Fanfics Brasil - Férias de Natal! Patinagem.... desejos loucos! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Férias de Natal! Patinagem.... desejos loucos!

509 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Oi, oi! Mais um capitulo, ãnh, ansiosos?!
Bem já não vos vou chatear mais, aqui vai....boa leitura!   Ah já me esquecia este capitulo começa em meios de Dezembro, bem dia 21 Boa Leitura!!!!!!!!!!!


 



P.O.V Elsa


Já passou alguns meses, para falar a verdade nada mudou muito, as aulas vão bem, sempre foi uma boa aluna, mesmo quanto estava trancada no quarto nunca deixe de estudar, nem que fosse pouco, mas estudei. Melhorei um pouco a PDDD, sim eu costumava ser, digamos um desastre, bem de resto esta tudo bem.


Levantei me cedo com de costume, claro Mérida ainda dormia, não sei quando vai aprender a levantar se cedo, bem vesti me e foi até à cantina. Ainda não havia muita gente, mas eu gostava da cantina assim, quase sem ninguém era mais calmo. Tirei um copo de leite, um pão e uma maçã e depois sentei me numa mesa.


–Bom dia!


Virei me para trás e vi Hiccup, sorri lhe e depois ele se sentou ao meu lado.


–Bom dia Hiccup!


–Hoje madrugas te!!!


–É verdade, hoje estou ansiosa para ir lá para fora!!!-disse sorrindo.


–Mas está tanto frio!-arrepio se Hiccup.


Dei um leve sorriso, olhei para uma das janelas da cantinha, estava a nevar pouco, mas havia uma grande camada de neve lá fora, era por isso que queria ir lá para fora, porque estava a nevar eu adoro neve e dias frios.


–Mas, o frio não me interessa, eu adoro neve! Lá em Berk não nevava?!


–Sim! Nós costumava mos descer encostas com os dragões, era super divertido! E tu que costumas fazer na neve?!


–Tantas coisas! Patinar, fazer bonecos de neve, guerras de neve....-suspirei.


–Isso parece ser giro, bem nunca patinei, mas continuou a me parecer giro! disse Hiccup.


–Eu podia te ensinar! Tive uma ideia, no fim das aulas podíamos ir todos lá para fora patinar. Não é um otima ideia?!-saltei de alegria.


–Sim!


Hiccup poisou a sua mão em cima da minha, sorri lhe e nos olhamos. Ficamos assim durante um bom tempo.


–Vais adorar!-disse eu alegremente.


–Claro que vou, desde que esteja contigo!-suspirou baixinho.


–O que?!-perguntei.


–Claro que vou, desde que......aprenda!-disse atrapalhado.


Ri me do seu jeito atrapalhado, tirei a minha mão de baixo da sua e acabei de beber o leite.


P.O.V Hiccup


Quase me ia descaindo, mas foi um otima ideia, bem tirando a parte em que ela disse que íamos patinar todos, eu preferia que fosse só eu e ela, mas prontos. Fiquei um pouco triste, mas é melhor que nada, pelo menos vou estar com ela.


Quando íamos para nos levantar, apareceram os três dorminhocos. Esperamos que eles comecem, entretanto Elsa contou a sua ideia e claro todos aceitaram, ao principio Mérida não aceitou, mas Rapunzel e Elsa a convenceram.


No fim fomos todos para as aulas, íamos ter magia com North.


–Olá alunos! Estou a ver que muitos estão a melhor, outros em por isso, em fim, vamos ao que interessa o Natal está próximo.....


–Eu adoro o Natal!-gritou Rapunzel.


–E como tal, a partir de hoje vão ter umas ferias de natal! Podem ir para casa festejar com os vossos familiar, bem para quem não quiser ir também pode ficar cá.... e é isto a seguir a esta aula não haverá mais nenhuma!


Um grande alegria se vez na cara de todos, Jack, Rapunzel, Elsa e eu gritou de alegria, bem Mérida ficou de trombas, acho que não gosta do Natal.


–Só para avisar que quando voltarem vai haver um teste de final de período! Então é tudo, mas não se esqueçam de praticar durante as férias! Podem fazer o que quiser aqui na academia, iquitação, estudar.....estão de férias então, podem sair! Bom natal para todos!-disse com um grande sorriso North.


Saímos todos felizes.


–Finalmente férias!!!-gritou Jack levantando voou.


–Ai finamente, tenho tantas saudades de casa!-suspirou Elsa.


Abracei me a Elsa, tinha que aproveitar. Eu estou a ficar muito atrevido, deve ser de passar muito tempo com o Jack.


–E se formos patinar agora?!-perguntou Rapunzel.


–Era uma otima ideia!!!-gritamos todos.


Cada um foi para seus quartos se vestir, quando eu e Jack nos vestimos fomos lá para fora espera las.De repente apareceram elas, ah fiquei boquiaberta quando vi Elsa, ela estava linda.



(ps: eu sei que não é Elsa, mas imaginei que é com estas roupas, mas sem lenço ao pescoço :D)


–Vamos patinar?!-perguntou Elsa a todos.


–Mas não temos patins!-disse Rapunzel desiludida.


–Quem disse!


Elsa sorriu, fez um gesto com as mãos e uma poeira brilhante e gelada passou por todos nós , de repente apareceram patins nos nossos pés. Cai logo, mal me consegui equilibrar, Jack desatou a rir.


–Para é normal que caia, ele não sabe patinar!-protegeu me Elsa.


–Não é, o úúnico!- e Mérida caiu.


Jack aproximou se de Mérida para a ajudar, Elsa fez o mesmo comigo. Agarrei me firme as mãos de Elsa, ela dei uns passou para trás, fazendo me deslocar um pouco, andou um pouco mais e lá fomos nós, já estava a patinar, mais o menos. Era divertido, não tanto com descer a encosta com dragões, mas prontos estou com Elsa.


Passado uns minutos já estava a patinar quase sozinho, então ganhei coragem e soltei as minhas mãos das delas, não correu muito bem. Foi parar de cara a um monte de neve. Senti uma mão gelada a tocar me nas costas, tirei a cabeça da neve e vi Elsa com uma mão nas minhas costas e outra esticada para me ajudar a levantar. Agarrei a sua mão e ela me ajudou a levantar e voltei a tentar patinar, agarrada a Elsa.


P.O.V Mérida


Desisto de patinar, larguei as mãos de Jack e deixe me ir, cair, sentei me num monte de neve. Jack veio até mim sentou se ao pé de mim, eu bufei e virei lhe a cara.


–Vá lá , não desistas!!


–Eu não consigo!-disse fria.


–Mas estavas a ir tão bem!-tentou animar me Jack.


–Não insistas eu não vou conseguir!-continuei fria.


–Tens alguma coisa, posso te ajudar!


–Não tenho nada!-disse ainda mais fria.


Tirei os patins, poisei os na neve e foi me embora sozinha deixando Jack ali sentado . Entrei na academia e foi para o meu quarto, deitei me na cama. Não conseguia patinar, quando estava a pensar que vou passar o Natal sozinha, Elsa deve ir para Arendell, Rapunzel deve ir para Corona, Hiccup para Berk e Jack devia ir passar o Natal com os guardiões, de certeza que ia ficar sozinha.


P.O.V Jack


Que teimosa, porque não me deixa ajuda la, fogo.


–Jack que se passou com Mérida?!-perguntou Elsa.


–Não sei, devia estar cansada!-respondi.


–Ok!


Elsa voltou a patinar com Hiccup, Rapunzel também patinava, mas eu não me apetecia patinar, não tinha vontade, não sei porque devia estar preocupado com Mérida, mas eu estava preocupado, tirei os patins e foi tentar encontrar Mérida.


P.O.V Elsa


Agora, Jack tinha se ido embora estava só eu, o Hiccup e Rapunzel, mas em breve ela foi se embora disse que tinha fome e fiquei só eu e o Hiccup.


–E agora que vamos fazer?


–Continuar a patinar!-respondi.


–Eu pensei que podimos ir dar uma volta no Banguela?!


–Isso é uma boa ideia, mas.....


Não tive tempo para acabar de falar, de repente apareceu Banguela e saltou nos em cima. Banguela logo se pôs a lamber o Hiccup. Quando acabou de limpar a baba do Banguela, tirou os patins e subiu para cima dele.


–Então vamos!!!-esticou a mão para me ajudar a subir.


Agora é que não lhe vou dizer não, tirei os patins e depois agarrei a mão dele e subi para o Banguela.


–Para onde vamos?!-perguntei.


–Não sei!


Agarrei me à sua cintura e levantamos voou, passamos por clareiras, montanhas, florestas, até que aterramos ao pé de um rio congelado, aterramos e eu e Hiccup fomos até à borda do rio.


–O Inverno é tão bonito!!-suspirei me sentando.


–É verdade, mas acho que continuou a gostar da primavera e do verão.-coçou a cabeça Hiccup.


–Eu também gosto da primavera e do verão, mas o inverno é diferente!-sorri.


P.O.V Hiccup


Já me tinha passado muitas loucuras pela cabeça, mas hoje, agora, passou me uma das maiores loucuras, eu queria voltar a beijar Elsa como a beijei na festa em Arendell, queria tocar lhe, sentir sua pele macia, não apenas a pele da cara, mas do resto do corpo. Eu sei uma loucura, tenho de tentar parar de pensar nisto, mas ultimamente tem sido sempre assim. Empurrei meus pensamentos e consentirei me em outras coisas como o rio congelado, era lindo


–Ehi Hiccup?!


–Si, sim, diz!!!-voltei a olhar para ela.


–Queres ir patinar?!-perguntou Elsa, com um olhar atrevido.


–No rio?!


Elsa apenas sorriu, vi logo que era um sim, umas poeiras frias voltaram a passar por ambos e logo uns patins apareceram nos nosso pés, sorri e equilibrei me e desta vez não cai. Elsa agarrou me nas mão e depois fomos para o rio, patinamos e patinamos, já cansados sentamos nos na relva rente e fraca à beira do rio congelado. Riamos muito.


–Adorei patinar contigo!-olhei para ela.


–Eu também!-fez um dos seu melhores sorrisos.


E o pensamento voltou, estava mal, sentia me lutando comigo mesmo, mas o pensamento ganhou. Passei a minha mão pela cara dela, depois desci para o pescoço, ela olhava me atentamente, depois voltei a passar a mão na cara dela. Olhava para baixo, passei a minha mão nos seus lábios, ai ela me olhou espantada, parei nos seu lábios e olhei a loucamente.


P.O.V Elsa


Eu sei, tenho sentido estas loucuras e agora parece que não consigo mais conter, meus lábios parecem quer tocar nos de Hiccup, parece que já se tinham tocado e queriam voltas a tocar se, por mais que eu tentasse fugir não dava........... avancei e o beijei. Mas depois de uns minutos afastei me apenas os lábios, o meu corpo continuava colado ao dele.


–Hiccup, não podemos.........-dele me interrompeu.


–Por favor não vás outra vez!-empurrou minha cabeça e encostou a ao seu peito.


Passado uns minutos ela voltou a falar.


–Hiccup... queres passar o Natal comigo em Arendell?!


P.O.V Hiccup


Desencostei a cabeça dela do meu peito e olhei seriamente, mas também alegremente.


–Sim, claro que vou!-sorri lhe.


Dei lhe um beijo na testa e voltei a encosta la a mim. A neve começou a cair levemente.








Notas finais do capítulo


Adorei escrever este capitulo! ^-
Desculpei se está grande.
Por favor comentei!




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Eu sei que não é Natal, mas estava ansiosa para postar, por isso aqui vai um capitulo, desculpei vai ser um pouco grande. Então boa leitura e vimos nos lá em baixo. P.O.V Hiccup Estava a acabar de escrever uma carta à minha mãe a dizer que este Natal não ia passa lo em Berk, bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais