack era lindo e não sei mais o que já estava farta. Eu tinha muitas saudades dela, mas as vezes ela é muito chata. Arrumei as coisas e comecei a despir me, de repente alguém entrou no meu quarto, mas só reparei quando já só estava de roupa interior. Olhei e era o Jack ele estava completamente vidrado a olhar para mim isso estava a deixar me desconfortável. Passado um minuto peguei numa toalha que tinha em cima da cama e pôs à minha frente, agora ele só olhava para a toalha.


Jack?!!!! Jack!!!


Ele parece ter voltado ao normal, acho eu, pelo menos já não olha tão para baixo, mas agora para a cara.


O que queres???


Bem... eu...te....linda....nãa já não sei!!! Desculpa tenho de ir!!!-saiu disparado.


Logo depois Ana entrou, vinha surpreendida e ainda ficou mais quando me viu.


O Jack saiu da qui e parecia estranho..... mas tu estas....!!!??


O que estas para ai a dizer??


Tu e o Jack....coiso e tal??!!!


NÃO!! Porque dizes isso?!-parece que ela tava confusa eu e o Jack...não.


Porque ele saiu daqui desorientado e tu estas quase nua!!! Isso não parece obvio?!!!


Não!!! Ele só veio cá falar comigo!!! Ok???


Tá... mas fazem um par lindo!!!!-riu.


Só me apetecia gritar detesto quando a Ana começa com estas coisas.


P.O.V Jack


Estava completamente na lua, aquela imagem da Elsa em roupa interior não me saia da cabeça..... aaaaahhhhh(gritos)!!! Ela tinha umas curvas linda e a sua pele era branca e brilhava como a neve...era perfeito!!!!! Estava a ficar louco eu não posso gostar dela!!! Ou posso?!!!


P.O.V Elsa


Depois de Ana ter ido embora e de ter arrumado as coisas foi dar uma volta pelo castelo, passei pelo Hiccup, mas ele nem sequer me dirigiu a palavra. Isso me fez ficar triste, porque será que ele não me fala????


P.O.V Hiccup


Estava super ciumento, bem quando Jack tocou na cintura de Elsa desde então dão se muito bem...... e agora não me fala... não acredito. Eu também não devia estar assim ela é que sabe com quem gosta de estar mais, não é?? Aahahaaaaah(gritos) Pelo menos queria falar com ela era o minimo, mas se ela não me falo também não lhe falei.


P.O.V Elsa


Estava tão destraida a pensar em Hiccup que foi contra alguém, já no chão uma mão gelada ajudou me a levantar, vim logo que era Jack.


Desculpa não te vi!!!-disse.


Eu é que peço desculpa!!!-ficou atrapalhado Jack- Mas estas bem??


Sim obrigada!!!


Desculpa mais uma vez!!!


Não faz mal, Jack.


Ficamos uns minutos a olhar um par o outro, um enormes sorrisos.


Para onde ias??


Bem..não sei, ainda não conheço bem o castelo!!


Então vei comigo que eu mostro te!!!-disse.


P.O.V Hiccup


Quando passei por Elsa não lhe disse nada, bem passado uns minutos lembrei me de ir falar com ela voltei para trás, mas ela já não esta no mesmo sitio. Foi à procura dela. Quando finalmente encontrei a ela estava com Jack e pareciam tão copadinhos e muito divertidos nem foi falar com ela.








Notas finais do capítulo


Oi?? Gostaram??? Bem neste houve Jelsa, mas a Fic é Hiccelsa e Jarida, mas também vai ter Jelsa e Mericup!!! Bem por favor comentei!!!


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Este é para os fans de Jelsa!!!!! Boa leitura!! P.O.V Elsa Passei o resto do dia com Jack, não voltei a ver Hiccup o que preocupo, ao jantar nem apareceu ai fiquei ainda mais preocupada. No fim foi ao quarto dele, mas nem sinal dele, foi para o quarto contrariada por agora não podia fazer nada. Antes de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais