Fanfics Brasil - Começou a nevar....em finais de Setembro! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Começou a nevar....em finais de Setembro!

18 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Oi, oi! Eu sei que tenho escrito muitos capítulos nestes últimos dias, mas me tenho sentido inspirada, muito inspirada!!! Não sei porque, porque nada me corre bem, em fim longa história e secante......




Bem mais um capitulo, boa leitura!









P.O.V Mérida


Acordei com uma luz forte a bater me na cara, abri os olhos, desequilibrei me um pouco, agarrei me ao tronco onde estava sentada e depois olhei em volta. Ai aquele Jack, onde esta, eu vou ma.....onde esta?! Comecei a deitar fumo pelos ouvidos e só me apetecia matar aquele Frost, ele tinha me deixado aqui, depois de tudo o que eu lhe contei e porque que lhe contei, fiz uma grande merda.


–Oi!!!


Assim que ouvi o "oi" desequilibrei me, nem reparei quem o tinha dito, comecei a cair, a altura era tão grande que apenas fechei os olhos.


–Eih Mérida, esta em segurança!!


Abri os olhos e vi Jack me segurando pela cintura, nossas caras estavam muito perto, até demasiado perto, bufei e ele me poisou no tronco onde estava sentada antes dele me assustar.


–Seu, seu.....eu podia me ter morrido!-disse bruscamente.


–Mas não morreu!-sorriu.


–Sabe eu pensei que tinha abandonado, que tinha sido uma brincadeira, que estivesse gosado comigo ontem.........-disse a gritar, mas ele me interrompeu.


–Espera ai você acha que eu era capaz de fazer isso?!!! Lembrasse, eu ajudei a ontem e depois de tudo que sei não era capaz de a deixar!!!-suspirou meio frustrado.


Senti me culpada eu não devia ter pensado que ele era capaz de me enganar, ele ontem foi um querido, talvez tenha sido desagradável. Aproximei me dele, pôs a mão no colar que ele me tinha dado e olhei para ele carinhosamente.


–Desculpa, não devia ter duvidado de você!!!-sorri levemente.


P.O.V Jack


Estava tão próxima dela que via uma sardas, muito discretas mas queridas, depois olhei a, seus olhos se reflectiam nos meus. Olhos azuis, azul mais escuro, mas não deixavam de ser belos, acho nunca tinha visto Mérida assim, com outros olhos. Acho que prefiro vê-la assim.


–Eu desculpo te!-sorri lhe aliviado, por ela ter pedido desculpa.


Aproximei me mais para abraça la, mas depois recuei, não podia abusar. Ela estava com a cara baixada, baixei a minha também e suspirei.


–Sabe....-levantei a cabeça, depois ela fez o mesmo.


–Sim?!


–Não pense que depois disto tudo eu não vou continuar a acha la chata!-ri alegremente.


–E eu não vou deixar de te chatear!-riu também Mérida.


–Nem eu!


Desatamos a rir, mas seriamente, depois lembrei me das aulas. Eu sei é estranho que eu Jack Frost se tenha lembrado das aulas, mas eu não queria levar um ralheta de North, nem me apetecia ouvir o Coelhinho a dizer que eu era um responsável de certeza que North lhe ia dar razão.


–Devíamos voltar!!!-disse eu.


–Pois, é melhor!


Levantei me e depois agarrei na sua cintura, eu me arrepiei e depois levantamos voou.


P.O.V Elsa


Acordei cedo como de costume, foi tomar banho e ao sair dos balneários do outro lado, estava a sair o Hiccup dos balneários do rapazes, dei uma leve corrida e foi até dele.


–Bom dia!-disse sorrindo.


–Oi! Bom dia!-sorriu também Hiccup.- Você dormiu sozinha, não foi?!


–Ãnh?! Sim, como sabe!?


–Porque, eu também dormi sozinho!!!-Hiccup desatou a ir.


Não percebi nada, porque Hiccup tinha desatado a rir assim, só porque Jack e Mérida não dormiram..... à já percebi o que ele esta a pensar. Também desatei a ir.


–Só tu para pensares isso!!!-disse ainda a rir.


–Mas é verdade, eles os dois desapareceram ontem à tarde, não dormiram, por isso devem estar juntos!!!-parou de ir.-Não sei como estão juntos, mas tem piada pensar que estão!-voltou a rir.


–Podem estar juntos!!!-disse encomendada com o que ele tinha dito.


–Aqueles dois?! Não, eles dão se como cão e gatos!!-continuou a rir.


–Hiccup!! Sabes, aqueles dois vão acabar juntos! Eu sei, porque vejo com se olham!


Hiccup parou de ir e escuto me com atenção, mas é verdade, eles vão acabar juntos na minha opinião.


–Vá talvez tenhas razão!-disse sem rir.


Chegamos à porta do quarto dele, paramos e depois ficamos a olhar um para o outro.


–Então até já!-disse.


–Adeus, nos vimos na cantina!-sorriu.


Acenei lhe com a mão dizendo lhe adeus, foi até ao meu quarto entrei, fechei a porta e poisei as coisas do banho. Mérida ainda não tinha chegado, atirei me para a cama e fechei um pouco os olhos.


P.O.V Hiccup


Assim que entrei no quarto reparei que Jack ainda não tinha chegado, julguei as minhas coisas do banho ao fundo do quarto e atirei me para cima da cama. Parece que está tudo a recompor se, mesmo Elsa não me recordando, nós estamos bem, eu adoro a companhia dela, tanto que as vezes o Banguela tem ciumes. Claro que preferia que ela me recorda se, mas pode ser que um dia se lembre de mim e de o que já passamos.... não posso dizer que as coisas não estão estranhas, porque estão. Bem a minha pulseira brilha estranhamente, ainda, o sentimento que tenho por Elsa é estranho........ não mudou muita coisa. Depois de pensar um pouco, vesti uma camisola castanha e foi para a cantina.


Servi me e depois foi me sentar ao pé de Elsa e Rapunzel que falavam alegremente.


–Olá meninas!!!-disse.


–Oi!-disseram as duas sorrindo.


Comecei a comer e a falar com elas.


P.O.V Jack


Aterramos, Mérida estava a arranjar o cabelo e eu comecei a rir do jeito como arrumava o cabelo. Depois cada um foi ao seu quarto trocar de roupa, eu foi o primeiro a vestir me e então esperei que Mérida acabasse à porta do seu quarto.


–Fogo, demorou!! Hoje não foi eu que me atrasei!-ri.


Mérida ficou envergonhada, mas raivosa ao mesmo tempo, ambos estávamos tão distraídos que nenhum de nós reparou que ela ainda usava o colar que eu lhe tinha dado. Bem fomos até à cantina, servimos nos e sentamos nos ao pé de Hiccup, Elsa e Rapunzel.


–Finalmente chegaram!-disse Rapunzel.


–Adormecemos!-disse eu e Mérida ao mesmo tempo.


–Adormeceram, você nem dormiram na academia! Onde estiveram?-perguntou Hiccup.


Eu e Mérida se olhamos com medo, nenhum de nós parecia quer falar, estávamos metidos numa alhada, se eu disse se que tivemos juntos ele de certeza iam quer saber porque e do que tivemos a falar, isso ia por em causa a história e o aniversario de Mérida, não podia contar tinha de inventar uma história qualquer.


–Bem, nós tive, tivemos......-comecei, mas depois Mérida me interrompeu.


Mérida dei um pulo da cadeira, debruçou os seus braços e parte do seu cabelo em cima da mesa, respirou fundo e me olhou.


–Bem, nós tivemos a discutir!!


–A discutir?! E porque no fim de discutir não vieram dormir?-perguntou Elsa.


–Porque, tivemos a discutir até tarde e depois, depois adormecemos!!!-disse orgulhosa Mérida.


Respirei fundo de alivio, depois sorri lhe, Mérida voltou a sentar se e todos continuavam a olhar nos.


–O que é isso?!-perguntou Rapunzel.


–Isso o que??-perguntou Elsa.


–Olhei o que Mérida tem no pescoço!!!-disse Rapunzel apontado para o pescoço de Mérida.


Merda! O que vai agora dizer Mérida sobre o colar, que o encontro no esgoto, estamos perdidos, já estou a ver tudo Hiccup vai começar a rir se de mim, merda.


–Quem te o deu?! É lindo!!!-disse Elsa.


Mérida ficou com um brilho nos olhos, apertou o colar e depois um leve sorriso se fez nos seu lábios.


–Foi um amigo, especial, que me deu!-o sorriso leve passou para um sorriso radiante.


Sorri lhe aliviado e pôs me a olhar para os seus olhos.


–Uau! Um amigo!!! Quem é ele, é lindo?! É alto?!-começaram a fazer perguntas a Rapunzel e a Elsa.


Mérida e eu estávamos se olhando, não via mais nada apensas Mérida de repente senti uma cotovelada dada pelo Hiccup na minha barriga e voltei.


–Aaaaaaaaaah!-Rapunzel desatou a gritar.


Eu, Mérida e Hiccup ficamos a olhar para ela juntamente com Elsa que estavam as risadas e aos cochichos, coisa boa não era.


–O que se passa?!-perguntei.


–Mérida esta apaixonada!-disseram ao mesmo tempo.


Só tive tempo de ver Mérida saltando em cima daquelas duas, ela agarro as pelos vestidos e por alguns cabelos, elas deram luta, mas Mérida pôs se firme e volto a agarra las.


–Eu não estou apaixonada!-gritou.


–Mas seu olhos......-disse Elsa, mas foi interrompida por Mérida.


–Já disse que não estou apaixonada, é apenas um amigo! Ok?!


–Ok!!-disseram as duas como dois cordeiros assustados.


Mérida poisou as mais calma, volto a senta se e começou a comer. Todos acabamos de comer e depois fomos para as aulas íamos ter PDDD.


P.O.V Elsa


Vestimos nos, olhei para Mérida ela estava pensativa, bem nunca a tinha visto tão seria, talvez esteve se a pensar no rapaz que lhe deu o colar. O rapaz deve se carinhoso para lhe dar um colar tão lindo.


–Raios!-sussurrou Rapunzel se sentando nos bancos dos balneários.


–Que foi?


–Não acreditou, eu esforço me tanto para impressionar os rapazes, falo com eles, sou gira... e puf é a Mérida que recebe um colar de um rapaz.-sussurrou Rapunzel triste.


Dei uma leve risada, claro não pode evitar.


–Talvez o rapaz tenha descoberto outro lado de Mérida que tenha gostado!-ri.


–Fogo!-continuou a sussurrar Rapunzel.


–Vá, temos de ir, já devem estar todos no campo!-disse.


Eu e Rapunzel apreça mo nos, chegamos ao campo e todos já tinham dado quatro voltas ao campo, então eu e Rapunzel tivemos que ir dar as quatro voltas sozinhas e depois fomos jogar tennis.


Eu e Hiccup estávamos na mesma equipa e a jogar contra Jack e Mérida. De repente senti uma coisa gelada caindo nas minhas costas, depois um ponto branco caiu à minha frente, e esse ponto branco tornou se milhares.


–Esta a nevar!!!-gritei de alegria


–Neve?! Não, seca!!!-bufou Mérida.


–IUPI! Eu cá gosto! -sorriu Jack.


–Para mim é indiferente!- Rapunzel cruzou os braços.


Eu comecei a tocar na neve, a saltar, de repente havia tanta neve que dava para fazer milhares de bonecos de neve. Fiz uma bola de neve e atirei a à cara do Hiccup, o Jack fez o mesmo......e começamos uma guerra de neve, o professor ficou coberto de neve nem o ouvíamos, paz. Uma coisa que eu gosto é de um dia de neve, estava feliz desta vez não tinha sido eu a provocar.








Notas finais do capítulo


Gostaram, eu acho que ficou bom!!! Por favor comentei! :D





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Oi, oi! Mais um capitulo, ãnh, ansiosos?!Bem já não vos vou chatear mais, aqui vai....boa leitura!   Ah já me esquecia este capitulo começa em meios de Dezembro, bem dia 21 Boa Leitura!!!!!!!!!!!   P.O.V Elsa Já passou alguns meses, para falar a verdade nada mudou muito, as aulas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais