Fanfics Brasil - Pequeno almoço atribulado!! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Pequeno almoço atribulado!!

282 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Olá fiquei um pouco triste no outro capitulo ninguém o comentou; espero que neste comentem por favor! 


Olá mais um capitulo, este é cheio de leite e cereais... leiam e perceberam!!!!
Boa leitura!!! :)


 


Acordei, era ainda muito cedo, levantei me e foi tomar banho, nós tínhamos que ir aos balneários que ficavam fora do quarto. Peguei numa roupa, numa toalha e foi tomar banho. Vocês devem se estar a perguntar como eu encontrei tão rápido os balneários, bem ontem enquanto lia o pacote que me deram eu encontrei um mapa de toda a academia... já sabem o meu segredinho, voltando à história.
Depois de tomar banho voltei para o quarto, a Mérida já estava acordada.
–Bom dia!!!
–Bom dia só se for para ti!!!
Parece que hoje alguém acordo com os pés de fora e de que maneira.
–Porque essa cara logo de manhã??!!
–Hoje começam as aulas!!!-fez uma careta.
Ela tinha razão hoje começavam as aulas e talvez não fosse muito bom, eu estava nervosa, mas parece me que o problema da Mérida era outro.
–Vá porque que esta assim?!!
–Fogo!!! Ainda não percebeu hoje começam as aulas!! Professores, seca, matéria, estudar....-fiz uma cara de não estar a perceber nada e não estava mesmo a perceber nada.-Você é garota certinha não é???
–Bem.....
–Já vi, é mesmo certinha!!!-fez uma cara enjoada.
–Porque diz isso...???!!
–Esqueça!!! Vamos tomar o pequeno almoço?!
–Sim!
Fomos até à cantina, servímo nos e depois sentamo nos numa mesa.
POV Jack 
–Jack!!! Jack!!! Acorde!!
Acordei com esta voz, quando abri os olhos vi que era o North (pai natal), olhei para ele e depois pôs a almofada em cima da cara para não o ver.
–Vá lá!!! Jack, levanta te!!-tirou me a almofada da cara.
–Tá, tá!!! Já estou levantado!!!
Levantei me depressa, ainda estava meio a dormir, mas dava para ver que North estava com uma cara seria, ah e os outros também estavam no meu quarto.
–O que fazem aqui todos no meu quarto?!!
–Estávamos à espera que a bela adormecida acordasse!-riu o Coelhinho da Pascoa.
–Ahahaha!!! Bela adormecida és tu!!!-lancei lhe um olhar de fúria.
–Tem lá calma, Frost!
Fiquei ainda mais furioso aproximei me dele, mas o Noth me impediu que lhe bate se.
–Não vão começar pois não?!!!-disse Noth.
–Não!!! Bem, mas que fazem todos aqui?!!
–É que nós tivemos a pensar...... e tu devias entrar também na academia!!!!-disse North.
–O que?!! Porque?!!
–Assim podes aprender mais......-disse a Fada dos Dentinhos. 
– Não, eu recuso me a ir!!!- sentei me minha cama.
–Mas queiras ou não nós já te escrevemos..... bem daqui 1 hora vai começar!!! Vai tomar o pequeno almoço!!!
Estava contrariado, mas o que poderia fazer eu, nada, bem me vesti e foi até à cantina. Só mais uma coisa, também aceitei pois assim posso conhecer raparigas giras, claro Jack Frost tem que marcar terreno.
POV Elsa
Estávamos mesmo a começar a comer quando apareceu Hiccup.
–Bom dia Hiccup!!! Anda senta te aqui!!!
–Olá Elsa!!!
Sentou se ao meu lado e também começou a comer.
De repente apareceu Jack.
–Olá Elsa, posso me sentar?!
–Olá Jack! Sim, senta te!!-sentou se.
–Bem Jack e Hiccup esta é a Mérida minha colega de quarto!!!
–Olá!!-disse Mérida
–Ah Jack este é o Hiccup e Hiccup este é o Jack!!!-sorri
Eles os dois se cumprimentaram e começaram a falar de coisas de rapazes, rapidamente desliguei da conversa deles, até que Jack me chamou.
–Oh Elsa esta sou amiga é mesmo trombuda!!!-sussurro dando risadas.
Bem assim que ele acabou de falar Mérida se levantou e olho furiosa, não muito furiosa para o Jack.
–Você me chamou de que?!!!
–Trombuda!!!-disse Jack
–Eu sou trombuda! Já se viu ao espelho!!!- pegou na sua taça de cereais e deitou na cabeça dele.
–Parei com isso!!!-disse.
–Ele é que começou!!! 
–Eu?!!! Eu sou disse uma verdade!!!
–Seu parvo!!!
Bem isto começou a piorar, eu e o Hiccup tentamos separa los, não foi fácil mas conseguimos. A Mérida e o Jack estavam cobertos de leite e cereais, precisavam de um banho, mas antes que eles se metessem noutra briga a caminho dos balneários eu e o Hiccup fomos com eles. Esta briga estrago o meu primeiro pequeno almoço e a minha paz matinal, mas espero que o resto do dia corra bem melhor.


 


Notas finais do capítulo


Espero que tenham gostado, esta Mérida e o Jack, são mesmos cão e gato!!!! Será que o resto do dia vai correr melhor??? Não me cheira!!!! Descubram no próximo, se pedirem muito ainda posto hoje!! 
Comentei, elogios ou criticas!!!! pff comentei!!!!! e_e



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Olá vêem ai mais um capitulo...esta um pouco grande desculpem!! Boa leitura.   Assim que a Mérida saiu do banho, voltamos ao nosso quarto para pegar as nossas mochilas e depois fomos para as aulas. A primeira aula ia ser matemática, chegamos e para nossa sorte estávamos mesmo a entrar.–Sejam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais