Fanfics Brasil - Novamente!!! Nãaããaoooo! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Novamente!!! Nãaããaoooo!

275 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


oi espero que gostem!!! Boa Leitura!!


 




P.O.V Hiccup


Elsa tinha dormido a noite toda agarrada à minha cintura, e eu estava a adorar. O Sol estava a despertar, dentro de 5 minutos esta rimos na academia.


...............................................................(depois de 5 minutos)


Aterramos, Elsa continuava a dormir, não queria acorda-la, por isso tirei os braços dela de volta da cintura, desci do Banguela e depois peguei nela como uma princesa.


–Onde vai com Elsa?!-perguntou Rapunzel.


–Ssiuuuuu!!! Ela esta a dormir, vou pô la no quarto !-respondi.


Levei Elsa até ao quarto, Mérida abriu me a porta e depois puxei na cama cuidadosamente. Mérida saiu por isso decidi ficar com Elsa, sentei me na borda da cama e fiquei a olhar para ela. Era um autentico anjo, seu cabelo branco brilhava com os poucos raios de sol que entravam no quarto e os seu lábios cor de amora, faziam me quer voltar a tocar lhes. Mas"ela estava a dormir, não me podia aproveitar", de repente ela mexeu se. Espreguiço se, e depois sim abriu os olhos, um enorme sorriso se fez nos seus lábios.


–Olá, Hiccup!!!-fez uma pausa- Onde estamos??


–Bom dia! Estamos na academia!


Deixou de se espreguiçar, levantou se e depois sentou se ao meus lado. Estávamos tão próximos que conseguia sentir a sua pele gelada....e ficamos nesta situação. Eu podia abraça la, mas corri o risco de ela não gostar, mas se não a abraça se podia nunca mais conseguir. Em quanto pensava Elsa poisou a cabeça no meu ombro, quando reparei comecei a corar e muito, era como se fosse um vulcão preste a explodir.


Quando finalmente ganhei coragem abracei lhe a cintura, ela não disse que não, isso fez me ficar feliz e abracei a com mais força. De repente a porta do quarto abriu se e Mérida entrou, Elsa saltou me dos braços e pôs se em pé.


–Oh desculpei se vos incomodei!!!


–Não incomodas!-disse Elsa.


–Sim incomodas!-disse ao mesmo tempo que ela.


–Ok?! Bem em vou voltar atrás!-ela saiu meia atrapalhada.


Levantei me e foi até ela abracei a, mas ela afastou me com os braços. Fiquei espantado a olhar para ela, mas pela cara dela não era nada de bom.


–Au!!!


–O que??? Magoei te desculpa!!


–Não faz mal!!-disse ela tentando animar.


Ela não me parecia nada bem, começou a cair eu agarrei a mas tive logo de a largar porque estava a magoa la. Estava a ver la mal, não sabia o que fazer. Foi até ao corredor e comecei a gritar por ajuda,começaram a parecer pessoas mas nenhuma sabia até que apareceu North.


–Que se passa Hiccup??


–North vamos Elsa esta mal!!!


Entramos os dois no quarto ela estava de gatas no chão,North mando toda a gente sair do quarto menos eu. Ele aproximou se de Elsa........ termia para todos os lados, a espera matava me e North nunca mais dizia nada. Passado alguns minutos North levantasse com Elsa nos braços.


–Para onde a leva???


–Vou leva la para a enfermaria!-respondeu North.


–Mas o que tem ela?-disse com voz roca.


–Não sei, mas parece que esta desidratada. Agora vá chamar o Jack.


Assim que ele disse para chamar Jack, fiquei "porque o Jack eu posso ajuda la?!!!", sim ciumes. Mas se eu queria ver Elsa bem Jack talvez fosse a solução, apresei me a procura lo, ele parecia estar desaparecido, não o conseguia encontrar. Foi até ao meu quarto que também era dele para ver se o vi. E lá estava ele, acho que nesse momento me saiu um grande peço das costas. Pedi para Jack, ele não se despachava, peguei nele e corri até à enfermaria.


Quando chegamos à enfermaria, entrei e poisei o Jack.


–Ainda bem que chegou Jack!!! Anda cá!!-disse North.


–Ela esta bem???-perguntei.


–Hiccup é melhor esperar lá fora!!-disse Jack.


"mas mas mas", eu tive de sair, contrariado e preocupado, sim mas tive de sair. Não sei à quantas horas estou aqui, mas não vou sair até ver Elsa, entretanto chega a Mérida e a Rapunzel.


–Oi Hiccup! Nós soubemos de tudo e viemos cá ter à novidades?-perguntou Rapunzel.


–Não em felizmente não!!-respondi e depois baixei a cabeça.


Já não era a primeira vez que magoava a Elsa e agora parecia serio..... Aahhhhhaaaahhhh(gritos interiores) porque é que a espera doí tanto??? Fogo.


Acho que já passaram horas e horas, devia estar na hora de almoço, ainda não recebi noticias nenhumas de Elsa. Já entraram para ai umas 7 pessoas e nenhuma delas ainda saiu. Quanto tempo mais passava maior era a preocupação, com esta demora eu só pensava que algo de muito mau lhe tinha acontecido . Eu senti uma dor no peito, mas nada de mais, a minha pulseira brilhava estranhamente outra vez. Nada estava certo ou claro.


Voltaram a passar se horas, eram 6 da tarde. Eu sei porque perguntei à Mérida antes dela ir embora. Já passou algum tempo desde que ela foi por isso deve se mais tarde.....esperar era a única coisa que podia fazer.


.................................................................................................................


–Hiccup!!! Hiccup! Acorde!


Ouvi um voz familiar, levantei a cabeça e vi Jack, lembrei me logo de Elsa.


–A Elsa está bem??? O que tinha??


–Tem calma! Ela esta bem por agora!!


–E o que ela tinha?!-perguntei mais calmo.


–Ela estava desidratada! Com ela é do elemento gelo ou tem poderes de gelo não pode estar perto de lareiras ou fogo...-interrompi o.


–Mas ela não esteve perto de fogo!!!


–Pois, não sei!! Mas que ela estava desidratada, isso eu sei! Também me acontece isso!-deu um leve sorriso.


–Eu posso ir vê la?


–Força, vai lá!-respondeu Jack.


Entrei na enfermaria apresado, depois parei quando vi ela deitada e North estava ao pé dela. Aproximei me e pôs me ao dado dele e depois fiquei a olhar para ela.


–Já que está aqui Hiccup! Eu vou sair!-sussurro North se levantando.


North saiu e eu sentei me na cadeira onde ele estava, Elsa devia estar mesmo mal, ela estava a chorou e dormia. Como sempre ela parecia um anjo.


Fiquei ali o resto da tarde, nem comi. Devia ter fome, mas ver Elsa ali fazia me esquecer tudo o resto. Mais tarde apareceu Jack.


–Oi! Então como está ela?


–Na mesmo!!!-suspirei.


Fiquei olhando para Jack e Elsa, nesse estante vi Elsa mexer, não podia acreditar, acho que estava a acordar. Começou a mexer se mais, espreguiçou se, abriu os olhos e sentou se.


–Elsa!!!-aproximei me para abraça la.


Antes de a abraçar ela desviou se e agarrou se a Jack. Fiquei "o que?", voltei a aproximar me dela, mas ela encostou a cabeça ao peito de Jack, parecia que estava com medo de mim. Afastei me sem saber o que fazer.


–Jack!!! Quem é ele?


Quem é ele??? Sou eu o Hiccup. O que se passa com ela?


–Elsa, sou eu o Hiccup???


–Hiccup?! Não conheço! Por favor Jack manda o embora!


Não!!! Ela conhece me, não....por favor tudo menos isto! Senti um grande peço as costas, os olhares de Elsa estavam cheios de medo e eu era o monstro.


–Elsaaa!-aproximei me novamente esticando a mão para lhe tocar.


Ela ficou com ainda mais medo, não lhe cheguei a tocar....depois ouvi ela a dizer para me manda embora, mas porque???? :(


–Hiccup, sai por favor!!!-pediu Jack.


–Tá! Mas...-foi interrompido.


–Sai!!!-gritou Elsa a chorar.


"O grito de Elsa imporou me" para fora da enfermaria, ainda pensei voltar a entrar, encostei o ouvido à porta Elsa ainda chorava. Sem saber o que fazer foi para o quarto, deitei me na cama, mas nada me fazia esquecer o que ela tinha dito. Isto só podia ser um sonho, fechei os olhos......e acabei por adormecer, pensando que aquilo tinha sido apenas um sonho.








Notas finais do capítulo


Eu sei, que raio de amor é este!!! Bem o que é uma amor, sem afastamentos e sofrimento, nada! Eu quero tornar isto o mais sentimental possível...desculpei se não gostam!
Por favor comentei criticas ou elogios! :P


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo oi!!!!!!! Boa Leitura!!!   P.O.V .... Estava escuro novamente, já estava farta, dias e dias ou mesmo meses aqui fechada sem ver o Sol. À uns bons dias que eu não o vejo aquele traste, coisa boa não era. Voltei a sentar me, apenas via um pequeno raio de luz no meio de tanta escuridão. De repente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais