Fanfics Brasil - Faço anos, mas não quero que ninguém saiba! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Faço anos, mas não quero que ninguém saiba!

11 visualizações Denunciar





Notas iniciais do capítulo


Oi, mais um capitulo! Adorei escrever este, e na minha opinião esta muito bom! Espero que gostei! Boa leitura!









Estava a acabar de secar o meu cabelo, penteei o e depois sai dos balneários. Cheguei ao quarto olhei para o relógio e faltavam menos de uma hora para entrar mos e Mérida ainda estava a dormir.


–Mérida, Mérida....vá lá acorda!!!!-disse enquanto abanava Mérida.


–Que queres, deixa me!!!


–Vá lá acorda, temos de tomar o pequeno almoço!


–Já vou!


Mérida começou a levantar, vestiu umas calças e uma camisola amarela, arranjo o cabelo com as mãos e e depois fomos juntas para a cantina.


–Bom dia pessoal!-disse.


Sentamo nos, ao pé de Rapunzel, Jack e Hiccup, e começamos a comer. Foi um pequeno almoço como muitos, mas mais tranquilo, finalmente Jack e Mérida não estavam a brigar, depois de comemos fomos para as aulas íamos ter História.


P.O.V Mérida


Não acredito, hoje é um dos piores dias de sempre, sim, acho que preferia que fosse outro dia qualquer, mesmo que fosse com Jack a chatear me. A aula de história estava a ser uma seca, Elsa e Hiccup estavam a prestar atenção à aula, Rapunzel brinca com o cabelo e Jack, ele esta a dormir com a cabeça em cima da mesa. E eu quase que também dormia, como em todas as aulas de história, mas hoje tinha uma coisa que me preocupava.


–Mérida, menina Mérida!!!


Ouvi uma voz chata, levantei a cabeça da mesa e assim que abri os olhos vi a professora Néa.


–Oh desculpe!-levantei me atrapalhada enquanto ponha os livros na mochila.


–Vá adeus menina Mérida e não volte a adormecer nas minhas aulas!


Sai dali o mais rápido que pode, já estava farta.....aaaaaaaaaaaaaaaaaahh, hoje só me apetecia bater em alguém, mais do que nunca, foi até ao quarto buscar as minha botas de equitação e depois foi para os estábulos. Cheguei lá vesti as botas, e até ao meu cavalo, abri a porta para entrar, fechei a e depois comecei a emparelhar o cavalo.


–Oi!


Virei me para trás e vi o Jack, um sorriso se fez nos meus lábios, depois ele entrou e fecho a porta e ajudou me a emparelhar o cavalo. Enquanto ele ponha as rédeas eu escovei lhe a crina. Depois saímos com o cavalo dos estábulos e fomos até ao cercado onde tínhamos as aulas, prendi as rédeas do cavalo ao cercado e depois encostei os braços ao cercado e fiquei à espera que alguém chegasse.


–Oi!!!


Virei me para trás e vi Jack novamente, ele sorria me, mas ao mesmo tempo olhava me com preocupação.


–Oi!-disse novamente.


–Oi!-disse e depois voltei a virar me para a frente.


Ele se pôs ao pé de mim na mesma posição que eu, fiquei preocupada, talvez tivesse reparado que eu estava diferente, triste, preocupada ou mal e de repente voltei a ouvir um "oi", mas depois ouvi "tudo bem". Virei me para ele, continuava com a cara de preocupação, mas com um sorriso.


–Estas bem?-voltou a perguntar.


–Sim, sim! Estou ótima!-disfarcei e sorri.


–Não me parece!


–Mas eu estou ótima!-tentei desfasar novamente.


–Tu não tas bem! Eu sei que sim, porque eu olho nos teus olhos e vejo um criança preocupada e com medo!


–Não, eu estou bem!


–Se tas bem, porque choras!-disse com os olhos pôs tos nos meus olhos.


Toquei nas minhas bochechas e depois limpei as poucas lágrimas que corriam na minha cara, e voltei a olhar para ele, pensando que as lágrimas tinham parado, mas não continuavam a correr, poucas, mas bem visíveis.


–Eu estou bem!...-recuperei o folgo.-Apenas são lágrimas de alegria!


Eu sorri lhe, ele olho me ainda que não acreditasse em mim, baixei a cabeça já não aguentava mais fingir que estava bem.


–Eih pessoal!-disse Rapunzel.


Limpei as lágrimas rapidamente e depois desapertei as rédeas do cercado e subi para o cavalo indo para dentro do cercado, isto tudo sem olhar para eles. O professor chegou e mando nos dar 5 voltas a trote, Jack subiu para o mesmo cavalo que eu e depois agarro se à minha cintura.


No fim da aula foi para o estábulo para escovar, dar agua e comida ao cavalo, Jack ficou para trás mas dissera que já vinha só ia falar com Hiccup.


P.O.V Jack


–Hiccup, Hiccup! Espera, preciso de falar contigo!


Virou se para trás ofegante parei à sua frente, respirei fundo e olhei para Hiccup.


–Hiccup, queria te fazer uma pergunta?!


–É claro, sobre o que??!-sorriu.


–Bem, é sobre Mérida!-disse coçando a cabeça.


–Sobre Mérida!???


–Sim, é que... como tu já tiveste muito próximo dela, tu deves saber porque ela é assim?!-perguntei nervoso.


–Com assim?!


–Porque ela reage assim, parece uma cadela raivosa e depois uma menina dose e as vezes triste?!


–Não sei, nunca lhe perguntei, bem uma vez perguntei, mas ela não respondeu! E porque queres saber?!


–Por nada, ok, xau!


Bem parece que Hiccup, não tem a resposta que procuro, em fim, foi até aos estábulos, a Mérida já devia estar raivosa por ser só ela a tratar do cavalo. Quando estava a abrir a porta dos estábulos uma onda gigante de agua me empurro.


–Desculpa, não sabia que você vinha ai!!-disse Mérida me ajudando a levantar.


–Não faz mal!!!-disse sacodindo o cabelo para seca lo.


Fomos para dentro, o tempo tudo ela não disse nada, enquanto lavava o chão com os seu poderes eu estava a dar comer à Lexi, a nossa égua. Pôs me a olhar, umas lágrimas ainda lhe escorriam pela cara, os seus olhos estavam vermelhos e a voz roca.


–Já acabei, xau!-disse virando me ás costas.


–Eu também!-corri até ao seu lado.- Eu também vou!-disse sorrindo, mas ela não me olho.


Fomos para as aulas agora íamos ter Português, entrei na sala com Mérida e depois sentei me no meu lugar que ela ao lado do dela.


–Ei, pissss!-olhei para a frente.


–Sim, diz!


–Que se passa com Mérida?!-perguntou Elsa.


–Não sei!


Elsa se virou para a frente e eu voltei a olhar para Mérida que apenas rabiscava no caderno, sempre de cabeça baixada.


Quando a aula acabou fomos todos comer, mas Mérida não foi, claro fiquei preocupado, quando acabei de comer foi procura la. Estávamos quase a entrar para ter italiano a ultima aula de hoje, e ainda não havia sinal dela, mas quando estávamos a entrar ela apareceu. Tentei falar com ela, para saber onde tinha andado, mas as únicas respostas que tive foi silencio e uns suspiros chateados, tristes e até desesperados.


Quando acabou a aula, ela desatou a correr, por entre as pessoas, tentei a alcançar, mas ela conseguiu fugir. Claro que eu não desisti e continuei a procura la.


–Ei Jack, que fazes aqui?!-perguntou Hiccup.


–Estou a passear!!!


–Passear?! Ok, queres vir com connosco?!-perguntou Rapunzel.


–Não, obrigada!


–Ok, nós estamos a ver um filme no quarto de Rapunzel se quiseres ir lá ter!!!-disse Hiccup.


Hiccup, Elsa e Rapunzel afastaram se, e eu pôs me a pensar onde poderia encontrar Mérida, então decidi ir até ao quarto dela e de Elsa. Bati à porta, mas ninguém respondeu, depois encostei o ouvido à porta e ouvi um choro, só podia ser Mérida. Abri a porta muito devagar, de repente vi a lá ao fundo agarrada às próprias pernas, apenas via os seus pés e um pouco das pernas o resto estava tapado com o seus caracóis ruivos e compridos. Fechei a porta muito devagar, aproximei me dela, ajoelhei me e pôs as minhas mãos em cima dos seus pés.


Ela levantou a cabeça e me olhou com admiração, ela ainda chorava, afastei alguns cabelos dos seus olhos.


P.O.V Mérida


Não................odeio o meu aniversário! E Jack, que lhe vou dizer!








Notas finais do capítulo


Gostaram?!  bjs


 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Continuação! Boa leitura!!! P.O.V Jack –Vai te embora! Por favor!-pediu Mérida chorando ainda mais. Toquei lhe delicadamente para lhe limpar as lágrimas, olhei a nos olhos e de repente as lágrimas pararam. A minha mão continuava poisada na sua bochecha, e ela olhava me assustada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais