Fanfics Brasil - Elsa e Jack levados! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Elsa e Jack levados!

742 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Oi  Boa Leitura!


 



P.O.V Pitch


Depois de enfeitiçar Mérida um pouco e já como Jack cheio de sangue nas costa, parei o feitiço já estava a tornar se chato vendo eles quase se comendo. Mas parece não ter feito nada, eles continuavam agora com menos roupa. A agitação aumentava a cada gemido, o calor aumentava entre eles, mas não só, o ar estava a ficar bem quente.


De repente meu crista me começou a queimar, tirei o, estava da cor da chama, tirei o colar para o chão quase partindo o cristal. Lancei mais uns vinte feitiço mas não paravam, raivoso e farto daquela cena decidi procurar minha filha.


P.O.V Elsa


A neve já estava derretendo mas não muito, apenas ligeiramente. Eu e Hiccup estávamos cá fora ao frio, mas agasalhados, Hiccup mais que eu isso é oviu. Hiccup estava entretido com os seus pensamentos que nem deu conta que tinha poisado minha cabeça no seu ombro enquanto andávamos.


P.O.V Hiccup


Estava nos meus pensamentos tão entretido que só quando ouvi uma risada fofa de Elsa percebi que ela tinha cabeça no meu ombro. Ai, me deu arrepios...parecíamos namorados verdadeiro.


P.O.V Mérida


Caralho, tentei fazer me voltar a concentrar, mas Jack estava me levando à loucura. Já estávamos praticamente nus, apenas tínhamos a roupa interior, mas rapidamente a tiramos, até elas nos estava a fazer calor. Quando ambos reparamos que estávamos corpo a corpo e não havia roupa a tapar qualquer coisa, paramos.


–Desculpa!-disse Jack pegando nas suas roupas.


–Não, não tem de pedir desculpa!! Eu é que enlouqueci e te agarrei!-disse também pegando minhas roupas.


Já vestidos, Jack me agarrou pela cintura e me beijou.


–Mérida...e-eu-eu acho você linda!-corou Jack.


Oh que querido! Eu devia...


–Eu também, e sabe te amo!- beijei o.


Senti suas mãos geladas tocarem nas minhas costas, deu me um arrepios, mas depois me habituei e correi.


P.O.V Hiccup


Tínhamos nos sentado num velho tronco a ver o Sol bem lá no alto. Com o passar dos tempos e tenho pensado muito nisso e eu amo Elsa, sim verdade, adoro seu jeito envergonhado e do seu selvagem, sua pele suave, do seu lado carinhoso....ai todo nela é perfeito, eu sei que a perfeição não existi, mas para mim Elsa é perfeição.


Estava ficando louco por ela, não sei se era bom, já pensei tanta coisa e nenhuma parece ser nada boa, até me assusto com estas minhas ideias. Mas minha paciência e auto controlo parecia ir se sumir. Cada vez mais desejava ela, cada vez mais queria tocar poder senti ela todas, suas curvas....ai! Estes pensamentos me tava me matando, eu costumo se mais delicado, e isso, mas agora não.


–Hiccup?! Esta bem parece ansioso?!-perguntou Elsa.


Sim ansioso! Ai tinha de ser, me desculpa Elsa, se você não quer, mas eu tenho de tocar em você.


Puxei seu braço, fazendo a colar a mim, beijei a, tal como me lembrava, os nossos lábios era o oposto um do outro, os meus quentes e os dela frios. Elsa se afastou.


–Que foi isto?!-pergunto.


–Desculpe, mas eu não resisti mais e-eu amo você!


Voltei a agarra la, beijando, minhas mãos percorreram seu corpo tudo, ela riu, acho que lhe tinha feito cocegas. Ri também, nos afastamos, Elsa estava corada e sorridente, estávamos nem separados a um minuto e eu tinha saudades de sentir seu corpo junto ao meu. Voltei a junta la a mim, o frio parece ter desaparecido e agora sentia calor, tanto calor que agora sentia que tinha roupa a mais.


Meu cachecol foi julgado na neve, Elsa agora passava suas mãos geladas por tudo o meu corpo, até que ficou só acariciando meu cabelo. A sua trança bem feita que costumava usar agora estava completamente desmazelada(desfeita), culpa minha. Minhas mão já percorreram seu corpo tudo umas duas vezes, mas ainda havia um problema a roupa, sim ela nos estava atrapalhando, então mandei minha camisola de cima para o chão e minhas calças, ficando apenas como só uma camisola e nada por baixo a não sei os boxers.


Ela me olho espantada, talvez tivesse ficado assim de ter visto tamanho de meu amigo, depois olhou em volta à já sei qual é seu drama.


–Tem calma Elsa estamos na parte mais escondida da floresta ninguém nos vê da academia!


Voltei a me aproximar e beijei a novamente, é de loucos estão -1º grau, mas entre nos dois nenhum de nos tinha frio. Rapidamente boa parte da roupa de Elsa foi parar ao chão. Apenas ficou também como uma camisola e a sua cuequinha, correi ao ver suas curvas lindas. Este é mesmo um momento de gente louca quem é que esta na rua como este frio e mais quase sem roupa, eu, sim sou gente louca, é uma das maiores loucuras, como antes eu pensava que era treinar um dragão, bem isso não tem nada a ver.


–Pare! Por favor! Ainda vamos acabar por fazer uma coisa que nos poderemos arrepender!-disse Elsa me afastando ela.


–Nunca me iria arrepender! Você é linda!-me concentrei nos seus olhos.


–Hiccup pare!!!


Mas antes que ela acabasse de falar voltei a beija la, e nunca mais de afasto.


P.O.V Pitch


Já estava farto de ver estas duas cenas, era nojento. Raivoso, montei em um dos meus cavalos negros, iria apanhar Jack e Elsa e leva los. O era agora ou nunca, finalmente o plano ia começar a serio.


Agarrei Jack e Elsa, Hiccup e Mérida gritaram por eles ainda tentaram apanhar, mas era inútil. Voei no meu cavalo e desapareci da vista de todos, tinha desaparecido por entre a escuridão.








Notas finais do capítulo


Iiiiih! Eu sei semi-hetai de hiccelsa e Jarida gostaram!?
Hiccup maluco, iiih!
Pitch voltou e veio para ficar e talvez com ele a escuridão!! aaaaaah (medo) Por favor comentei!
À mais uma coisa fic quase a acabar, sim já, terá mais só uns 7 capítulos ou talvez mais ou menos não sei. Já pensei nos aproximou e vão ser lindos!!! mas tem minha outra fic, bem leia a!
bem xau até ao próximo capitulo.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Boa leitura! P.O.V Hiccup Caminhávamos sem destino, a neve fria batia nos na cara, ora dávamos um passo ora recuávamos três, ao meu lado caminhava Banguela, mais atrás Mérida, Rapunzel e Flynn. Todos nós estávamos cansados, já à mais de cinco horas que caminh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais