Fanfics Brasil - Revelação de sentimentos! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Revelação de sentimentos!

10 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Mis um capitulo espero que gostem Boa Leitura!!!!


 


 



P.O.V Hiccup


Acordei com Elsa me chamando, assim que abri os olhos procurei a, estava lá ao fundo vestindo uma camisola amarela e umas leggins pretas. "Vai, da lhe um beijo, agarra te a ela e faz te um homem", estava em luta comigo mesmo, queria tanto agarra la e dar lhe um beijo, talvez na cara, no pescoço ou na boca ou que me desse na cabeça e acreditem eu estou pensado em centenas de coisas que podia fazer e nenhuma delas é de santo. :P Bem assim que ela acabou de vestir as leggins à frente do espelho aproximei me rápido abracei a por de trás. Ela olhou para mim através do espelho, sorria surpreendida, poisei meu queixo no seu ombro.


–Bom dia!-disse.


–Bom dia dorminhoco!-deixou de rir e voltou a rir muito.


Corei, ups tinha adormecido é um pouco embaraçoso. Minhas mãos estavam agarrando a sua barriga muito discreta, ela acabar de arranjar o cabelo e eu não queria larga la, mas parecia que ela não se estava a importar.


–Bom dia!


Ouvimos uma voz alegre, atrapalhados nos afastamos e olhamos para o dono da voz, era Ana.


–Bom dia!-dissemos corados.


Ana olhava nos sorridente.


–Então Ana que queres?!-perguntou Elsa.


–Como desapareceram da festa e não vos encontrei ontem! Decidi hoje vir procurar te para ver se já tinhas voltado!


Elsa e eu nos olhamos tipo "ups e uff", ups porque foi mau termos desaparecido da festa sem avisar la e uff porque ontem à noite foi uma sorte Ana não ter vindo ao meu quarto, podíamos ver a dormir juntos.


–Bem, mas estou a ver que voltaram....então xau! Ah o pequeno almoço já está na mesa.


–Já vamos descer!-disse Elsa


Assim que Ana saiu do quarto, Ana se virou para mim chateada.


–Ela nos viu a garradinhos, ela vai começar a imaginar coisas! E mais nós não devíamos, estar assim agarrados!-começou a falar muito rápido e a ficar nervosa.


–Tem calma!-agarrei a nas mãos e pôs a olhar me nos olhos.-Tem calma, ela vai não vai pensar nada!


–Vai, vai sei que sim!-afirmou Elsa outra vez.


–Sim acho que vai pensar... mas você tem de deixar de ligar ao que os outros dizem....


Elsa pôs se pensativa, larguei a minhas mãos das delas, ela sentou se na cama e baixo a cabeça. Levantei lhe a cabeça pondo a mão debaixo do queixo "vá lá esta é a tua oportunidade" tinha de o fazer o se não ia enlouquecer. Meus lábios se uniram num beijo calmo, afastamos nos mas não muito e depois de outro beijo consegui que ela sorrisse.


–Elsa eu....


Eu esta tremendo, da minha boca não saiam palavras, escorriam me pequenas gotas de suor, nunca me tinha sentido tão nervoso.


– Que se passa?! Que queres dizer me?!


–Eu gosto...


Mas antes que eu acabasse ela voltou me a beijar, fiquei surpreendido.


–Eu sei que ias dizer eu penso o mesmo!-disse me passando a mão no cabelo.


P.O.V Elsa


Sim tinha de o dizer, já não posso mais esconder, já não posso ser mais rapariga escondida, com medo do que os outros pensam, tenho de me mostrar, bem não muito.


–Mas Elsa..........-tapei-lhe a boca com dois dedos.


–Eu também gosto de ti!-disse um pouco nervosa.


Hiccup corou, mas rapidamente ficou feliz, abracei o e ele aperto me com força.


–Bem é melhor descemos para tomar mos o pequeno almoço! Ah hoje é o ultimo dia aqui depois voltamos para a academia.-foi até à porta e abria.


Mas Hiccup me agarrou numa das mãos e me puxou contra ele, olhamos um para o outro, nossos olhares estavam loucos, nossos corpos tremiam e nossas almas se uniam.


–Acho que estou a ficar parecido com Jack e acho que não quero voltar as aulas! Queria ficar aqui para sempre de férias, sem aulas, estudos só eu e tu.-disse ele romântico.


–Mas temos que voltar!-sorri e voltei me dele.


Ele voltou me a agarrar e a puxar me contra ele, já estava a ficar maluca de tanto vai e vem. Estava ainda mais perto dele.


–Antes de descermos tens à uma coisa que precisas fazer aqui!-disse atrevido.


–O que?!


–Isto!


E beijo me, desta vez mais loucamente, como se fosse o ultimo e depois de mais uns cinco beijos descemos. Estavam mais próximos que nunca, talvez fosse isto o que o futuro me espera estar com Hiccup.


******noutro lugar mais cedo*******


P.O.V Mérida


–Jack! Jack! Jack!!!


Já estava farta de chamar Jack e ele nunca mais saia do casa de banho, podia dizer que já estava a chama lo à mais de meia hora. Sentei me na cama cansada de tanto bater na porta, de repente ele sai da casa de banho. Quando o vi só me apetecia bater lhe e..... não conseguia dizer o resto mesmo que fosse na minha cabeça, já não sentia tanto a vontade de lhe bater, mas sento me diferente também lhe queria bater, mas algo mais que lhe quero fazer.


–Ai, Mérida! Estas bem?!


–Sim!!!-disse rápido.-Muito bem!


Jack foi até ao armário e começou se a vestir, estava estranho, mais do que o costume. Depois de se vestir sentou se na cama, a olhar o céu, aproximei me dele e sentei me também na cama.


–Que se passa?!-perguntei.


–Nada, apenas dormi mal de noite!


–Porque?!


–Muitas coisas!-respondei bocejando.


Jack Frost dormir mal de noite?! Ele dorme que nem um perdido, deve ter alguma coisa mal.


–O que tens podes me dizer!-sorri lhe.


P.O.V Jack


Só havia algumas pessoas que me conseguiam fazer contar os meus problemas, e essas pessoas tem mesmo de me ter tocado no coração mesmo lá no fundo, e Mérida estava a ser uma dessas pessoas tais com North. Ele me sempre ajudou e é um do poucos que conto meus problemas. Isto que estou a pensar não é um problema, bem depende do ponto de vista, é difícil aceitar um novo sentimento, talvez já sentido por alguém, mas que agora estava muito mais forte e é por uma pessoa que nunca pensei sentir isso.


Minha cabeça passou noite inteira pensando, "é difícil dizer ou mesmo pensar", bem eu passei a noite toda a pensar em Mérida. Eu sei de loucos, mas eu não pensava nela como pensava com as outras raparigas que era só cama com ela é diferente também pensei em cama com ela, mas muito mais encontros, jantares....tudo coisas românticas e queridas. Era muito para mim, sentir uma coisa que nunca senti era difícil. Não sabia se devia acreditar ou não Mérida era completamente diferente de mim.


P.O.V Mérida


Talvez, devia lhe disser que também dormi mal. Bem tive a pensar em Jack, isto que estou a sentir é estranho, eu sempre vi ele como o inimigo, ou um não amigo, mas agora vejo o como simpático ele é, ele tem os seus encantos e ele é alguém diferente, conheci outro Jack.


–Jack.....Mérida....-dissemos os dois ao mesmo tempo.


–Fala tu primeiro!-disse Jack.


–Não tu!-pedi.


Ficamos ambos ter uma pequena discussão, até que nós decidimos que Jack falava primeiro.


–Bem, eu dormi pouco porque, tive a pensar, em nós! Eu sei que é estranho, mas eu.......


Ele fez uma pausa, depois rime do seu ar atrapalhado. Eu estava a gostar do seu ar, mas algo me dizia que a partir, do que ele vai dizer, vai mudar minha vida. Ele me agarrou as mão e olhou me per fundamente, como se fosse fazer uma declação, e talvez fosse isso, agora estava me a assustar.


–Vamos dar uma volta! é que não consigo dizer aqui.......-disse Jack me agarrando na cinta.


Voamos para fora do quarto, fomos até ao mesmo lago congelado onde tinha caído, mas ficamos na margem.


–Eu, estou louco contigo! Eu tentei recusar este sentimento, mas não consigo...-Jack estava levantado andando para o lado para o outro.


Quando comecei a a ouvir as suas palavras, fiquei surpreendida, alegre, mas ao mesmo tempo triste.


–...eu passei a noite toda a pensar se te havia dizer isto ou não, e prontos já te disse.-coçou a cabeça e nunca me olhou nos olhos.-Eu sei que pareço um bobo agora.....-continuou a andar para o lado e para o outro.


–Jack eu!-disse tentando acabar.


"Vá diz, diz que sentes o mesmo". Levantei me, olhei para ele séria e ele parou e ficou a olhar para mim. Ele sorriu, e também sorri.


–Jack, eu! Também sento o mesmo! Eu também tentei...-procurei palavras para descrever o que sentia.- Também tentei dizer não ao que sentia, mas agora sei o que sinto. Jack....


Mas antes que eu acabasse ele me beijo. Será que é sempre assim, quando nos sentimos preparados e vamos para dizer o que realmente sentimos alguém nos interrompe. Mas esta forma de interromper foi muito mais gira, e para falar a verdade eu estou a adorar. Seus lábios são frios, mas macios, ai ficamos neste beijo calmo, que depois passou para mais agitado durante dois minutos e depois nos afastamos para tomar ar.


–Jack eu me senti....


–Bem!-dizemos ao mesmo tempo.


Rimos e depois abracei o como nunca o tinha abraçado.


P.O.V Jack


Fiquei surpreendido, mas espero que este seja o primeiro de muitos beijos.








Notas finais do capítulo


Gostaram?! Comentei!
E queria saber da vossa opinião devia postar nova fic?! pff responda, ah e vou tentar que fique bem melhor que esta (não vou parar de postar nesta é claro).
E mais para o proximou capitulo as coisas vão piorar. bjs e até ao próximo capítulo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Oi! Boa Leitura   P.O.V Pitch Estava indo na direção do meu globo gigante que como sempre estava cheio de pontinhos dourados, isto é crianças que acreditam nos guardiões. Esta ultima palavra até me deu vómitos só de pensar nela, aqueles filhos da mãe que pensam que s&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais