Fanfics Brasil - Trabalho de ciências! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Trabalho de ciências!

432 visualizações Denunciar





Notas iniciais do capítulo


Eih voltei mais um capitulo, vem ai Jarida!!! Espero que gostei! Boa leitura!









P.O.V Elsa


As aulas tinham acabado e finalmente estava cansada, mas quando estava a ir para o meu quarto encontrei Mérida que estava a resmungar.


–Ei Mérida que se passa?!


–Tudo! Tenho de ir fazer o trabalho com o Jack!!-pôs a língua de fora.


–À pois é o trabalho já me esquecia! Olha podes me dizer onde é o quarto do Hiccup, tenho de ir ter com ele?!


–É o terceiro!-apontou ela.


–Obrigada!


Pôs me a caminho. Bati à porta do quarto dele e minutos depois ele veio à porta.


–Olá! Bem temos de fazer o trabalho, vamos face-lo agora?!-perguntei meia envergonhada.


–Sim porque não! Vou só vestir um casaco e depois vou ter contigo!-disse animado.


–Estou à entrada da academia à tua espera!


Ele fechou a porta e eu foi indo para a porta da academia. Passado uns 5 minutos ele apareceu, dei um leve sorriso e depois começamos a andar, não sei para onde íamos, mas também não me apetecia perguntar por isso limitei me a segui-lo.


P.O.V Mérida


–Jack! Jack!!!


Já estava à "horas" esperando que a princesa se preparasse, nunca vi ninguém que demora se tanto tempo para se arranjar, bem a Elsa e a Rapunzel demoram se muito, mas o Frost demora anos.


–Anda lá, despacha te!-gritava.


Não aguentava mais esperar a princesa Frost à porta do seu quarto, por mais que eu batesse ele não abria e por vezes nem respondia.


–Frost! Despacha te!


–Tem calma, sai agora do banho vou só me vestir!!!-disse Jack.


–Sais te agora do banho?! Oh não!


Se ele demorou muito tempo para tomar banho imagino para se vestir, quando ele sair eu vou mata-lo.


–Despacha te! Cá para mim já estas vestido e só estas a fazer um filme para não fazer o trabalho!-gritei ainda mais furiosa.


Ele não me respondeu e eu ai fiquei super furiosa e entrei no quarto...


–Vamos ver se jááá.....


–Ah não estou vestido!!!-gritou ele pondo uma toalha à volta da cintura.


Tinha ficado completamente sem reação, ele tinha um corpo lindo. Alguma agua escorria lhe do cabelo e depois pela barriga isso estava me a deixar completamente pirada e mais ele estava a aproximar se.


–Então bebé queres provar um pouco??!


Assim que ouvi isto, "voltei à terra".


–O que?! És mesmo parvo!!!-aproximei me. Tu és mesmo parvo Frost...


Parei, de repente lembrei me que estava muito próxima e mais tinha um dedo no peito dele, arrepiei me e logo de seguida arrependi me. Afastei me e pôs meu olhar furioso outra vez.


–Vá despacha te! Espero te cá fora!!!-virei as costas.


P.O.V Jack


Acho que nunca nenhuma miúda me resistiu quando me viu em tronco nu, fogo esta miúda é mesmo difícil de roer e é destas que eu gosto...bem ela é a Mérida o que estou para aqui a pensar. Eu ouvi dizer que a Mérida nunca foi beijada, nem tocada por um rapaz, era uma loucura querer-la e muitos rapazes tentaram e não conseguiram....


–Jack!! Já estas ai à horas!!!-gritou do outro lado da porta Mérida.


–Já vou!


Tinha de me interromper o meu raciocino, em fim, acabei de me vestir, foi me ver ao espelho, dei um jeito ao cabelo com a mão e depois foi ter com a senhora rabugenta.


–Já cheguei!


–Finalmente! Agora já podemos começar o trabalho! Mas primeiro temos de escolher um animal! Qual escolhes?-perguntou Mérida.


–E que tal o cão!


–O cão?!! Mas que raio de animal, e se for o urso?!


–Urso?! Porque urso?-perguntei.


–Porque eu gosto de ursos tem algum problema?!!!-agarrou me na camisola.


–Não, não! Tem calma princesa, fica urso! Se tu queres fica urso!


Largo me finalmente a camisola e depois fomos em direção à biblioteca, claro eu foi o caminho todo a pica-la, nem sabem o quanto eu gosto de fazer isso.


P.O.V Hiccup


Elsa e eu estávamos senta num banco do jardim da escola a decidir que animal íamos falar no trabalho.


–Então vamos falar de qual?!-perguntei.


–Não sei, nunca foi muito de animais e tu gostas de algum?!


–Sim.....mas.....é um animal que todos tem medo!!!


–Medo!??


–Sim, espera um pouco!!!!-assobiei.


De repente apareceu o Banguela, se ela o visse, talvez se lembra-se de mim.


P.O.V Elsa


Um enorme dragão preto tinha acabado de aterrar a dois metros de mim e mais o Hiccup parecia o conhecer, já o achava estranho e agora mais. De repente o dragão preto saltou me para cima e desatou a lamber me.


–Hiccup!!! Tira o de cima de mim!!!!


P.O.V Hiccup


Quando finalmente o Banguela saiu de cima da Elsa, ela limpou a baba e no fim de se dar bem com ele nós decidimos fazer o trabalho sobre dragões. Depois fomos nós deitar na relva a fazer o trabalho.


–Sabes adoro o teu dragão...


–Banguela!-ajudei a.


–Sim é bem fofinho! E sabes, desculpa, que naquele dia te tenha tratado tão mal.-baixo a cabeça.


–Não faz mal! Aguas passadas!-sorri lhe.


Voltamos a concentra mo nos no trabalho que estava quase terminado.


P.O.V Mérida


Finalmente já estávamos quase a acabar o trabalho, vejam o tempo que demoramos que até tivemos de jantar enquanto fazíamos o trabalho, posso agradecer ao Jack.


Claro que aquilo que se passou com o Jack em tronco nu não me sai da cabeça, não é todos o dias que se vê uma coisa daquelas.


–Finalmente acabamos!!!-gritou Jack.


Finalmente para mim, já não o podia ouvir. Arrumei nas minhas coisas, disse lhe adeus e foi me embora.


–Mérida! Mérida!


Olhei para trás era Jack, ele apresou se a alcançar me.


–Que queres?


–Posso te levar até à porta do teu quarto??-sorriu.


E esta é que não estava mesmo à espera ,bem deve ter batido com a cabeça ele nunca foi tantas vezes seguidas simpático comigo.


–Sim, acho eu!


Chegamos à entrada do bem quarto, eu fiquei a olhar para ele e ele para mim.


–Então até amanhã!!-disse pondo a mão na maçaneta da porta.


–Boa noite!


De repente senti uns lábios gelados na minha boceja, Jack não podia ter feito o que eu vi e sem ti, o Jack?!! Ele deu me um beijo, por amor de deus este não é o Jack Frost que eu conheço.


Ele virou costas e desatou a correr fiquei olhar até ele entrar no quarto, depois entrei no meu, Elsa já estava deitada, vesti o pijama e deitei me na cama. Parece que este beijo na cara vai mudar todo.


Tentei dormir, mas só adormeci 20 minutos depois a pensar e Jack, é claro.


P.O.V Jack


Assim que entrei no quarto vi que Hiccup já estava deitado, vesti o pijama e depois deitei me na cama. Depois pôs me a pensar, eu devia estar maluco, dar um beijo na cara da Mérida?! Isto é de loucos, devo estar apanhadinho, só pode. Nunca nenhuma rapariga me tinha dado tanto a volta à cabeça com ela.....aaaahhh(gritos interiores), passado uns minutos adormeci.


P.O.V Elsa


Eu ouvi chegar Mérida, mas não me apetecia dizer que estava acordada, se o fizesse eu sei que tinha que levar com um monte de perguntas dela, a perguntar como correu o trabalho com o Hiccup, bem preferi fingir que estava a dormir. Na verdade o trabalho correu muito bem, mas do que eu esperava....sabem sinto que já conheci o Hiccup....talvez noutra vida, não sei. Adormeci a pensar nisto.


P.O.V Hiccup


Vi Jack entrar, mas assim que vi que vinha com má cara preferi fingir estar a dormir, não queria ouvir mais reclamações de ele a dizer que a Mérida era aquilo e aqulotro. E além disso tinha muito em que pensar com em Elsa e na tarde que passei com ela, tenho que agradecer ao Banguela mais uma vez por me ter salvo a vida, sim porque graças a ele Elsa já me fala melhor e parece que já não tem tanto medo de mim. Afinal todo vai se compor....passado uns 3 minutos adormeci.








Notas finais do capítulo


Gostaram?? Por favor comentei!!!! :D


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Olá, ola! Espero que este capitulo vos ajude a compreender alguma coisa! Boa leitura! P.O.V. Elsa Acordei com uma sensação estranha a percorrer me o corpo, olhei pela janela ainda era noite serrada, tentei voltar a adormecer, mas não consegui. Levantei me, olhei para Mérida e ela dormia como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais