Fanfics Brasil - Festa da primavera.....Baile!!! part 2 Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Festa da primavera.....Baile!!! part 2

229 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Oi...este capitulo, bem eu não aguentei muito tempo ao vê-los separados, então.....boa leitura!!! 


 



P.O.V Elsa


Ele parou de falar, isso estava a deixar me louca, o silêncio dele estava a matar me. Só me apetecia a bater lhe para ele falar. Aaaahahahhaa(gritos interiores)


–Que queres, Hiccup??-pedi um pouco fria.


P.O.V Hiccup


Eu tinha de lhe responder, ela própria pediu,


–Elsa, eu foi um parvo!!!! Desculpa, eu afastei te e tratei te mal!-comecei a falar depressa.-Desculpa, eu sei foi um parvo.....-ela tapou me a boca e parei de falar.


–Ssssiiiuuuu! Não te preocupes, eu também tive culpa|!


–Não, não! Eu nunca devia ter falado...


Tivemos a "discutir" uns 2 minutos, até que começou uma musica.


–Bem não eu é que tive a culpa! ....Queres dançar?!-estiquei a mão.


Ela corou, ficou ainda mais bonita. Depois juntou a a sua mão à minha, sorriu lhe e fomos para a pista, bem para o meio.


P.O.V Jack


Hoje ela estava linda, ela está sempre linda, mas hoje...


Já não estava a perceber nada a Elsa disse me que estava chateada com o Hiccup e agora vai dançar com ela.


P.O.V Hiccup


Voltei a sorrir lhe, segurei lhe atrás na cintura e quando apanhamos a musica começamos a dançar. E pouco, a pouco deixamos de estar rodeados de pessoas, era só eu e ela. Duas luzes fortes e diferentes nos rodearam, uma luz azul e uma vermelha. O calor aumentava, Elsa sorriu e eu também, parecíamos estar nas nuvens, voando. As duas luzes se entrelaçavam, agora já não ouvi a musica nem as pessoas apenas os risos que Elsa dava. Cada vez mais me afundava nos seus olhos.


A musica parou, nós também paramos de dançar, mas não saímos da nossas posições, ainda sorriamos um para o outro e ainda estávamos rodeados pelas duas luzes. Nesse mesmo momento descobri que as duas luzes saiam das nossas pulseiras.


Aproximei me, bem apenas a minha cara se moveu. Ela não recuo por isso continuei. De repente nossos lábios se uniram, sim nós beija nos. Não sei quanto tempo durou, mas quando paramos sentia ma maravilhoso. Olhei para ela, e ela sorriu me, toquei lhe na cara, de repente ela avançou e voltamo nos a beijar, mas mais loucamente, ela parecia maluca, mas eu estava a gostar.


Nossos lábios voltaram se afastar ,ela continuava a sorrir e eu a olhar loucamente para ela. Voltei a ouvir a musica e a ver as pessoas.


P.O.V Elsa


Tinha voltado, olhei em volta, as pessoas olhava para nós, de certeza que tinham visto tudo o que se passou. Tinha de sair dali, comecei a correr.


P.O.V Hiccup


O seu sorriso maravilhoso sorriso passou para cara preocupada e para piorar ela começou a correr.


–O que se passou com Elsa???-perguntou Ana.


–Não sei! Eu vou atrás dela.-desatei a correr.


–Elsa!!!! Elsa, espera!!!-corri.


Já estávamos longe da festa. Por fim consegui face-la parar,agarrei a pela mão. Ela olhou para mim, depois a cintura e o tronco dela vieram até mim.


–Porque fugiste?!


–Eu, eu....


P.O.V Elsa


Acho que não devia ter fugido, mas ver aquelas pessoas todas a olhar para mim...não sei, ver-las a olhar para mim estava a deixar me desconfortável. Eu tinha de fugir...desculpa!


–Estas bem?!


–Sim....bem mais o mesmos! Desculpa! É que quando vi as pessoas todas a olhar para mim....Desculpa!!!!


–Não faz mal!!-pôs me a mão na cara.


P.O.V Hiccup


Ela tinha os olhos já cheios de lágrimas. Por mais que eu escondesse eu queria volta-la a beija-la. Voltei a aproximar a cara à dela, beijei-a. Senti que ela começou a chorar, deixei de a beijar e limpei lhe as lágrimas. Eu sorri lhe e ela sorriu me.


–Por que choras???-perguntei.


–Não sei!!!-riu.


Ri e ela voltou a rir. Ficamos a olhar um para o outro.








Notas finais do capítulo


Gostaram??!!!:D Hhihihihhiiiiii 
comentei por favor!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Adorei escrever este capitulo, o anterior mais,mas este também gostei! Espero que gostei, boa leitura.   P.O.V Elsa Senti uma coisa estranha,não que fosse má, mas era algo que estava a fazer o meu coração bater muito rápido. Uma enorme dor no meu peito fez me voltar a realidade"beijar o Hi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais