Fanfics Brasil - Inicio do plano de Pitch! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Inicio do plano de Pitch!

15 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Oi! Boa Leitura


 



P.O.V Pitch


Estava indo na direção do meu globo gigante que como sempre estava cheio de pontinhos dourados, isto é crianças que acreditam nos guardiões. Esta ultima palavra até me deu vómitos só de pensar nela, aqueles filhos da mãe que pensam que são os maiores só porque tudo o mundo acredita neles. Já estava farto de tanta atenção só para eles, na minha opinião as pessoas viviam melhor no medo e na escuridão. Aaaaaaah(risada maléfica no fim).


Mas com o meu novo plano e depois de destruir os guardiões, a academia e ter minha filha e Jack do meu lado o mundo será meu. Ah já me esquecia da minha querida Luara, ela terá um fim......horrível aaaaaaah (mais uma risada maléfica).


Seria hoje que ia começar o meu grande plano, finalmente, depois de quatro anos fingindo ter morrido e planeando em segredo, finalmente vou poder entrar em ação. Foi até as masmorras onde Luara estava, mas não foi ter com ela. Entrei num outro quarto onde estava um pedaço de cristal era o coração do cristal completo. Através dele poderia controlar o resto dos pedaços. Toquei lhe e depois disse.


–Abre as portas da mete de Jack e Elsa! Setas já tamava boca! (frase de língua estranha era para activar o poder do cristal)


Assim que acabei de dizer as palavras apareceram duas bolas negras que lá no meio começou a aparecer as coisas que mais gostavam, medos e pontos fracos. Como eu já estava à espera na cabeça de Elsa num dos seus pontos fracos e nas coisas que mais gostava estava Hiccup e na de Jack Mérida, tal como eu queria e esperava.


As bolas desapareceram tão rápido como surgiram. Peguei no meu cristal, po lo num colar e depois pôs ao pescoço. Chamei um dos meus bebés, montei nele e parti para o Polo Norte.


P.O.V Hiccup


Estávamos no pátio do castelo nos despedindo da irmã de Elsa, claro já estavam se despedindo à mais de meia hora. Depois de mais uns minutos esperando, subimos para o Banguela, mas antes de levantar mos voou Elsa esqueceu se de alguma coisa e teve de voltar ao castelo.


–Obrigada!-disse Ana me assustando.


–Obrigada porque?!


–Por estares com Elsa. Pensa que ainda não topei tudo!-disse alegremente.-Cuida bem dela, olha que uma rapariga como ela não encontras ao virar da esquina!


–Eu sei ela é muito especial!


Merda, acho que estava com aquele sorriso bobo novamente, bem que aide fazer ela me deixa assim. De repente Elsa aparece pondo o colar que lhe dei.


–Por favor cuida bem dela!-sussurro Ana antes de abraçar uma ultima vez Elsa.


Depois voltou a subir e desta vez partimos de volta à academia. Antes de chegarmos paramos para o Banguela beber água. Elsa se sentou na borda do rio, ela ria se sozinha, sentei me ao lado dela e lhe falei.


–Por que te estas a rir?!


–Estava pensando como estaram Jack e Mérida na academia.-disse ainda rindo.


–Aqueles dois juntos na mesma academia, coisas boas não terão acontecido!-ri também.


Depois de Baguela beber água voltamos a montar nele.


P.O.V Mériada


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(gritos interiores).


Fogo, merda, caralho..... e todas as asneiras possíveis, toda esta minha raiva era somente por culpa de uma pessoa, Frost. Estávamos dormindo juntos. Sim, sim, é verdade nós dormimos juntos novamente já se estava a tornar rotina. Não houve sexo, mas eu e Jack dormindo na mesma cama era estranho. Bem eu até gostei, senti seu calor, mas algo me incomodava não sei o quê, mas estava dar cabo da minha cabeça. Ele ainda dormia, levantei me cuidadosamente e assim que pôs meus pés no chão peguei em minhas coisas e foi tomar banho.


Quando voltei Jack já estava acordado e assim que me viu veio a até mim.


–Onde estiveste?


Ãhn?!!! Fiquei como uma cara de "o quê?!!!"


–Porque?! Agora não posso ir tomar banho?!-disse fria.


–Podes! É que fiquei preocupado!-disse corando.


Wooow! Jack preocupado comigo que atenciosos, bem é um pouco chato ele se parece com a minha mãe. De repente meus olhos se fecharam e senti os lábios de Jack nos meus, tentei afastar, mas não consegui Jack me estava a agarrar nas costas, não voltei a tentar fugir. Para falar a verdade estava a adorar.


–Gosto?!-perguntou Jack largando meus lábios.


–Não!-disse fria.


Virei minha cara para o chão e dei uma risada discreta, olhei para Jack que parecia um criança abandonada e depois aproximei meus lábios ao seu ouvido esquerdo.


–Eu não gostei.....adorei!-disse.


Jack pulou de alegria, agarro me pela cintura e dei uma volta no ar, assim que pôs meus pés no chão voltou a beijar lo.


P.O.V Elsa


Tínhamos acabado de desmontar do Banguela estávamos entrando na academia. Já estava cheia de saudades, bem mais o menos, fomos até à porta do meu quarto. Tentei abrir, mas não deu, depois bati e ninguém respondeu.


–Deixa lá Mérida deve se ter esquecido de destrancar vamos para o meu quarto , poisamos as coisas e vamos procura la!-disse Hiccup.


–Ok!


Hiccup mal entro no seu quarto saiu tapando a boca, assim que se afastou da porta desatou a rir.


–Que se passa?!


–Nem vai acreditar o que acabei de ver?!-disse Hiccup ainda rindo.


–Que foi que viu?!-disse intrigada.


–Jack e Mérida estão se beijando!!!-riu ainda mais Hiccup.


Não acredito Mérida e Jack se beijando, bem já não digo nada eu e Hiccup também nos ta mos a dar bem, o que antes eu achava impossível, por isso talvez seja possível Mérida e Jack se estando beijando. Hiccup me puxou pelo braço fazendo me sair do meu pensamento, me levo até à porta e fez me olhar por uma racha entre a porta e parede. E na verdade eles estavam mesmo se beijando, fiquei boquiaberta nunca pensei que se fossem beijando mesmo, eles estavam mesmo à mais de dois minutos se beijando, era mais do que eu pensei que eles conseguissem aguentar.


–É verdade... eles estão mesmo se beijando!-sussurrei rindo um pouco.


–Vamos entrar!-disse Hiccup.


–Não! Deixa os acabar!


Mas assim que voltei a olhar para ele, ele já não estava lá, olhei para trás e merda ele tinha entrado, também entrei e vi que Jack e Mérida estavam bastantes corados, Hiccup ria. Dei como o cotovelo na barriga de Hiccup e ele parou se rir.


–Hiccup!


Um silencio se pôs no quarto, ai tinha que acabar com ele, mas como? Até que me lembrei de perguntar do porque de eles estarem aqui. Mas de repente apareceu Rapunzel com um rapaz.


–Oi pessoal!


–Olá Rapunzel!-disse mos todos.


–Quem é ele?!-perguntou Jack.


–Ele é o Flynn, meu marido! Ele vem nos fazer uma visita!-disse Rapunzel abraçada a ele.


Todos nós dissemos olá ao Flynn.


–Porque os quartos do outro lado do corredor estão fechados?!-perguntou Rapunzel.


–O North disse que estão em limpezas, mas no fim das férias, que é hoje, vamos poder voltar aos nossos quartos!-respondeu Mérida.


–Ah eu vou procurar o North!-disse Jack.


–Eu também vou!-disse Mérida indo atrás de Jack.


Assim que Jack e Mérida saíram Rapunzel e Flynn também foram embora, eu e Hiccup nos estalamos, agora parece que vão ficar quatro pessoas no quarto de Jack e Hiccup.


P.O.V Jack


Estávamos indo até ao escritório do North, mas antes de chegar mos Mérida me puxou pelo o braço e eu parei à sua frente.


–Você ficou louca! Podia ter caído!-disse frio.


–Eu louca?! Você lembra se que Hiccup nos viu beijando?!-disse muito próxima e com a mão em punho.


–Tem calma! Eles se vão esquecer!!!


–Esquecer?! Se você não me tivesse beijado, eles não tinham visto nada!-grito Mérida.


–O que?! Se eu não te tivesse te beijado?! Se não quisesses afastavas te não?!


–Seu.....


Mérida desatou a andar as voltas, bem voltou a parte raivosa de Mérida, enquanto ela se acalmava entrei no escritório do North e qual não foi o meu espanto ao ver que ele não estava.


–Onde está ele?-perguntou Mérida mais calma.


–Não sei!!


–E os outros guardiões!?-perguntou ela.


–Não sei! Talvez tenha havido um problema qualquer!


Sentei me junto à janela, estava um pouco magoado com que Mérida disse, tocou mesmo.


–Não devias ter dito aquilo!-disse pondo o capuz e olhando pela janela.


Mérida se sentou à minha frente com uma cara arrependida, mesmo não estando a olha la nos olhos sei que estava arrependida.


–Desculpa!


Levantei a cabeça e olhei a nos olhos, e pela primeira vez vi me nos seus olhos, era como se meus olhos se unissem aos delas e formassem um só, era estranho mas também maravilhoso. Não me contive e abracei a.


–Eu te desculpo!-disse de forma fofa.


Assim que deixei de abraçar ela me beijo.


P.O.V Pitch


Tinha mesmo acabado de chegar à academia, foi até ao escritório de North que como eu sabia ia estar vazio. Aaaaaaaah(risada maléfica). Mas poucos minutos depois de entrar ouvi uma grande discussão, era Mérida e Jack, escondi me na casa de banho.


Já não discutiam,ouvi um pedido de desculpa e depois não ouvi mais nada, abri um pouco a porta para ver que se estava a passar e eles dois estavam aos beijos, me enojei. Depois pensei para mim que era boa altura para começar meu plano, peguei no meu pedaço de cristal e disse baixo.


–Mérida! Setas já tamava boca! Aaaaaaaaaaaaaaaah (mais uma risada maléfica mas um pouco mais baixa)


P.O.V Jack


Mérida e eu ainda nos estávamos a beijar, de repente ouvimos uma risa, olhamos para onde pensamos que vinha o som, eu ia para me levantar quando Mérida me puxa para ela, tinha os olho negros, mas antes que pudesse dizer ou pensar alguma coisa ela me começou beijar loucamente, tão louco que até senti suas unhas arranharem minhas costas








Notas finais do capítulo


Gostaram?! Então comentei por favor!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Oi  Boa Leitura!   P.O.V Pitch Depois de enfeitiçar Mérida um pouco e já como Jack cheio de sangue nas costa, parei o feitiço já estava a tornar se chato vendo eles quase se comendo. Mas parece não ter feito nada, eles continuavam agora com menos roupa. A agitação aument ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais