Fanfics Brasil - Ainda não me conheces! part 2 Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Ainda não me conheces! part 2

9 visualizações Denunciar




Notas iniciais do capítulo


Olá...bem mais um capitulo!! Boa leitura!









–Hiccup! Temos um assunto importante para falar contigo!!!-disse Jack.


Eu sentei me, eles estavam sérios, poisei o tabuleiro e olhei para eles.


–Hiccup, tem de fingir que não conheces a Elsa!-disse Jack.


–Mas...-Mérida interrompeu me.


–Mas nada...tens de o fazer se não ela vai sofrer!


–Então ela ainda não se lembra de mim?!-perguntei.


–Não!!-suspirou Jack.


Baixei a cabeça e pôs me a olhar para o tabuleiro, de repente tinha ficado sem fome nenhuma. Estava completamente.....nem sei, sentia um dor que não tinha explicação.


–Então vais fazer o que te pedimos?!-perguntou Mérida.


–sim, se é o melhor para ela!!!-suspirei.


De repente viu aproximando se Elsa, sem saber o que fazer baixei a cabeça e tentei comer alguma coisa.


P.O.V Elsa


Depois de me servir vi Mérida e Jack e decidi ir tomar o pequeno almoço com eles, mas assim que me aproximei vi que estava lá mais alguém. Era aquele rapaz estranho quem dizia conhecer me, se calhar não vou comer com eles. Aproximei me de outra mesa mais ao lado das de onde estavam sentados eles, mas Mérida fez me um sinal para ir para o pé deles, eu disse que não e sentei me na mesa. Mérida, Jack e o rapaz levantaram se e vieram para a minha mesa.


–Olá Elsa!-disse Mérida.


–Olá! Acho eu!!!-fiquei admirada a olhar para o tal rapaz.


–Tas bem?!-disse Jack.


–Si, sim, sim!!! Mas quem é ele?!-apontei para o rapaz.


Jack e Mérida ficaram meio atrapalhados, mas Jack parecia que me ia responder.


–Bem, este é o Hiccup!-Jack apontou para o rapaz.-E Hiccup este é a Elsa!!!


–Olá!-fiz um leve e envergonhado sorriso.


Ele estava muito vermelho, não gostei da sua pinta, ele parecia me uma pessoa estranha, nem agia como tal. Mais ao seu lado estava uma criatura estranha e preta, eu pensei que os animais de estimação não podiam entrar, em fim. Depois de comermos fomos para as aulas, íamos ter ciências.


P.O.V Hiccup


Não acredito ela ainda não me conhece, porque?! Queria tanto que ela me recordasse.....


Estávamos à espera do professor quando vi Elsa sozinha, aproximei me dela e disse lhe olá.


–Olá!-disse sorrindo.


Ah já tinha saudades de ver aquele seu sorriso maravilhoso. Ela era simplesmente única, isso deixava me maluco.


Quando voltei à realidade para falar com ela, Elsa tinha entrado na sala, entrei e sentei me no meu lugar que era o pé dela. Durante a aula ganhei coragem e decidi ir falar com ela.


–Estas a perceber a matéria?


–Sim, porque perguntas?!


–Por nada!-fiquei envergonhado e calei me.


–Alunos amanhã quero que façam um trabalho sobre um animal que adoram! Os grupos vão ser por mesa!!-disse a professora.


–O que?!!!-disse Elsa.


–Anh?!


–Porque eu não quero ficar com ele!!!-disse Elsa.


Anh?! Mas ela não quer ficar comigo?! Isto já é mau, ela não me conhecer e agora não quer ficar comigo, não!


–Bem menina Elsa, não à volta a dar vai ter que ficar com o menino Hiccup!-disse a professora.


Elsa olhou me triste e furiosa e depois levantou se e foi ter com Mérida e Rapunzel.


P.O.V Elsa


Não acredito que vou ter que ficar com aquele Hiccup. E que animal vamos escolher? Por amor de deus, não podia ser com qualquer outra pessoa.


–Fogo vou ter que ficar com o Hiccup!!!-suspirei aborrecida.


–Tem calma o Hiccup é super fixe! E além do mais ele é lindo!-disse Rapunzel ficando com um brilho nos olhos.


–Pelo menos não tens que ficar com o Frost!-disse Mérida fazendo uma carreta.


Bem agora íamos ter equitação e pelo o que a Rapunzel disse mais acho que também sou com ele em equitação, isso vai ser mão.








Notas finais do capítulo


Gostaram??! Por favor comentei!!! :d





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Eih voltei mais um capitulo, vem ai Jarida!!! Espero que gostei! Boa leitura! P.O.V Elsa As aulas tinham acabado e finalmente estava cansada, mas quando estava a ir para o meu quarto encontrei Mérida que estava a resmungar. –Ei Mérida que se passa?! –Tudo! Tenho de ir fazer o trabalho com o Jack!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais