Fanfics Brasil - Começo da destruição total! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Começo da destruição total!

13 visualizações Denunciar




Notas iniciais do capítulo


Boa leitura!









P.O.V Hiccup


Caminhávamos sem destino, a neve fria batia nos na cara, ora dávamos um passo ora recuávamos três, ao meu lado caminhava Banguela, mais atrás Mérida, Rapunzel e Flynn. Todos nós estávamos cansados, já à mais de cinco horas que caminhávamos como este tempo e sem achar eles. Sobre nossas costas havia capaz,que era suposto nos aquecerem,mas o vento as tentava arrancar das costas.


–Temos de parar!-gritou Rapunzel deixando se cair.


Nos aproximamos todos dela.


–Nós temos de continuar!-disse.


–Não vale a pena! Tu podes procurar, mas não os vais achar, Pitch deve os ter escondido. Devíamos voltar e falar com os Guardiões,eles já derrotaram Pitch vão derrotar outra vez!


–Mas Pitch pode fazer mal a eles!-disse triste.


–Mal! Tu não conheces Elsa e Jack?! Eles não se deixam vencer!-falou Rapunzel.


–Ela tem razão! Fracos, nunca conseguiríamos vencer Pitch!-falou Flynn.


–Ok! Vamos voltar!-disse.


E demos meia volta e lá fomos nós ainda tínhamos muito caminho a percorrer.


P.O.V Elsa


Nada, via escuridão, nunca mais vi nem ouvi Jack, parecia que agora estava só.


–Socorro!-gritei.


Mas em vão. Ninguém respondeu apenas ouvi meu "socorro ecoar". De repente uma luz pequena mas forte se viu lá ao fundo, e mais umas tantas se juntaram a ela,até que deixei de ver. Quando finalmente consegui ver, vi isto.


 


–Quem és tu?!-perguntei assustada.


–Tem calma minha filha!


–Filha!? Eu não sou sua filha!


–Tem calma! Tu é minha filha!-disse calma a mulher.- Eu ou a Luara, mulher da Lua e tua mãe!


–Meus pais morreram à anos!-gritei.


–Isso é que eles te dizerem!


De repente apareceu Pitch como Jack nas mãos, Jack estava tentando , mas em vão, até que o Pitch o largo e o mandou contra mim, caímos os dois.


–Seu monstro! Porque tratas nossos filhos mal!-disse a chorar Luara.


–Filhos?!-disse Jack me ajudando a levantar.


–Vá conta lhes! Diz lhes, que me enganas te!!! Diz lhes que os abandonas te!!!-gritou Luara.


–Eu é que os abandonei!!!-riu Pitch.-Foste tu, que deixas te Elsa à porta do castelo e nunca mais a viste nem quizes te saber dela! Foste que deste os poderes a ele e nunca lhe contas te a verdade! Foste tu!


Luara desatou a chorar e Pitch ria maléfica mente, Jack olhava furioso para Luara e eu estava dividido nas palavras de ambos.


Pitch deixou de olhar para Luara e olho para mim e Jack.


–Está na hora!


De repente umas poeiras começaram a subir por mim a cima, olhei para o lado e a Jack estava a acontecer lhe o mesmo.


–Não pará! Eles são nossos filhos, como consegues, pará! Pará!!!-foi a ultima coisa que ouvi.


P.O.V Hiccup


Ainda estávamos um pouco longe da academia, mas algo me assustava não via ninguém, a neve já tinha parado, mas em cada aldeia que passamos não havia ninguém, batíamos à porta e nada. Muitas casas estavam destruídas........


–Que se passou aqui?!-dizia Mérida.


–Não sei, mas coisa boa não é!-disse eu.


–Olhei!-disse Rapunzel se aproximando do chão.-Poeiras pretas!


Aproximamos nos dela e ficamos admirados ao ver uma poeira negra e depois voltamos a pôrmo nos a caminho.


Quando finalmente chegamos à academia, entramos, estava mais vazia que nunca. Todos os alunos tinham evaporado, cada um foi para seu quarto, mas eu mal dormi. A meio da noite foi quarto de Elsa, Mérida não estava então aproveitei e deitei me na cama de Elsa para sentir seu cheiro.


Chorava, tinha saudades de lhe tocar, de ouvi la..... resumindo saudades de Elsa. Se lhe acontecesse algo não iria conseguir viver isso. Encostei minha cabeça à almofada tentando pensar em coisas boas.


P.O.V Mérida


Mal tinha entrado no quarto, sai, peguei no meu arco e foi com Angus até à floresta. Gritava enquanto atirava flechas, tinha saudades de Jack, eu sei que tínhamos muitas brigas, mas também tivemos nossos momentos queridos. De repente foi tirada dos meus pensamentos Angus parou e eu foi projectada para a frente. Me levantei, meu vestido estava tudo rasgado e sujo.


–Angus?! Porque parou?!


Angus relinchava assustado, sacudi meu vestido, e depois vi uma chama azul e me lembrei que minha mãe dizia "as chamas nos levam ao nosso destino", toquei nela e depois uma fila de chamas azuis apareceu. Corri e seguias, até que desapareceram. Estava numa parte da floresta que não conhecia, as árvores estavam queimadas, de repente ouvi uma respiração rápida e passos. Peguei meu arco e apontei para todos os lado.


Um rapaz de cabelos pretos, roupa negra e olhos negros e as vezes azuis apareceu à minha frente e começou a aproximar se. Recuei e olhei ele nos olhos, era estranho os seus olhos mudavam varias vezes de cor. E ai me pareceu alguém.


–Jack?!


Caiu ao chão, rebulo, pôs as mãos à cabeça e depois se levantou e voltou a aproximar se. Olhava o à mais de um minuto e agora seus olhos tinham ficado negros e nunca mais mudaram para azul. Recuava e ele aproximava se.


–Jack! Isto já não tem piada! Pará!!!-gritei.


Mas ele não parava. Minhas costas bateram num tronco de uma árvore, merda agora não havia escapatória possível.








Notas finais do capítulo


Gostaram?! Então comentem!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Boa leitura! P.O.V Jack Caralho! Estava a tentar me libertar destas correntes, sem sucesso. Via destruição à minha frente , era eu que estava a fazer aquilo?! Não sei! Destruição e mais destruição, mais nada, enquanto isso tentava me libertar. Onde estava, era essa e mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais