Fanfics Brasil - Ciumes!...... Porque?!!! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Ciumes!...... Porque?!!!

329 visualizações Denunciar




Notas iniciais do capítulo


Oi!! Mais um capitulo quentinho e fresco para lerem....espero que gostei!!!Boa leitura!









P.O.V Hiccup


Não aguentava mais ficar em Arendell e foi dormir a Berk, eu sei foi um pouco cobarde mas não aguentava precisava de por as ideias no sitio. Quando estava mesmo a sair de casa para voltar a Arendell a minha mãe fez me um interrogatório completo, ela queria o porque de ter ido a Berk dormir e porque estava triste, bem o esforço dela não deu em nada.


–Adeus mãe!!-dei-lhe um beijo na testa e saiu a correr.


Já não aguentava o interrogatório da minha mãe....passado uma hora cheguei a Arendell. Ainda era cedo, ninguém estava acordada, excepto os empregados e Elsa, bem ela costuma acordar cedo. Poisei umas coisas no meu quarto e depois foi até ao dela, bati à porta mas ninguém respondeu por isso entrei.


..........fiquei surpreendido,chocado,ciumento,zangado...sim isto tudo......


–Elsa?!!


Elsa deixou de estar abraçadinha ao Jack e saltou da cama e ficou surpreendida a olhar para mim, mas também feliz.


–Hiccup!!!-correu até mim e abraçou me.


Eu não posso dizer que não gostei, mas a cena que tinha visto estava a tirar me do serio, desencostei a de mim.


–Desculpei se encomendei vos!!!-sai a correr sem olhar para trás.


P.O.V Elsa


Ainda tentei explicar lhe, mas não consegui. Assim que ele saiu do quarto foi parar ao chão parecia que o mundo tinha caído, as lágrimas soltaram se e não me saia da cabeça a cara com que Hiccup estava quando nos viu a dormir justos. Depois de alguns minutos senti uma mão gelada a ajudar me a levantar, era Jack, sentamo nos na minha cama.


–A tua....-ele não consegui acabar a frase.


–A tua o que????


–A tua pulseira!!!-disse ele.


Olhei logo para a minha pulseira ela brilhava estranhamente, brilhava tal e qual quando aconteceu aquilo com Hiccup. Lembram me do que tinha acontecido e pensar no que tinha acontecido fez me chorar mais, a pulseira ainda brilhava. De repente Ana entrou.


–Olá Elsa.....-parou e ficou a olhar para nós-Desculpei se interrompi algo!!!


Limpei as lágrimas e desfarsei um pouco a voz rouca.


–Não, tu não incomodas nada!!! Diz lá o que vieste cá fazer???-disse me afastando do Jack.


–Bem..já não me lembro adeus..fiquei à vontade!!!


Elsa saiu e eu fiquei (o quê, não percebi nada), o Jack olhou me envergonhado e eu não sabia o que fazer, mas tinha que ir falar com Hiccup.


P.O.V Hiccup


Já estava farto de estar no meu quarto, bem só estive lá 10 minutos, mas eu não gosto de estar no quarto fechado. Quando estava a sair ouvi Ana, falar de Elsa e Jack com Rapunzel.


–Aqueles dois vai dar molho!! Eles são tão iguais, são pefeitos um para o outro!!-disse Ana.


–E Jack é bem bonito!-riu Rapunzel.


..........................................................


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!(gritos) Agora o Jack e a Elsa são perfeitos um para o outro?!! AAAAAAAAAAAAAAAA!!!(mais gritos). Voltei para o quarto mais enervado que nunca. Entretanto areparei que a minha pulseira brilhava e muito, mas rápidamente me esqueci e voltei a lembrar me de Elsa.


P.O.V Elsa


–Bem Jack obrigada por tudo, mas eu tenho de ir!!!!-dei-lhe um beijo na bochecha.


Mas antes de eu sair ele agarrou me na mão, fazendo me voltar a olhar para ele.


–Por favor tem cuidado ele parecia me bastante alterado!!


–Eu vou ter!!!-sai do quarto.


Bem agora só tinha de procurar lo, primeiro ia ao quarto dele. Bati à porta e ninguém repondeu.


–Hiccup!!! Eu sei que estas ai deixa me entrar!!!


Disse isto mais de 5 vezes quando já estava a desistir ele abriu a porta.


–Hiccup....Porque que viestes aquela cena??-aproximei me dele.


–Se é disso que me veis falar sai.....


–Mas.... Hiccup..-ele interrompeu me.


–Se é sobre isso sai!!!-gritou.


–Desculpa! Eu vou me embora!!


Foi até a porta e antes dele fechar a porta, olhei para ele e reparei que ele estava a chorar, nunca o tinha visto assim....mas não podia fazer nada, mas eu queria falar com ele...........olhei para a pulseira e ela ainda brilhava mais. Voltei ao meu quarto deitei me , mas não consegui estar muito tempo deitada, então levantei me e foi para a varanda.








Notas finais do capítulo


Este capitulo fez me chorar....a serio.....desculpei se tem algum erro mas eu queria postar hoje mais e tou a escrever um pouco à pressa. Espero que gostei e por favor comentei!!!! :)





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Bem mais um capitulo!!!  Boa Leitura!!   P.O.V Hiccup Acordei com alguém a bater à porta, Mérida tinha adormecido num sofá que tinha no quarto, levantei me e foi até à porta. –Bom dia! É só para avisar que dentro de 20 minutos a rainha Elsa vai abrir a festa da pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais