Fanfics Brasil - Especial Natal-Hiccelsa! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Especial Natal-Hiccelsa!

22 visualizações Denunciar




Notas iniciais do capítulo


Eu sei que não é Natal, mas estava ansiosa para postar, por isso aqui vai um capitulo, desculpei vai ser um pouco grande. Então boa leitura e vimos nos lá em baixo.









P.O.V Hiccup


Estava a acabar de escrever uma carta à minha mãe a dizer que este Natal não ia passa lo em Berk, bem não lhe disse isso para onde vou, apenas lhe disse que não ia. Pôs a carta no envelope e depois foi pôu la no marco do correio, ao voltar para o meu quarto vi Jack sentado no parapeito da janela a olhar lá para fora.


–Não estas a fazer as malas?!


–Não!


–Porque não vais visitar a tua família?!- perguntei pondo umas roupas na mala.


–Não tenho família!-suspirou Jack.


–Desculpa, eu não quis.....-Jack interrompeu me.


–Não faz mal!


Jack saiu do parapeito da janela, e sentou se na cama, acabei de arrumar as coisas.


–Podias vir connosco?!


–Não é preciso, eu ficou bem aqui!-disse Jack com um sorriso forçado.


Quando acabei de fazer as malas, disse adeus ao Jack e foi até à entrada do quarto de Elsa e bati à porta.


–Já vou!-ouvi uma voz vinda de lá dentro.


De repente a porta abriu se, era Elsa de malas já aviadas, sorri lhe, ela parecia bastante feliz com a viagem.


–Obrigada!-disse.


–Porque?!


–Por vires a Arendell comigo!-sorriu Elsa.


Peguei lhe nas malas e depois fomos para a entrada da academia.


–Ah, de nada!


O Banguela já estava à nossa espera, prendi as malas a ele e depois subimos. Elsa abraçou se à minha cintura e suspirou alegremente, levantamos voou, dentro de dois dias chegaríamos a Arendell.


P.O.V Elsa


Foi os dois dias mais bem passada, mas longos, em breve estaríamos em Arendell. Finalmente chegamos, já conseguia ver o castelo, aterramos no pátios, rapidamente apareceu Ana aos gritos, agarrou se a mim e claro desatamos a chorar as duas.


–Oh Elsa você veio!!! Vai ser o melhor Natal de sempre!


–Pois vais.....falando nisso eu troce um amigo para vir passar o Natal connosco!-virei me para Hiccup.-Não faz mal pois não??


Ana sorriu e voltou me a abraçar.


–Claro que não me importo! Agora venham para dentro devam estar cansados!


Hiccup tirou as malas de cima do Banguela, entramos os três no castelo, Ana fora ter com Kistoff e eu e Hiccup fomos poisar as malas.


–Que grande castelo!-suspirou Hiccup.


Hiccup tinha que ficar no quarto de hospedes por sorte estava tudo arranjado, Hiccup ficou a arrumar suas coisas eu foi ao meu quarto também arrumar minhas coisas.


Mal entrei no meu quarto, foi como se me recordasse de tudo o que passei com Ana e meus poderes, mas agora tinha de deixar de pensar nisso era quase Natal e além do mais está cá Hiccup....acabei de arrumar as minhas coisas foi até ao quarto dele.


Entrei ele estava a acabar de arrumar umas roupas, sentei me na cama dele, quando acabou sentou se ao pé de mim.


–E então que vamos fazer estes dias?!


–Muita coisa!!!! Mas para hoje tenho umas coisinhas planeadas!-disse atrevida.


Agarrei o pela mão e puxei o, fomos até à sala do trono, paramos e depois fiz Hiccup sentar no trono.


–Primeiro temos que decorar o interior castelo!-disse apontando para um monte de caixotes que estavam ao fundo.


Hiccup sorriu, levantou se e foi ajudar me, começamos por a sala do trono, os corredores, as salas e a sala de baile , claro isto tudo com a ajuda dos criados, Ana e Kistoff. Cansados, eu e Hiccup sentamos nos no chão do salão de baile a olhar para a árvore de Natal que havíamos decorado, Ana e Kistoff tinham ido tratar da decoração de lá de fora.


–Está linda!-elogiou Hiccup.


–Sim, mas acho que precisa de algum!!!... Já sei!


Juntei as mãos e depois fiz um floco de neve maior que as minhas mãos, tinha de o por lá no topo da árvore. Hiccup ajudou me a coloca lo lá em cima, e sim agora estava perfeito.


Com isto tudo já era hora de jantar, amanha era a vez pra de Natal, fomos jantar. No fim Ana pediu para falar comigo.


–Que queres Ana?


–Falar contigo!


–Sobre que?!


–Bem, já reparei que andas muito próxima do Hiccup, gostas dele?-sorriu Ana.


–Não, claro que não! Somos só amigos!


–Não acredito! Eu vejo como se olham...-Ana desatou a dar leves risadas.


–Não sei que vês em nossos olhares....bem tenho de ir Hiccup esta à minha espera para irmos dar uma volta!-disse já um pouco longe.


–Tu não me enganas!..........Porta te bem!


Ai esta minha irmã, sempre a crer me juntar a alguém, bem cheguei ao pé do Hiccup, mas antes foi buscar umas capas para vestir mos estava muito frio lá fora.


–Então vamos?!-perguntei vestindo a capa.


–Sim, vamos!


E lá fomos nos dar um passeio, a noite estava frios, havia uma pequena acamada de neve fria cobrindo o chão, poucas ou nenhumas pessoas se viam na rua. A decoração cá fora estava tão linda com a de lá dentro.


–Sabes foi naquela montanha que eu construí um castelo!!-disse me sentando num banco de jardim e apontando para a montanha.


Hiccup apenas ficou silencioso a ouvir me, eu sorri a e ele me olhava.


P.O.V Hiccup


Amanha à meia noite já seria Natal, era tradição abrir as prendas à meia noite, eu tinha que arranjar uma prenda para ela, mas acho que amanha trato disso agora estou com ela, não me apetece pensar em mais nada a não ser eu e ela.


–Pois... esqueci me dizer amanha vai haver um baile de Natal lá no palácio, você quer ir?!


–Claro que vou!


Olhei para ela, os poucos cabelos que estavam de fora do capuz da capa era empurrados por um leve vento e seus olhos azuis estavam a brilhar à luz da Lua. De repente toca o sino, era onze horas, eu e ela voltamos ao castelo.


–Boa noite!


–Boa noite, Hiccup!


Pôs a mão na maçaneta, mas depois voltei para trás, dei uma curta corrida agarrei a na cintura de e a beijei. Assim que parei de beija la olhei para ela, estava sem reação, atrapalhado corri para meu quarto. Acho que fiz merda, mas gostei da sensação.


P.O.V Elsa


Hiccup me tinha deixado.......off, literalmente sem reação. Que se passou comigo? Assim que me consegui mexer foi para meu quarto, vesti o pijama e depois deitei me debaixo dos lençóis. Tinha em meus pensamentos Hiccup e os nossos beijos, meu quarto flutuavam pequenos flocos neve. Agarrei numa almofada e sorri, depois fechei os olhos e adormeci ainda a sorrir.


P.O.V Hiccup


Ainda era cedo, levantei me, vesti e foi até lá fora, tinha de arranjar uma prenda para Elsa.............................. depois de muito procurei encontrei, tinha demorado a manhã toda, mas encontrei a prenda perfeita, foi embrulha la.


–Bom dia!!!


Dei um pulo, escondi logo a prenda atrás das costas e depois virei me para a frente era Elsa.


–Bom dia!!!-disse com uma cara boba.


–Então que fazes aqui?!


–Vim, vim.....-fiquei atrapalhado.- Como me encontras te?!


–Ana disse me que te viu ir para o mercado!!!-sorriu alegremente.-Bem é melhor voltar mos já é hora de almoço.


–Ok, já vou! Vai indo!


Elsa afastou se, acabei de embrulhar a prenda e voltei ao castelo arrumei a debaixo da cama e depois foi ter com Elsa e fomos almoçar.


P.O.V Elsa


A seguir ao almoço íamos fazer os últimos preparativos para o baile do Natal, e a parte mais difícil, na minha opinião, escolher o vestido para azar, mas tá tinha uma ideia de como escolher bastava perguntar ao Hiccup ele é rapaz deve saber o que me fica bem.


Já dei voltas e voltas e não achei nada para lhe dar, eu quero lhe dar algo muito especial e ainda não encontrei essa coisa, bem agora ia escolher o vestido juntamente com Hiccup. Ele ficou um pouco atrapalhado quando eu disse que me ia ajudar a escolher o vestido, mas depois se fez um grande sorriso.


P.O.V Hiccup


Já tinha visto Elsa com mais de cem vestidos e todos lhe ficam bem, mas depois vestiu um azul que lhe ficava a matar, então disse lhe que era aquele, ela sorriu e depois foi ter com Ana, eu foi para o meu quarto me vestir estava quase na hora do baile.


O meu corpo tremia, a minha respiração estava acelerada, resumindo estava nervoso, estava tentando arrumar me cabelo, mas ele não ia para o sitio que eu queria. Quando finalmente acabei foi até ao salão de baile, havia muita gente, mas não encontrava, até que alguém me toca nas costas, virei me para trás era Elsa.


Estava mais linda do que quando a vi com o vestido, fiquei sem, ar, aquele azul do seu vestido combinava com os seus olhos azuis e com a cor branca da pele.


–Estou bonita?!-perguntou envergonhada.


–Sim!!


Tinha a sensação que estava corado, muito corado, ela também corou um porquinho. Uma musica calma começou agarrei a na mão, pôs a minha outra mão atrás da cintura e começamos a dançar. A meio da musica Elsa pôs as suas mão pôr de trás do meu pescoço, ficamos muito encostadinhos.


Depois de dançar mos, falamos rimos, comemos, voltamos a dançar, comemos, até que chegou a meia noite. Ana e Kistoff ofereceram prendas à Elsa, e Elsa a eles, eu estavam tão nervoso e ao ver aquelas prendas lindas e caras achei a minha insignificante e não tive coragem de lha dar.


–Elsa! Posso falar contigo?! A sós?!


–Sim!


P.O.V Elsa


De certeza que ele me ia dar a prenda e eu não tinha, ai que vergonha e eu que gostava tanto de lhe dar algo especial. Fomos até ao corredor perto do quarto de Hiccup.


–Elsa, a tua prenda....-eu interrompi o.


–Espera deixa me falar, eu não tenho prenda para ti.-baixei a cabeça.-É que eu queria te dar algo especial, mas não achei, desculpa!


Hiccup me levantou a cabeça carinhosamente e depois sorriu me.


–Não te preocupes, porque eu já tenho a melhor e mais especial prenda de Natal que podia ter?!


–O que é?


–Tu! Estar contigo já é a melhor prenda de sempre.


Oh que querido, comecei a chora, ele estava a ser tão querido, eu...... não pensei mais nada, beijei o loucamente.


Isto estava se avançando, ele já me estava a amarrotar o vestido tudo com as suas mãos quentes. Separamos nos por alguns se minutos.


–Hiccup temos que parar.


Hiccup olho me triste, mas não insistiu mais, olhei o pensativa. Maldito seja aqueles olhos verdes, sedutores, penetrantes, lindos, pareciam leva-la para dentro de uma densa floresta, ter esses olhos deveria ser considerado um crime. Que se lixe a menina certinha.


P.O.V Hiccup


Elsa voltou me beijar, suas mão penas se agarraram ao meu cabelo, estava ficando cansado levar com o peço tudo dela, não que fosse pesada mas estávamos em pé. Andei um pouco para trás, apalpei a porta procurando a maçaneta, quando a achei abri a, entramos em meu quarto, porta se fechou e Elsa continuava beijando me loucamente não aguentei mandei a para cima da cama e depois aproximei me dela, meu corpo estava louco de desejo por o de Elsa, dei lhe um beijo no pescoço.


–Hiccup.....-gemeu Elsa.


Parei, olhei a.


–Se não quiseres!!!


–Mas eu quero!!!


Agarrou me na camisola e puxou me para ela, voltou me a beijar. Minhas mãos começaram a explorar o corpo de Elsa, pouco a pouco as peças de roupa foram parar ao chão, só estava a roupa intima de Elsa e a minha.


Os gemidos ecoavam pelo o quarto, Elsa estava linda, ela era linda, tocava lhe delicadamente, minhas costas estavam arranhadas pela Elsa. Eu queria avançar para um lugar proibido, e talvez nuca tocado.


–Hiccup, temos que parar!!! Por favor!!!


–Mas.....!


–Desculpa!-pediu Elsa.


Dei lhe eu beijo, na boca. Olhei a ela parecia triste e pensativa, talvez não tivesse gostado. Bem pôs me também a pensar, na prenda que lhe tinha comprado, ainda a achava insignificante, mas tinha que lhe dar.


–Espera um pouco!-pedi.


Sai da cama, Elsa me olhava intrigada, foi a baixo da cama buscar a prenda de Elsa.


–É para ti!-dei lhe um embrulho.


Elsa pegou no embrulho alegremente abriu o, olhou para o meu presente e depois para mim.


–Obrigada!-dei me um beijo na cara.


–A serio que gostas te?!-corei.


–Sim!-sorri.


–Desculpa, não te dado logo, mas quando vi as prendas caras que te estavam a dar achei esse colar insignificante.


–Mas é lindo! Mas, vou acrescentar uma coisinha.


O colar era cinzento brilhante, da cor da prata, Elsa fez um gesto e apareceu um coração feito de gelo.


–Uah! ficou ainda mais lindo!-disse.


P.O.V Elsa


Ainda estava a pensar em Hiccup, e nos seus olhos verdes e claro nos seus decretos músculos. Estava cansada, nunca mais me lembrei do baile de Natal nem de Ana, ou outra coisa, só pensava em Hiccup. Poisei o colar em cima da mesa de cabeceira.


P.O.V Hiccup


Elsa começou a bocejar, deitou se na cama e eu deitei me ao lado dela, nem nos vestimos, apenas nos cobrimos com um manta quente, abracei a.


–Este foi o melhor Natal de sempre! Obrigada!-disse com uma voz de sono.


–Também acho! Boa noite!-disse mas ela já não ouvi o tinha adormecido.


Dei lhe um beijo no pescoço e depois pôs me a pensar no que quase aconteceu, ainda estava maluco e o meu amiguinho também não era de espantar, Elsa era linda, sim falo das suas curvas.








Notas finais do capítulo


E ai Elsa selvagem!!!
Meu primeiro capitulo de quase "love", tá muito mau, me desculpei!!! 
Comentei!
Só para avisar que o próximo vai ser especial Natal-Jarida!!! (e será para uma grande amiga minha) Então até ao próximo capitulo!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capitulo Eu sei que o natal já passou mas senti me inspirada para escrever este capitulo!!!!!!!! Bem Boa leitua!!!     P.O.V Mérida Só ainda estava à meia hora sozinha e já estava a entrar em paranóia, eu queria ter a companhia de alguém nem que fosse da chata da Rapunzel ou do irritante do F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais