Fanfics Brasil - Coisas estranhas, saudades! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Coisas estranhas, saudades!

473 visualizações Denunciar




Notas iniciais do capítulo


Boa leitura!









P.O.V Jack


Caralho! Estava a tentar me libertar destas correntes, sem sucesso. Via destruição à minha frente , era eu que estava a fazer aquilo?! Não sei!


Destruição e mais destruição, mais nada, enquanto isso tentava me libertar. Onde estava, era essa e muitas mais perguntas à qual não tinha resposta. Vi me ao espelho, não podia ser eu aquele, gritei voltando a tentar me soltar das correntes.


Minhas mãos já estavam sangrando, enquanto isso, eu continuava a ver me destruir coisas e não só coisas, matar pessoas. Ouvia gritos de pessoas, todas imploravam para eu parar, mas eu matava sem piedade. Tentei, tentei mais de mil vezes soltar me , para, ao que parecia, parar me a mim mesmo.


Gritos e mais gritos, de repente caminhava pela floresta, queimei a toda, como, não sei, mas queimei a. Continuei a caminhar lentamente, parei, e ai vi uma garota de cabelos ruivos e vestido tudo rasgado, óh não! Aaaaaaaaah, uma risada maléfica ecoou. Agora tinha mesmo de me soltar, mas não consegui, enquanto me tentava soltar eu me estava muito próxima da garota, e o que eu temia, vi. Era Mérida.


Minha mão se pôs em punho, gritei, eu não era aquele, eu nunca bateria em Mérida. Ela gritava para eu parar e nada, eu ia bater nela. Mas de repente não vi mais ela, respirei de alivio.


P.O.V Elsa


Estava deitada no chão, doía me tudo, primeira coisa que pensei Hiccup, onde estaria. Levantei me, minha cabeça estava à roda, quando parou vi Hiccup, corri para ele, mas apenas bati num vidro, Hiccup estava a menos de um metro, mas não consegui alcança lo.


De repente vi duas mãos levantar se, era eu, sim parecia eu. Hiccup parecia um anjo indefesso, dormia tranquilamente, "eu" toquei nele. Minhas unhas estavam estranhamente grande, bicudas e pintadas de preto. Preto cor bizarra, passei as unhas na cara de Hiccup, cravei as, sangue começou a escorrer. Voltei a bater no vidro, mas nada era inútil.


Estava escuro, apenas entrava claridade pelo vidro. Através do vidro via o Hiccup e ao que parece eu a tocar lhe. Estava a agir de maneira estranha eu nunca faria Hiccup sangrar, aquela não era eu. Deixei me cair já chorando, se eu não tivesse aceitado vir para a academia talvez não estivesse a fazer mal ao Hiccup. Não! Tenho tantas saudades de Anna, ai como vou dizer que não sou irmã dela, ela vai me odiar quando suber que não sua irmã dela.


Continuei a chorar, entretanto Hiccup acordou, me abraçou, depois me largou e olhou me espantado.


–Elsa?!








Notas finais do capítulo


Gostaram?! Comentei!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Oi!  Boa Leitura!!!   P.O.V Mérida Corria sem destino, Jack continuava me seguindo. Gritava por ajuda, mas não havia resposta. Os olhos de Jack estavam negros já para não falar das suas vestes, acho que estava mais próximo da academia, sorte a minha. Deixei de o ver, mas mesmo assim n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais