Fanfics Brasil - Festa da primavera.....Baile!!! part 1 Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Festa da primavera.....Baile!!! part 1

8 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Bem mais um capitulo!!!  Boa Leitura!!


 



P.O.V Hiccup


Acordei com alguém a bater à porta, Mérida tinha adormecido num sofá que tinha no quarto, levantei me e foi até à porta.


–Bom dia! É só para avisar que dentro de 20 minutos a rainha Elsa vai abrir a festa da primavera!-disse uma empregada.


–Ah obrigada!!!


Fechei a porta e foi acordar a Mérida. Elsa acordo atrapalhada e depois saiu e foi se preparar e claro eu fiz o mesmo.


Desci tomei o pequeno almoço sozinho e depois foi lá para fora. Estava tudo decorado com flores, as pessoas estavam animados e bem vestidas. Tentei procurar a Mérida ou a Rapunzel, mas não havia sinal delas, depois reparei que toda a gente olhava para uma só direcção, andei, andei..... há frente daquelas pessoas todas estava um grande palco e lá em cima Elsa. Elsa estava com um vestido amarelo, uma coroa de rosas e um colar lindo, lá em cima também estava a Ana e a Rapunzel, mas meus olhares centraram se em Elsa.


P.O.V Elsa


Peguei uma tesoura para cortar a fita para abrir a festa da primavera, de repente Hiccup apareceu, a minha mão começou a tremer...ele não parava de olhar para mim isso também não estava a ajudar. Cortei a fita, Ana e Rapunzel desataram aos saltos e aos risinhos e depois foram para o meio da festa/baile, fiquei ali a olhar para o meu povo até que Ana me puxou para o meio do baile.


–Ana!!!!


–Elsa!!! Tens de te animar!!!-disse Ana.


Elas começaram a dançar, bem quando deixaram de olhar para mim eu afastei me. Nunca foi muito boa a dançar, então afastei me. Ao fundo Jack estava a ver as pessoas a dançar, tentei procurar o Hiccup mas ele parecia ter evaporado.


–Oi!


–Olá! Não vais dançar?!


–Não nunca foi muito boa a dançar!!! E tu não vais dançar??-perguntei.


–Também não sou bom!!!


Um silêncio entalou se nas nossas vozes...até que eu rompi o silêncio.


–Posso ficar contigo???


–Sim!!!-respondeu ele com um enorme sorriso.


P.O.V Hiccup


Finalmente tinha visto Elsa no meio daquela multidão, podia um pouco longe, mas reparei que ela estava com Jack desisti logo de ir falar com ela. De repente Mérida a pareceu me por trás e abraçou me.


–Olá queres vir dançar???


–Não! Não! Eu não dançou!!!


–Isso é que não!!!-pegou me na mão e levou me para o meio das pessoas.


A musica começou e nós também começamos a dançar bem juntos bem novamente fiquei surpreendido com Mérida, ela dançava melhor que eu. Nunca tinha conhecido este lado mais feminino.


P.O.V Elsa


Estava completamente aparvalhada, a Mérida estava a dançar com o Hiccup, Jack também estava aparvalhado, rapidamente Ana e Rapunzel se juntaram a nós.


–Aqueles dois...vai dar coisas!!-riu Rapunzel.


–Eu cá acho que não!!!-disse Jack com ar de poucos amigos.


–Eu também acho, aquilo vai dar molho!!!-riu também Ana.-Não achas Elsa??!


–Eu....não!!!


Sim, sim...eu sei acho que estou com ciumes, bem não sei porque, mas ultimamente ando assim.


Voltei a olhar para Hiccup e Mérida, mas já não estavam a dançar e vieram ter connosco. De certeza que não ia conseguir ficar ali assim que chegaram ao pé de nós e foi me embora.


P.V.O Hiccup


Gostei de dançar com Mérida,talvez tivesse a pisado, bem depois fomos para o pé deles, mas Elsa foi se embora.


–Fogo!!! Vocês estão tão caladinhos!-disse Rapunzel para mim e Mérida.


–Bem não à nada para dizer!-corou Mérida.


Voltaram todos os olhares para mim.


–Olhei tenho de ir!


Tinha de ir atrás de Elsa. Ela já levava um grande avanço, ela estava a ir para fora da festa, quando finalmente consegui para la já estávamos longe da festa. Parei a pela mão, ela virou se para trás.


–Hiccup??!


"vá pede desculpa", ela tinha os olhos a brilhar, estar tão perto dela estava a deixar me louco, ela estava linda!


–Hiccup?! O que tens?!!


Acho devo ter voltado a terra, ela estava com uma cara preocupada e intrigada.


–Elsa, eu foi...........-parei para respirar e dei.lhe as mãos.








Notas finais do capítulo


O que vai dizer Hiccup???? Será que vão voltar a falar???
Gostaram??!! Comentei!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Oi...este capitulo, bem eu não aguentei muito tempo ao vê-los separados, então.....boa leitura!!!    P.O.V Elsa Ele parou de falar, isso estava a deixar me louca, o silêncio dele estava a matar me. Só me apetecia a bater lhe para ele falar. Aaaahahahhaa(gritos interiores) –Que quer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais