Fanfics Brasil - Especial de Natal-Jarida. Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Especial de Natal-Jarida.

1100 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capitulo


Eu sei que o natal já passou mas senti me inspirada para escrever este capitulo!!!!!!!! Bem Boa leitua!!!


 


 



P.O.V Mérida


Só ainda estava à meia hora sozinha e já estava a entrar em paranóia, eu queria ter a companhia de alguém nem que fosse da chata da Rapunzel ou do irritante do Frost, bem e agora carinhoso, mas só um pouquinho. Seria assim durante uma semana, ou mais, o que podia fazer, nada, mas tinha que arranjar alguma coisa para fazer. Peguei num dos livros de Elsa e escolhi um, todos tinham títulos pirosos este também, mas tinha que ler se não ainda morria de tédio, chamava se “Com saber se estou apaixonada?!” Sentei me na cama desfolhei o livro até à primei página, de repente alguém bate à porta, poisei o livro e foi abrir.


–Olá, Mérida!


–Ola, precisa de alguma coisa?!-perguntei.


–E que os quartos deste lado vão ser limpos, como á poucos alunos, e o outro lado esta disponível podia se mudar para outro quarto, mas será apensa durante as férias de Natal. E talvez terá que partilha lo.-disse North.


–Ok, acho que não à mal-disse indiferente.


Arrumei algumas coisas para levar, incluindo o livro e depois North me encaminhou a possíveis quartos. Não foi uma decisão difícil de escolher, escolhi o primeiro que me apareceu. Bati à porta, mas ninguém respondeu, então abri a porta.


O quarto estava um bagunça, de certeza que era de rapazes, por sorte parecia estar vazio, havia duas camas, vi qual delas a mais fofa e depois poisei minhas coisas ao fundo da cama. Peguei no livro e sentei me na cama a lê-lo.


Livro chato, falava de coração palpitando, pensar só nele, olhos esbugalhados, arrepios, ficar sem reação..isto era sinais de se estar apaixonada, parvoíces, mandei o livro para dentro da mala e me voltei a sentar na cama. Seca, nada para fazer, com isto tudo acabei adormecendo.


P.O.V Jack


Estava cá fora dando um volta, tudo mundo tinha ido algum lado e eu tinha ficado, que seca, sem nada para fazer, ninguém para falar, até tenho saudades de Mérida, sensação estranha, nunca tinha sentido saudades dela....mandei algumas bolas de neve contra uma árvore, continuava a achar uma seca. Decide voltar para dentro, para o meu quarto.


Quando abri a porta, vi alguém na minha cama, vestia um vestido azul escuro, fechei a porta, a pessoa mexeu se e ai vi uma coisa que me chocou vi cabelos ruivos encaracolados.


–Mérida?!


P.O.V Mérida


Acordei com um voz e levantei me.


–Jack?! Que fazes aqui?!


–Isso pergunto eu!-cruzou os braços.


–É que o meu quarto vai ser limpo e North pediu me que fosse para outro quarto, e eu escolhi este, agora vai te!-voltei a encostar a cabeça à almofada.


–O que?! Este é o meu quarto quem tem de sair és tu!


Esta é que não esperava, dos três quartos, tinha de ser logo o do Jack, bem eu devia ter percebido logo, este quarto parecia um pocilga, logo só podia ser o quarto do Jack.


–Se queres ficar fica aqui eu vou para outro quarto!-disse zangada e pegando na minhas coisas.


–Ainda bem!


Sai porta fora, Jack observava me, de repente passa North, foi até ele para lhe falar.


–North, eu podia ir para outro quarto?!


–Desculpe Mérida, mas já estão todos ocupados!-disse North apresado.


–Mas, eu não posso ficar no mesmo quarto que o Frost!!


–Lamento, mas vai ter que ficar!-disse já longe.


Bufei, olhei para trás Jack ele sorria, voltei ao quarto dele entrei.


–Eu só vou ficar no mesmo quarto que você Jack porque não tenho escolha! Ouvi o?!-disse raivosa.


–Sim, tem lá calma!-levantou os braços.


Poisei as malas na cama onde havia dormido uma pequena cesta.


–É que nem penses que vais ficar ai é a minha cama!!!-disse Jack furioso.


–Ãnh!? Era o que me faltava, eu vou ficar aqui e acabou se!!!-disse segura, eu não queria ficar na outra cama.


–Mas...-Jack ainda se em pôs, mas rendeu se.


Voltei a arrumar minhas coisas e sentei me na cama a fazer nada. Olhei para a outra cama Jack, estava pensativo, eu estava explodindo por dentro, detestava estar sem fazer nada.


–Jack, que estas a pensar fazer estes dias?!


–Nada!-respondeu.


Cruzei os braços, estava farta de não fazer nada, peguei numa capa, pôs la pela costas, tinha decidido ir dar uma volta lá fora.


–Onde vais!?


–Vou dar um passeio lá fora!-sorri e sai.


Cá fora estava muito frio, agarrei bem a capa e continuei a andar. Nunca gostei muito da paisagem do Inverno, mas hoje estava a gostar, não que ama se, mas estava a gostar de ver as árvores cheias de neve. Estiquei a mão e soltei uma pequena bola de agua que congelo rapidamente. Continuei a andar com ela na mão, de repente um sorriso bobo se fez nos meus lábios, a cor azul clara da bola me lembro os olhos de Jack. Certamente não estava bem, pensar no Jack, estava tão distraída que nem reparei que estava em cima de um lago congelado. De repente ouvi um som de partir, olhei para os meus pés, o chão estava quebrando, cai para dentro do lago, apenas tive tempo de dizer uma coisa.


–Jack!!!



P.O.V Jack


Estava olhando para a roupa de Mérida, sim até roupa anterior, eu sei não devia fazer isso, mas não resisti. De seguida ia me para sentar na cama, quando ouvi uma voz me chamar, uma voz assustada, mas desesperada.


Agarrei no meu cajado e sai voando pela janela. Procurei, mas não achei nada, tentei voltar a ouvir a voz, mas nada. Pedi ao vento que me levasse para as montanhas, mas ele fez precisamente o contrario, foi arrastado forçosamente até a um lago congelado.


–Eu disse que era para as montanhas, não para aqui!!-tentei ir na direção das montanhas, mas o vento não deixou.


Talvez tivesse vindo daqui o som, procurei em volta do lago, mas nada, voltei ao lago.


Bem por sorte não cai num grande buraco que estava no lago, a boiar na agua estava uma capa. Peguei e cheirei a.


–Mérida?!


Comecei a procura la, de certeza que a voz tinha sido ela, depois tive a certeza que que ela tinha caído na agua gelada. Tirei a camisola e as calças, fiquei só de boxers e saltei para dentro de agua.


P.O.V Mérida


Frio, era a única coisa que sentia, ah e pensava em Jack de uma maneira estranhamente carinhosa, via a luz cada vez menos até que deixei de ver.


P.O.V Jack


Nadei, nadei, procurava a dentro de agua, quase não se via nada. Depois tive a certeza que vi Mérida ou pelo menos sentia a, mas estava mais ao fundo numa zona onde de certeza não se ia ver nada. Arrisquei e nadei em frente à zona escura, tinha de salvar Mérida.


Passou se alguns segundos, sem ver nada e sem encontra la. Talvez não a encontrasse, nem eu iria encontrar o buraco no gelo novamente, era o fim...


Senti uma mão gelada tocar na minha, agarrei a, era Mérida tinha certeza. Estava sem forças, mas assim que senti a mão ganhei forças, nadei, nadei, de repente vi luz, nadei até ela. Sai fora de agua poisei Mérida delicadamente e respirei fundo. Ela não reagiu, estava gelada, peguei em minha roupa e na dela e voltei ao quarto poisei a na minha cama. Embrulhei a umas toalhas para seca la. Encostei minha cabeça ao seu peito para ver se respirava, e respirava, suspirei de alivio. Sequei a melhor e tapei a com os lençóis da cama. Sequei me, vesti nova roupa e posei minha cabeça junto da cara de Mérida.


–Acorde! Por favor, tudo o mundo precisa de você... Boa noite!


Se passaram três dias, já era vespera de Natal, não sei como ela tem aguentado tanto tempo sem comer, mas seu coração bate com a mesma força. Julguei meus joelhos junto da sua cama já era escuro, a luz da Lua batia na cara adormecida de Mérida.


–Mérida! Volte, tudo o mundo precisa de você eu preciso de você! Quem me vai irritar, bater me, com quem vou partilhar o cavalo nas aulas de equitação? Quem me vai.....tocar?! Volta!


Dei um beijo na sua testa e depois foi comer qualquer coisa, quando acabei voltei para o quarto, mas antes encontrei Tooth.


–Olá! Queria mesmo falar com você!!


–Então diga!-disse tentado despachar


–É que North quer falar com você!


–Agora?! Eu falo com ele amanha!!!


–Jack, é importante!


–....Então diga que já vou! Vou só ao meu quarto!-disse entrando no quarto.


Aproximei me de Mérida, sua cara estava fria e a pulsação mais fraca de que o normal, encostei minha testa à sua bochecha, de repente me lembrei de tudo o que passei com ela des das brigas à cena do lago, dei lhe um beijo, na cara e foi ver que North queria.


–Eu voltarei o mais rápido que poder!


Foi até à sala onde North costumava estar, mas nada, depois procurei Tooth, o Sundy e o Coelhinho, mas não os achei até que vi um embrulho em cima de uma mesa. Tinha um cartão. “Para o nosso rapaz Jack”.


Comecei a desembrulhar o presente, de certeza que o presente era do resto do guardiões. Antes de abrir tocou as doze badaladas, era meia noite ,Natal, acabei de abrir a prenda era uma nova camisola, uau adorei, não sou muito de mudar de camisola, só pegada a ela, mas foi querido da parte deles.


Voltei para o meu quarto com a camisola nas mãos, entrei Mérida ainda estava deitada ali, quase lutando pela vida. Sentei me na cama, agarrei na almofada para me deitar.


–Bom Natal!-disse para Mérida.


Deitei minha cabeça na almofada.


P.O.V Mérida


–Volte! Volte!! Derreta o gelo! Precisam de si! Mérida, depende de si!-vozes ecoavam na minha cabeça. Ainda estava “desmaiada”.


Uma enorme vontade de voltar, percorreu o meu corpo tudo, tinha de voltar, lutei.


P.O.V Jack


Ouvi tossir, levantei me e foi até à cama de Mérida. Ela mexia se, até que virou a cara.


–Mérida, estou aqui volta!-pedi.


De repente abri os olhos e sorriu, foi o sorriso mais lindo que tinha visto até agora.


–Ainda bem que voltou!-abracei me a ela com força.


–Não é um pouco de agua gelada que me vai matar!-riu.


–Este foi melhor presente de Natal!


–Qual presente?!perguntou Mérida.


–Você ter voltado!-disse a olhando com um olhar bobo e carinhoso.


–Também estou feliz por te ver! Já agora obrigada por me teres salvo sem ti tinha ficado no lago a congelar!-deu me um beijo na bochecha.


Senti me estranho, sempre que estava com uma garota sempre que ela me beijava na cara eu avançava sempre, mas com Mérida senti me a tremer, as palavras mal saem....é diferente.


–De nada!-corei.


Mérida ainda estava um pouco fraca.


–Tem fome?!-perguntei.


–Nem sabe o quanto, era capaz de comer um frango tudo!-disse Mérida com agua na boca.


–Então espere que eu vou buscar qualquer coisa para comeres!


Sai e foi até à cozinha da cantina, não havia muita coisa, mas mais ao fundo vi um monte de bolinhos peguei neles e voltei junto de Mérida.


–Aqui tens!-disse orgulhoso.


Mérida agarrou nos bolinhos e devorou os, nem tive tempo de comer nenhum, mas também não tinha fome.


–Obrigada, estavam otimos!-disse limpando a boca.


Atchin! (espirro)


–Ai, estou com um pouco de frio!-disse Mérida.


–Então devias vestir outra roupa!


–Sim. É melhor!


Fiquei a olhar para ela, ela fiz uma cara estranha.


–Ei sai, vou me vestir!!!


–Ah pois!-sai atrapalhado.


Merda, não cai. Ela se podia trocar comigo, seria bom, ai ai estou ficando maluco com a Mérida, pensamentos que já tive com outras raparigas, mas estes eram diferentes, era com Mérida uma rapariga que pelo que sei nunca foi tocada, nunca foi beijada e que me estava a dar cabo da cabeça e do meu amiguinho.


Já tinha passado alguns minutos, Mérida já devia ter se vestido , por isso entrei.Quando entrei vi Mérida, mas não estava propriamente vestida, ela estava de roupa interior. A sua roupa interior era branca, com estrelas azuis, ela estava, aih só me concentrava nas suas curvas, eram discretas, mas visíveis.


–Jack?!


Não liguei, ao que ela disse, comecei me a aproximar me, ela recuava, encostou se à cama, começou a pegar num vestido e tapou se. Estava malucou, não podia, mas era mais forte que eu. Encostei me a ela, ficamos coladinhos.


–Jack, seu...


Afastei me um pouco de Mérida e olhei para baixo, merda, o meu....estava durou e bem para cima.


P.O.V Mérida


Jack estava tudo vermelho com aquela situação toda teve pena, se eu tivesse um amiguinho que sempre estivesse a levantar quando estava excitada eu também ficaria envergonhada.


–Não tem mal!-corei e virei a cara.


Jack tirou me o vestido e pôs à volta da cinta, continuava se a ver o seu amiguinho levantado, mas não disse nada. De repente lembrei me, se ele está com o vestido que tinha a tapar me o corpo então estava... Jack estava vidrado em mim isso estava me deixando desconfortável. Quem gosta que nos olhei daquela maneira e ainda mais sabendo que estamos apenas de roupa interior.


–Jack!-fugi dos seus olhares.


Foi até à mala e tirei um vestido, comecei a vesti lo, Jack me impediu, olhei para ele seriamente, ele atirou a vestido para longe, apenas olhei para o vestido e depois voltei a olhar para ele.


–Jack, que estar a fazer?!


–Uma coisa que queria fazer à muito tempo, mas só agora percebi o que quero fazer!!


–Jack, não! Não podemos!-disse saindo debaixo do seu corpo.


–Se não queres eu não te vou esforçar! Desculpa!


Virei meus olhares para ele, estava de cabeça baixada, parecia um cachorro bebe, mas não me sentia preparada, e ainda via Jack como amigo, apesar de agora vê-lo diferente, mas não era suficiente.


–Não tens de pedir desculpa, eu é que não consigo!-olhei para o chão.


–Não faz mal!-olhou me.


Senti que ele me olhava, e levantei a cabeça. Nossos olhares se entrelaçaram, um sorriso se fez em nossos lábios, ambos sorrisos de bobo.


De repente uma luz forte, mas não muito entro pela janela, era a luz da Lua, Jack deu uma leve risada. Jack saiu da janela a voar, olhei para ele. Pequenos flocos de neve começaram a cair , estiquei a mão e apanhei um, sorri ainda mais. Deixei de ver Jack, de súbito ele me agarrou na mão, voamos até ao telhado da academia e ele me poisou.


–Que fazemos aqui!?


–Apreciar a paisagem!!!-disse aterrando.


Ficamos a olhar a paisagem já devia ser muito tarde. Tinha sono e pouco a pouco foi deixando cair a cabeça por sorte Jack apanho me e deixou minha cabeça descansar nas suas pernas.


P.O.V Jack


Mérida já dormia per fundamente, peguei nela como uma princesa, tal como era ela uma princesa, não digo isto só porque é uma princesa, mas é a minha princesa, deitei a delicadamente sobre a sua cama. Cobria com os lençóis e dei lhe um beijo na cara, depois foi me deitar.








Notas finais do capítulo


Oi, novamente! Gostaram?!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Mais um capitulo, espero que tenham gostado do outro! Boa leitura P.O.V Luara Estava prestes a mata lo, mas para sua sorte eu estava fraca, já tentei usar os poderes da Lua, mas não consigo todas as pulseiras que Pitch fez e entrego ao guardiões fingindo que era eu, eram parte de um cristal de onde flui a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais