Fanfics Brasil - Feliz aniversário! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Feliz aniversário!

587 visualizações Denunciar




Notas iniciais do capítulo


Continuação! Boa leitura!!!









P.O.V Jack


–Vai te embora! Por favor!-pediu Mérida chorando ainda mais.


Toquei lhe delicadamente para lhe limpar as lágrimas, olhei a nos olhos e de repente as lágrimas pararam. A minha mão continuava poisada na sua bochecha, e ela olhava me assustada. Tirou me a mão e pediu me novamente que me fosse embora.


–Porque?!-perguntei.


Voltou a baixar a cabeça e a ouvir la chorar, não podia continua la a ouvir chorar, fazia me doer o coração.


–Mérida, que tens?! Não aguento ver te assim, fala comigo por favor?!


Levantou a cabeça novamente, fez um sorriso nos meus lábios, ela continuava triste e assustada e mais uma vez pediu me que me fosse, mas eu não ia embora, não podia deixa la naquele estado.


Ela voltou a baixar a cabeça, então olhei em volta e vi um arco e flecha no chão, uma data de flechas no chão, fotos e cartas rasgadas. Então peguei numa das fotos, tinha Mérida e uma mulher muito parecida com ela e depois peguei em mais algumas fotos, havia mais um homem também parecido com ela, bem o cabelo e mais três rapazes, que deviam ser os seus irmãos ou primos.


Mas depois vi uma com ela e um rapaz, pareciam felizes, peguei numa cartas, bem um pedaço dela depois peguei noutros pedaços "adoramos te" "eu sei te disse que podias escolher o teu pretendente, mas a" "está morta por tu culpa"


–Mérida......-disse surpreendido!


–Jack, que estas a fazer?!-levantou se e agarrou nas coisas e me afastou.


–Mérida que se passa?!-disse assustado e preocupado.


Agora é que estava preocupado, ela estava mais estranha do que o custo me. De repente Mérida desatou a rasgar tudo, a gritar e chorar, agarrei a para tentar para la.


–Jack, larga me!!!-disse gritando e esperneando.


Ela continuava a tentar escapar, agarrei a com mais força.


–Mérida, tem calma! Por favor!!!


E pouco a pouco foi parando, assim que parou totalmente agarro se a mim, já estava roca de tanto chorar e gritar, deixei a estar agarrada a mim, era o que ela estava a precisar agora. Passado alguns minutos desencosto se de mim e olho me, claro que eu tinha de perguntar o que tinha, ninguém faz uma coisas daquelas sem ter razão.


–Mérida, o.......-ela interrompeu me.


–Eu sei que vais perguntar!-disse triste.-Desculpa, tu não tinhas que levar com aquela cena toda.


–Não faz mal!-sorri-lhe.-Mas porque, por que estas assim?!


–Jack...eu...


–Diz!-pedi.


–Faço anos!!


–Isso é otimo!


Abracei a, e depois dei uma volta com ela no ar, e depois poisei a e ela continuava triste.


–Porque continuas triste é o teu aniversario?! Devias estar feliz!


–Jack...é uma história muito grande!!!-suspirou.


–Eu tenho o tempo tudo!-sorri lhe e esperei.- Sabes as pessoas veem umamenina irritante,chata, muito chata, rabugenta,dura, sem problemas, sem sentimentos, uma lutadora,cruel,confiante, impaciente...mas eu vejo uma menina delicada, sentimental, ainda um pouco chata, paciente, carinhosa, com problemas....-sorri.- E é isso que não percebo, tu estão carinhosa e outras vez cruel!


–Jack.....à uns anos atrás a minha mãe, obrigava me a levantar cedo, cantar bem, vestir vestidos, a comer com modos....bem tudo o que uma princesa perfeita tem de ser, mas eu não era assim queria liberdade e não responsabilidades, eu não queria ser como a minha mãe, e o meu futuro iria ser como futura rainha. Depois fiz uma enorme asneira, bem a minha mãe queria que eu casasse e eu recosei me.....depois de isto tudo acabou tudo bem, a minha mãe mudou de opinião....


–Então porque odeias o teu aniversário? Porque esta revolta toda?!-interrompia


–Eu nunca gostei do meu aniversario, bem assim que a minha vida mudou, até que recebi a carta para vir para a academia, claro que ai a minha mãe não deixou, eu pensei que academia era a liberdade que procurava. Mas a minha mãe não via isso e depois voltou a minha mãe e eu tive de voltar a ser a princesa perfeita. Voltei ao mesmo, até que num dos meus aniversários eu tive uma surpresa que mudo a minha vida.


As lágrimas começaram a correr, abracei a e depois ela voltou a contar.


–Eu tinha que me casar e ia casar no próprio dia e casei ele era um rapaz simpático, eu pensei que não era.....-ele interrompei me.


–Espera estas casada???


–Sim, bem agora não! Deixa me continuar!


–Ok desculpa!!!-disse sorrindo.


–Mas o que eu pensei que estava a ser bom, torno se mau. Tive de ir para longe, ir viver para o reino dele e mais todas as noites ele abusava de mim, eu estava farta queria de volta a minha antiga vida então voltei à bruxa. Mas ela não estava lá e ai foi até ao seu livro de feitiços e fiz uma poção que muda se a minha vida, mas só piorou...-parou para respirar e depois continuou.-Bebi a poção, mas ela só me pôs maluca, e então, bem não sei como pois não me lembro de nada matei a minha mãe e o meu prometido! Meu pai e meus irmão olhavam para mim com desprezo e quando voltei à realidade percebi o que tinha feito, mas não havia volta a dar, meu pai me esplosou do reino e então fiquei sem nada tudo no meu aniversario e depois vi a academia, era a minha única esperança o único lugar onde talvez me aceitassem.-acabou já a chorar.


Abracei Mérida por mais que ela conte se o choro, era impossível depois do que ela passou.


–Mérida lamento! Podias me ter dito eu podia...- eu interrompia.


–Tu não podias ter feito nada!-limpo as lágrimas.


Tirei alguns cabelos da frente da sua cara, depois passei a minha mão na cara dela sorri lhe, ela olhava me com admiração, voltei a sorrir lhe e depois um leve e pequeno, mas lindo sorriso se formo nos seus lábios.


–Jack.....


–Ssssssiiuuu!-encostei a cara dela ao meu peito.


–Obrigada!!!-disse Mérida.


–Sabes podíamos ir dar uma volta?!


–Não, não sei!!!-respondeu.


–Esquece, hoje não quero um não!!!-sorriu me.


P.O.V Mérida


Jack agarrou me na cintura, levou me para perto da janela, abri a e saímos a voar. Voamos pela academia, depois passamos por uma floresta e depois aterramos em cima de um lago congelado.


–Jack!!!! Vou cair!!


De repente Jack apareceu me à frente e agarrou me nas mãos, fiquei mais equilibrada. Ele riu, agarrei firme nas suas mãos, Jack começou a deslizar com os pés.


–Vamos patinar!


–Mas eu não sei!-fiquei atrapalhada.


–Eu ensino te!!!-sorriu.


Jack largo me as mãos e agarro se à minha cintura, depois começou a deslizar com os pés, eu fiz o mesmo mas mais devagar.


–Ipupi!!!-ri.


De repente deixei de sentir as suas mãos na minha cintura, comecei a patinar sozinha, bem de repente foi parar ao chão. Jack aproximou se de mim e ajudou me a levantar. E depois continuamos a patinar e não é para me gabar mas até tenho jeito.


–Espera um pouco já volto!!!-disse Jack.


Jack desapareceu a voar, continuei a patinar, de repente Jack apareceu com as mãos atrás das costas.


–Fecha os olhos!-pediu ela.


Fechei os olhos, de repente senti alguma coisa nas minhas mão, abri os olhos. Nas minhas mãos tinha uma caixa, abri, tinha um colar feito com gelo, tinha um cavalo, mais ao fundo tinha uma flor. Olhei para ele e ele sorriu me.


–Parabéns!!!


–Obrigada!-corri e abracei o.


Depois laguei o, pôs o colar e olhei para ele atrevida.


–Fico bem???


P.O.V Jack


Waw! Ela ficava linda, estava simplesmente perfeita, estava a ficar com calor.


–Ei Jack!!!


–Á sim estas linda!!!


–Obrigada!-corou.


Peguei lhe na mão e voltamos a patinar. Bem já estávamos cansados, peguei lhe na mão, levantamos voou, poisamos em cima de um ramos, já era noite a Lua estava cheia.


–Que paisagem linda!-suspirou Mérida.-Obrigada!


–De nada! Tu merecias, e além do mais tu fazes anos!!!-sorri.


Mérida poisou a cabeça no meu ombro, dei lhe um beijo na testa e depois ficamos a ver a paisagem.








Notas finais do capítulo


Gostaram então comentei. Por favor!! :(





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Oi, oi! Eu sei que tenho escrito muitos capítulos nestes últimos dias, mas me tenho sentido inspirada, muito inspirada!!! Não sei porque, porque nada me corre bem, em fim longa história e secante...... Bem mais um capitulo, boa leitura! P.O.V Mérida Acordei com uma luz forte a bater me na ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais