Fanfics Brasil - Mais algumas respostas, mas nada boas! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Mais algumas respostas, mas nada boas!

18 visualizações Denunciar




Notas iniciais do capítulo


Mais um capitulo, espero que tenham gostado do outro! Boa leitura









P.O.V Luara


Estava prestes a mata lo, mas para sua sorte eu estava fraca, já tentei usar os poderes da Lua, mas não consigo todas as pulseiras que Pitch fez e entrego ao guardiões fingindo que era eu, eram parte de um cristal de onde flui a magia, é esta magia que protege da escuridão. E não estando o cristal no sitio certo a magia mão flui, os guardiões deixam de ter poderes e não à nenhuma criança que acredite que possa salva nos. E além do mais as pedras foram alteradas, quem as usar e conseguir domina las na perfeição, algo de muito mal vai acontecer. Não sei o que porque não consegui ouvir.


Não percebo o porque de ele querer a nossa filha, ela não tem culpa, bem ela tem poder de gelo e uma ligação à Lua e talvez também Jack tem um ligação à Lua já que lhe concedi os poderes da Lua......ele queres os, mas para que?!


P.O.V Pitch


Aaaahhh! Estava tudo a correr com planeado, eles estavam cada vez mais apaixonados, quanto mais se amarrem mais sofreram! Depois finalmente os meus dois filhos, bem armas vão voltar para mim e vou dominar o mundo! E o mundo vai viver na escuridão e no terror!


De repente um dos meus bebes apareceu, depois de umas voltas em torno de mim, perguntei lhe como estavam as coisas. Só ouvi boas noticias, estava quase na hora, em breve iria dominar o mundo. Mandei o meu cavalo trazer noticias boas noticias, mas de certeza que ia trazer muito boas noticias.








Notas finais do capítulo


Eu sei esta pequeno, mas espero que tenham gostado! Comentei





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Mis um capitulo espero que gostem Boa Leitura!!!!     P.O.V Hiccup Acordei com Elsa me chamando, assim que abri os olhos procurei a, estava lá ao fundo vestindo uma camisola amarela e umas leggins pretas. "Vai, da lhe um beijo, agarra te a ela e faz te um homem", estava em luta comigo mesmo, queria tanto agarra la e d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais