Fanfics Brasil - Algumas respostas!!! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Algumas respostas!!!

10 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


oi!!!!!!! Boa Leitura!!!


 



P.O.V ....


Estava escuro novamente, já estava farta, dias e dias ou mesmo meses aqui fechada sem ver o Sol. À uns bons dias que eu não o vejo aquele traste, coisa boa não era. Voltei a sentar me, apenas via um pequeno raio de luz no meio de tanta escuridão.


De repente a porta que dava liberdade a mim abriu se, tentei encostar me à parede, mas estava acorrentada mal cheguei la. Ele aproximou se, mais e mais e depois passou me a mão na cara, claro que eu virei a cara, era tão nojenta aquela mão fria e negra.


–Porque?! Deixa me ir!!!


–Aaaaahhhh!-ecoou um gargalhada maléfica.-Finalmente decidiste falar!!!


Com a porta aberta, com segui voltar a vê lo, continuava o mesmo.


–Tira me daqui!!!


–Não!!! Por que não estas a gostar da estadia?!


–Não! Deixa me sair!!!-disse já a chorar.


Voltou a tocar me na cara, eu desviei a cara outra vez, ele voltou a rir. Um grande cavalo negro de olhos dourados entrou ofegante e começou a ter uma conversa com ele.


–Boa! Esta tudo encaminhado!!! Agora vai e volta com noticias boas!!! Aaahhhh!-riu.


O cavalo desapareceu , e ele voltou a olhar para mim, desta vez eu estava mais horrorizada e enojada do que antes.


–Então estas a gostar do meu plano?!


–Tu és maléfico Pitch!


–Aaahhh! Pois sou!-voltou a rir.-Mas já que estamos numa maré de confissões eu vou contar! As pulseiras que tu criaste para salvar o mundo, vão destruir lo. Aaahahh!


–O que??? Não, nãão! Para!


Tentei aproximar me, mas as correntes não me deixaram e cai no chão. Pitch olhou me com orgulho, as lágrimas começaram a correr pela minha cara, claro que a pouca esperança que tinha foice. Ele fechou a porta, e voltei a ficar sozinha, talvez muito mal, ainda pior sabendo o que Pitch estava a preparar, e o pior é que não sabia tudo isso ainda era pior.


–Pitch!! Para! Para!!!-gritei, ,mas foi em vão.


Deitei me numa cama feita de madeira e muito dura e aconcheguei me, estava frio. Eu nunca devia ter entregado as pulseiras ao Pitch, e pensar que ele voltasse a entregar a minha filha....... Aquelas pulseiras tem um poder enorme e se cair nas mãos erradas pode acontecer coisas horríveis. Tentei chegar à porta e quando consegui ouvi uma coisa que não podia gostar.


–Eles vão continuar.....a minha filha vai perceber que tem de voltar para mim! E eu preciso dela!!! Aaahhh! E eu vou destruí-lo! Aahahhh!


–Não! Filha..........


Porque?! Nunca pode salvar la, nem afastado,e agora.......Porque Luara!


.....................................................................................................................








Notas finais do capítulo


Gostaram comentei! 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Olá,  Bem aqui está um novo capitulo! Boa leitura! P.O.V Hiccup Mal o primeiro raio de Sol entrou no quarto eu acordei, levantei e vesti uma roupa qualquer. Na minha cabeça sou tinha ELSA, tinha de a ir ver, urgentemente. Sai do quarto disparado em direção ao quarto dela. Bati à ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais