Fanfics Brasil - Ligação!! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Ligação!!

12 visualizações Denunciar




Notas iniciais do capítulo


Olá, ola! Espero que este capitulo vos ajude a compreender alguma coisa! Boa leitura!









P.O.V. Elsa


Acordei com uma sensação estranha a percorrer me o corpo, olhei pela janela ainda era noite serrada, tentei voltar a adormecer, mas não consegui. Levantei me, olhei para Mérida e ela dormia como um anjo, o contrario do que era quando estava acordada e depois foi até à janela. Era Setembro e já estava na academia à quase um ano, tenho aprendido muito, além de ter descoberto novas coisas eu estou a controlar melhor os meus poderes.


Bem tenho passado muito tempo com Jack, mas nos últimos meses tenho estado mais com Hiccup, gosto de estar com ele....sinto me bem, como já o conhecesse. Jack e Mérida continuam como cão e gato, bem mas neste ultimo meses noto um brilho nos olhos de ambos quando seus olhares se interceptam, Rapunzel esta a mesma, a minha priminha, ela também me tem ajudado muito e a Ana, já não a vejo à 3 meses, mas temos trocado cartas e ela esta bem, Arendell esta bem.


Um sorriso se fez nos meus lábios ao recordar tudo o que já passei. De repente a sensação estranha voltou a percorrer o meu corpo, o ar fugia me do peito, dei dois passos para trás, voltei a endireitar me e olhei para a cama de Mérida. Ela estava se mexendo, depois sai do quarto para não fazer mais barulho e foi até lá fora.


Esta descalça, apenas vestia uma camisa de dormir fina e um robe, cá fora estava mais frio do que lá dentro, mas não me importei eu gostava do frio. Pôs o pé na relva coberta por uma pequena camada de neve branca e fria, os meus pés arrepiaram se, mas rapidamente me habituei, dei alguns passos. O meu cabelo solto era levantado pelo pouco vento que havia, um leve sorriso se pôs novamente nos lábios, fechei os olhos e estiquei as mão para sentir o frio.


******agora, mas noutro lugar******


P.O.V Luara


Estou farta de ouvir os planos maléficos de Pitch e não poder fazer nada, estou fraca e ele forte, mas o plano dele é tão bom que acho que isto era o fim, já não havia esperanças, mesmo que eu procura se, não conseguia achar nada.


–Olá, querida!-apareceu Pitch com o seu sorriso falso.


–Deixa me ir!


–Oh, tu sabes que não podes!-riu e rapidamente pôs um olhar sério.-Tens de me dizer a formula! Diz me!!!!!


–Não nunca!-disse enojada.


–Dá me!!!-disse irritado, mas depois mudo de cara.-Tu não tens saída, a tua única solução é dar me a formula!!!!-eccou um risada maléfica.


–Dar te a formula?! Nunca, vais mata la!! Tu és um monstro!!-gritei já a chorar.


–Cala te!! Se tu não me dás a formula....


Uma enorme mancha de preto apareceu em forma de bola, e lá no meio apareceu os guardiões junto da filha (de Pitch e Laura), de repente eles prendem na e entregam na a Pitch.


–Não!!!! Isso é mentira, é apenas uma ilusão!!!


E a bola desapareceu, Pitch aproximou se de mim, sorriu me e agarrou me nos pescoço.


–Minha querida Luara não é uma ilusão é o futuro!!


–Porque?! Porque Pitch?! Porque queres magoar a nossa filha?-perguntei chorando.


–Porque ela é só minha, pertence à escuridão e tu roubas te ma!


–Ela nunca te pertenceu!-gritei.


Pitch largo me o pescoço e eu cai ofegante assim que recuperei o folgo olhei para ele, ele continuava confiante.


–Ela pertence me e eu vou te-la!!!


Virou me as costas e fecho a porta com toda a força e voltei a ficar no escuro. As lágrimas continuaram a correr me pela cara...


Eu sei que é estranho pensar que eu e o Pitch tivemos uma filha, mas foi à uns 16 anos. Quando conhece Pitch, à milhões de anos atrás, na Terra. Bem eu sou filha do Homem da Lua, ele envio me à Terra para espalhar a vida, mas um dia conheci Pitch já nessa altura ele tinha vestes e cabelos negros. Foi cegada, eu era uma jovem e me apaixonei por ele, nós passávamos dia e noites inteiras, mas um dia meio pai veio à Terra para ver como estava as coisas e vê me com Pitch. Ele diz me que não posso ficar com ele, eu disse que o amava, mas meu pai continuou a dizer que não o podia amar e levou me à força para a Lua. Manteu me pressa durante alguns dias mas rapidamente eu fugi foi à Terra para ter com ele. Passamos alguns dias na Terra sempre fugindo do meu pai, um dia Pitch pediu me que o levasse à Lua então eu o fiz, mas quando chegamos lá ele me mando ao chão, e desatou a rir e ai percebi que ele estava a diferente.


–Aaaahhh! És mesmo ingenoou a!!!


Ele me tinha enganado. De repente o meu pai apareceu.


–Filha?! Porque o tosses te aqui?! Ele vai ficar com o puder tudo.


De repente Pitch lança uma flecha ao coração do meu pai e ele cai ao chão, agarrei o.


–Tens de o expulsar!-foi a ultimas palavras dele.


Meu pai acabou por morrer nos meus braços desatei a chorar, depois Pitch tentou me matar, mas eu fugi. Depois deu me uma grande vontade de lhe bater, depois uma luz saiu das minhas mãos e Pitch foi expulso da Lua e cai na Terra. Depois desci à Terra e foi ter com Pitch.


–Nunca mais voltes, és um nojento, tu enganas te me!!!-gritei.


–Aaaahhh!-riu Pitch


A risada dele eccou e depois desapareceu no meio da escuridão, mas antes disse:


–Eide voltar.


Depois assumi o lugar do meu pai, mas sempre dizendo que era um homem, para honrar meu pai. Pitch era o contrario de mim, nunca o devia ter levado à Lua graças a mim ele morreu.


Mas tarde descobri que estava gravida, e só podia ser de Pitch, entretanto a vida na Terra estava a crescer. Um dia a menina nasceu, mas Pitch tentou rapta-la, então para o seu bem levei a à Terra e pôs a num cesto à frente de um um castelo e pôs com cartão ao seu lado:


Cuide dela, eu sei é minha filha, mas ficara para você, vai ser muito mas feliz com vocês. Cuidem dela, mas por favor metam lhe o nome de Elsa.


Depois fugi e nunca mais voltei a vê-la.


*********voltando a Elsa*******


O Sol estava quase a nascer, então voltei para dentro, mas antes apeteceu me soltar alguns flocos de neve, de repente ouvi umas vozes na minha cabeça "ajuda me, foge,cuidado". Parecia uma dor de cabeça, fiquei a pensar nas palavras, mas depois não dei muito importância, foi para dentro tomar banho








Notas finais do capítulo


Gostaram!??? por favor comentei!!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Oi, mais um capitulo! Adorei escrever este, e na minha opinião esta muito bom! Espero que gostei! Boa leitura! Estava a acabar de secar o meu cabelo, penteei o e depois sai dos balneários. Cheguei ao quarto olhei para o relógio e faltavam menos de uma hora para entrar mos e Mérida ainda estava a do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais