Fanfics Brasil - A chegada à academia- Hiccup, Jack e Mérida! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: A chegada à academia- Hiccup, Jack e Mérida!

303 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo: Fiquei radiante quando recebi o meu primeiro comentário. Desculpem lá se no outro capitulo tem erros, mas eu não sou muito boa, mas neste vou tentar melhorar. E é isto, boa leitura!!!



Abri os olhos quando a carruagem parou estávamos em frente frente a um edifício deduzi logo que fosse ali, sai da carruagem e tirei as malas. A entrada tinha as portas abertas, então entrei. Lá dentro ouvia se uma grande algazarra, percorri uma grande corredor até que cheguei a um salão repleta de pessoas. As pessoas pareciam ter a mesma idade que eu, tentei chegar mais à frente, mas à terceira tentativa desisti e decidi aguardar que me chamassem. Nesse mesmo momento uma voz autoritária e grossa fez a algazarra parar, todas as pessoas fixaram o seu olhar só para uma direção.
–Olá alunos da academia! Estamos muito felizes por terem aceitado, agora vou prosseguir com a entrega de um pacote com diversas informações que vos vão ajudar, tais como a chave do vosso quarto, o cartão da academia entre outras informações. Agora vou chamar um a um.
–....Elsa de Arendell!
Era eu, furei por de entre as pessoas e foi parar à frente. Havia um enorme palco e ai vi o dono da voz autoritária e grossa era o Pai Natal um dos guardiões. Subi para o palco e ele me deu o pacote e depois sussurro me ao ouvido.
–Eu sabia que a Elsa vinha!!!-sorriu.
Depois os outros alunos começaram a sair e ir por outro corredor e então eu segui os. De repente alguém me puxou pelo braço.
–Ehi! Pare!
Olhei para a pessoa que me tinha puxado era uma rapaz de cabelos brancos e olhos azuis lindos.
–Olá!
–Porque me puxou?!!
–Ah desculpa queria te conhecer!!! Eu sou o Jack, Jack Frost!
–E não tinha outra maneira de me chamar a atenção!??
–Desculpa, não me ocorreu outra maneira!! Com te chamas?
–Elsa! Olha desculpa, Jack, mas tenho de ir!
–Então até amanhã Elsa!!!
Assim me afastei do tal Jack, peguei na chave do meu quarto, que era o quarto 256 e comecei a procura-lo. De repente foi contra alguém e foi parar ao chão, eu e mais alguns papais meus. Ainda no chão uma mão ajudo me a levantar, olhei para o dono da mão e era outro rapaz, só que este tinha cabelos castanhos e olhos verdes.
–Desculpa, eu estava distraída!!
–Eu que peço desculpa eu também estava distraído! Eu sou o Hiccup!
–Elsa!!
–Muito prazer!!-sorriu.
Comecei apanhar os papais e ele me ajudou depois foi se embora, mas depois lembrei me que ele me podia ajudar a encontrar o meu quarto, foi atrás dele.
–Hiccup!!! Espera!!
Ele parou e olhou para mim.
–Eu queria te perguntar uma coisa!!!
–Então pergunta!
–Sabes onde é o quarto 256??`
–Sim é perto do meu!! Queres que te leve lá?!
–Sim pode ser!!!
Ele levou me até ao quarto.
–Obrigada Hiccup!!!-sorri.
–De nada!!! Então adeus!!!-pós-me a mão no braço.
Senti um arrepiou, tirei o meu braço da mão dele e fiquei com uma cara de medo.
–Desculpa, foi sem crer!!! Até amanhã!!
Não voltei a olhar para ele, só depois de ele virar a cara é que eu fiquei a vê lo ir, depois entrei no quarto. No quarto estava lá uma rapariga, devia ser a minha colega de quarto.
–Olá!!
–Olá!!-disse fria.
–Eu sou a Elsa!!!
–Mérida!!-disse enquanto pegava um arco e flecha.
Bem a Mérida tinha cabelos encaracolados e ruivos, era uma princesa, pois reparei numa foto que tinha numa mesa com uma rainha que achei logo que ela a mãe, são muito parecidas. Fiquei o resto do dia no quarto, organizar as coisas, amanhã já iam começar as aulas... uma coisa que me estava a matar a cabeça era as saudades de Arendell e Ana, mas também aqui de à pouco com Jack e Hiccup, bem o que aconteceu com Hiccup me matava ainda mais... quando ele me tocou..


Notas finais do capítulo


Espero que tenham gostado comentem!!!! Pfff :D




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Olá fiquei um pouco triste no outro capitulo ninguém o comentou; espero que neste comentem por favor!  Olá mais um capitulo, este é cheio de leite e cereais... leiam e perceberam!!!!Boa leitura!!! :)   Acordei, era ainda muito cedo, levantei me e foi tomar banho, nós tínhamos que ir aos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais