Fanfics Brasil - Uma despedida bem suja......banho também de despidida! De volta à academia!! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Uma despedida bem suja......banho também de despidida! De volta à academia!!

222 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Adorei escrever este capitulo, o anterior mais,mas este também gostei! Espero que gostei, boa leitura.


 



P.O.V Elsa


Senti uma coisa estranha,não que fosse má, mas era algo que estava a fazer o meu coração bater muito rápido. Uma enorme dor no meu peito fez me voltar a realidade"beijar o Hiccup, o que fiz eu???!!!" Sim isto era uma total loucura....nesse momento só me apetecia chorar e riu. Assim que ganhei coragem voltei a olhar para Hiccup, ele estava na mesma, com aquele lindo sorriso.


–Elsa!!! Elsa!!


Ouvi um voz familiar, virei me e era Ana. Ela olhava nos alegremente, mas também chateada. Veio até mim pegou me no braço e puxou, depois parou e virou se para Hiccup.


–Desculpa Hiccup, mas a Elsa tem de ir!!!


Ouvi um triste e baixo "esta bem" vindo da boca Hiccup, olhei para ele ainda sendo puxada por Ana que não parava e dele ficou imóvel a olhar parecia como uma criança que tinha perdido o brinquedo. Acenei com a mão dizendo lhe adeus, já longe. Ana continuava me a puxar.


–Ana, já podes parar!!!-gritei.


–Tem calma!.....Já chegamos!!!-disse com uma voz orgulhosa.


Assim que a minha querida irmã me largo, virei me para a frente na direção que ela olhava, e vi um lindo vestido azul....parecia o meu favorito, só que diferente. Este era mais curto.


–Aaaaahhhh! Gostas?-Ana desatou aos gritinhos.


–Sim!!! Obrigada!


–É para tu levares para a academia!-virou se para mim a sorrir.


Abracei a. Hoje depois de almoço íamos voltar para a academia, talvez estivesse esperanças, estava tudo a correr bem agora! Talvez fosse agora que tudo ia melhorar.


–Obrigada maninha!-disse ainda abraçada a ela.


Depois voltamos a festa que estava já a acabar, eu estava completamente "derretida". Quando chegamos lá os convidados já se tinham ido embora. Também não pode de deixar de ir, Rapunzel estava coberta de terra, Mérida tinha o vestido molhado e neve no cabelo, Jack ria se enquanto o Hiccup corria atrás dele, le lançando raios de fogo. O chão tinha terra, agua, neve, e as mesas também e mais algumas até ardiam. Ana desatou a rir.


–Eles são sempre assim?!-perguntou Ana tentando parar de rir.


–Iap! E ainda não viste quando o Jack e a Mérida se juntam....eles são como cão e gato!


–Frost!!!!-gritou Mérida.-Estúpido!


Acho que não devia ter falado, eles estavam um atrás do outro. Jack atirava bolas de neve na cara da ruiva e ela atirava tudo o que conseguia.


Rapidamente eu e Ana nos juntamos à festa. Todos lutavam com todos, claro Mérida e Jack estavam na sua "batalha particular" e nós levamos com ela.


Eu, Ana, Rapunzel e Hiccup já tínhamos parado, estávamos todos "sujos", mas a ruiva e alvino continuavam a "lutar", eles já pareciam bastante cansados.


–O que??!!! A princesa já esta cansada!!!-riu Jack ao ver Mérida parada.


–Não me volte a chamar princesa!!!


Mérida juntou as mãos e criou uma bola de agua, e atirou, mas não acertou no Jack por sorte.


–Ohhhhh! A princesa não acertou!-provocou Jack novamente.


Mérida ficou tão vermelha com os seu cabelos, voltou ajuntar as mãos e fechou os olhos. Uma enorme, mas mesmo enorme bola de agua começou a formar se, Jack deu um passou para trás. Ele voltou a gozar com ela.


–Princesinha!!


Esta era a pior coisas que Jack lhe podia dizer agora.


–FROST!!!!-gritou Mérida.


A grande bola de agua arrebentou e não foi só a Jack que atingiu, atingiu a ela própria e a nós. Caimos todos ao chão. Quando me levantei vi que estava tudo destruído, por sorte já estávamos limpos. Mérida foi a ultima a levantar se. Levantou se meio a cambalear, assim que conseguiu poisar os dois pés no chão, olhou em redor e depois para nós.


–Upes, foi mau!!!


..........................................................................................................


Fomos para dentro e deixamos os empregados limpar as coisas da festa ou o que restava dela. Cada um foi trocar de roupa, sim porque estávamos todos molhados e depois fomos almoçar.


No fim arrumamos as malas e fomos para o pátio do castelo.


–Adeus maninha!!!-abracei Ana.


–Adeus Elsa!


Rapunzel chorava agora agarrada a Ana, Mérida parecia impaciente para voltar ela não gosta muito de despedidas e Jack e Hiccup estavam prontos para partir.


–Bem...-virei me para eles deixando de olha para Ana.-Quem vai com o Hiccup??


–Podes ser tu e a Rapunzel!-respondeu Hiccup.


–Ai, isso é que não! Eu não levo a Mérida!-disse Jack crussando os braços.


Eu e Rapunzel subimos apressadamente para Banguela, e começamos a voar.


–Bem parece que não teem escolha!!-riu Hiccup já no ar.


Lá em baixo Jack e Mérida recusavam se a ir um com o outro. Nós afastamos nos para ver se eles se decidiam a ir juntos de uma vez por todas.


–Vá eu levo te!!!-disse frio Jack.


–Tá!! Mas nada de me mandar largar..


–Isso é uma boa ideia...-sussurrou Jack


–O que disseste?


–Vamos!-Jack agarrou em Mérida pela cintura e ela corou.


E lá fomos nós de volta à academia. Esta foi uma despedida muito suja e o banho ainda mais estranho...em fim com amigos deste já não se pode esperar uma coisa normal. Acenei uma ultima vez a Ana, que parecia um formiguinha vista cá de cima e depois agarrei me à cintura de Hiccup com toda a força e defortei da viagem








Notas finais do capítulo


Gostaram???
Por favor comentem!!!! 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo oi espero que gostem!!! Boa Leitura!!   P.O.V Hiccup Elsa tinha dormido a noite toda agarrada à minha cintura, e eu estava a adorar. O Sol estava a despertar, dentro de 5 minutos esta rimos na academia. ...............................................................(depois de 5 minutos) Aterramos, Elsa continuava a dorm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais