Fanfics Brasil - Onde está o Hiccup???? Noite em claro com Jack!! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Onde está o Hiccup???? Noite em claro com Jack!!

350 visualizações Denunciar





Notas iniciais do capítulo


Este é para os fans de Jelsa!!!!! Boa leitura!!









P.O.V Elsa


Passei o resto do dia com Jack, não voltei a ver Hiccup o que preocupo, ao jantar nem apareceu ai fiquei ainda mais preocupada. No fim foi ao quarto dele, mas nem sinal dele, foi para o quarto contrariada por agora não podia fazer nada. Antes de entrar ouvi uns gritos, bem à muito quem não ouvia brigas entra Jack e Mérida isso era estranho, mas não dorou muito pois eles já estavam a discutir novamente.


–Tu é um parvo!!!


–O que??? Eu parvo e tu és estúpida!!!-Jack desatou a rir.


Quando me aproximei deles Mérida estava com a cara todo pintada de rosa... claro que tinha sido Jack e mais uma das suas partidas. Pôs me entre eles os dois.


–O que se passou agora???-perguntei irritada.


–Foi ele que me sujou a cara de tinta!!!-gritou Mérida.


–Vê-la se não ficou mais linda!!!


–Jack!!!!


–Pontos mais feia!!!!-disse serio Jack.


–Seu......anda cá!! Mérida começou a correr atrás de Jack, mas eu parei a.


–Parei!! Mérida vei lavar a cara e tu Jack tens de parar!!!-gritei já farta das discussões deles.


Comecei a ir para o meu quarto, mas Jack parou me puxando me a mão.


–Desculpa!!!


–De que???-perguntei.


–Talvez foi um pouco parvo com Mérida, mas ela é mesmo chata!!!


–Eu sei, mas tens de te acalmar!!!


–Eu sei!!!-baixo a cabeça.


–Olha desculpa tenho de ir!!!-entrei no quarto.


Despi o meu vestido e vesti a minha camisa de dormir rosa, depois foi para a cama. Claro não consegui dormir o Hiccup não me saia da cabeça estava preocupado com ele. Levantei me e foi até a janela da varanda, não foi o meus espanto que vi Jack a fazer desenhos na neve com os seus poderes, estavam lindo e ele estava a usar a pulseira. Não pode resistir, abri a janela e foi até à ponta da janela para ver melhor.


Fiquei mais de 10 minutos a olhar para ele, depois olhei para a minha pulseira "será que também consigo fazer aquilo, ambos temos poderes de gelo". Toquei na pulseira e depois lembrei me de que North disse que tínhamos e podíamos de fazer com as pulseira. Juntei as mãos e depois saiu de entre as minhas mãos um floco de neve. O floco voou, voou e foi ter com Jack e aterro mesmo no seu nariz, olhou para trás e viu na varanda.


–Anda!!!-gritou me.


Não pode recusar foi para dentro vesti o meu robe, bem eu não tinha frio, mas não ia lá para fora de camisa de dormir. Cheguei lá fora e ele sorriu me.


–O que fazes a estas horas acordada???


–Bem eu não conseguia dormir!!!!-baixei a cabeça, mas voltei a levanta-la- Adoro o teu desenho!!!!


–Obrigada!!


Coramos os dois e ficamos em silencio até que eu o quebrei.


–E tu porque estas acordado a estas horas??


–Também não tinha sono e vim praticar!!-sorriu.


–Eu adoro noites de luar!!!-suspirei.


De repente senti a mão dele no meu ombro, o seu cajado foi parar ao chão e fez uma estrela no chão, assustei me e afastei me.


–Desculpa!!!


–Tu não tens culpa!!!-disse ele.


P.O.V Jack


Reparei que Elsa ficou incomodada com o que tinha acontecido pôs me a pensar.


–Elsa!! Anda!!!


Comecei a correi, ainda meia receosa ela veio atrás de mim, chegamos a uma grande árvore. Subi para cima dum dos seu longos ramos que estava virados para o lado contrario de Arendell.


–Sobe!!!-disse.


Ajudei a a subir e sentamo nos no ramo.


–Gostas da vista???


–Wau!!! Nunca tinha visto este lado!!!-disse com um enorme sorriso.


–Eu descobriu à pouco, é lindo!!!


P.O.V Elsa


A vista era linda, completamente linda, nunca tinha visto o lado contrario de Arendell. Depois voltei a pensar no que Jack tinha feito com os poderes, eu querias tanto perguntar com ele fez aquilo foi lindo.


–Como viestes aquilo à pouco???


–Não sei, apenas senti!!! Tu também tens poderes de gelo vasta deixares os tens sentimentos controlarem os poderes!!!


–Bem quando costumo fazer isso corre me mal, muito mal!!!!-ri, mas também fiquei seria.


–Tens de manter a calma!!!-pôs me a mão na perna e sorriu.


Os seus sorriso estavam a deixar me derretida não posso negar, passamos o resto da noite a falar e a rir. De repente o relógio tocou as três da manhã.


–Já é tarde é melhor irmos nos deitar!!!


–Á tens razão! Destraimos nos nas horas!!!-começamos a descer da árvore atrapalhados. Sem saber como dos meus pés não poiso no sitio certo e eu quase cai, sim porque o Jack apanhou me pelo ar e ele também estava a voar.


–É melhor irmos até a varanda do teu quarto a voar!!!


Fomos até a minha varanda.


–Então boa noite!!!-disse ele.


–Xau.-abri a janela.


Voltei a sentir que Jack tinha voltado para trás, voltei me para trás e lá esta ele outra vez.


–Tens sono???-perguntou meio estranho.


–Não muito!!!-foi sincera.


–é que eu também não!!!


–Então entra podemos fazer qualquer coisa!!!-disse.


Entramos e eu tirei o robe e deitei me na cama claro que Jack ficou sem saber o que fazer.


–Anda senta te aqui!!!!


Sentou se e eu sorri lhe ele estava mais vermelho que um tomate.


–De que vamos falar??-perguntou ele.


–Podias contar com e porque te tornas te guardião!!!


–A serio??? Tens a certeza????


–Sim!!!! Nunca conheci ninguém como eu!-fiz quase beicinho para ele contar.


–Ok....


Passamos o resto da noite a falar dele, até que adormece mos os dois na minha cama








Notas finais do capítulo


Espero que tenham gostado!!!! Tenham calma fic HICCELSA!!!! Comentei por favor!!! :D


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Oi!! Mais um capitulo quentinho e fresco para lerem....espero que gostei!!!Boa leitura! P.O.V Hiccup Não aguentava mais ficar em Arendell e foi dormir a Berk, eu sei foi um pouco cobarde mas não aguentava precisava de por as ideias no sitio. Quando estava mesmo a sair de casa para voltar a Arendell a minha m&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais