Fanfics Brasil - Destruição! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Destruição!

14 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Oi!  Boa Leitura!!!


 




P.O.V Mérida


Corria sem destino, Jack continuava me seguindo. Gritava por ajuda, mas não havia resposta. Os olhos de Jack estavam negros já para não falar das suas vestes, acho que estava mais próximo da academia, sorte a minha.


Deixei de o ver, mas mesmo assim não deixei de correr depois de alguns metros entrei na academia, fechei a porta principal e corri para o meu quarto.


–Elsa?! Você voltou!-abracei Elsa.


–Mérida, não!


De repente Elsa me mando para cima da cama, de uma maneira muito bruta e olhou me com o mesmo olhar que Jack. Oh não!


Elsa deixou de olhar me e voltou a olhar para Hiccup. Ele escapou dela e me agarrou na cintura sem minha permissão, saímos correndo do meu quarto. Elsa ficou para trás, fomos até ao quarto de Rapunzel e Flynn. Eles estavam a dormir, mas assim que entramos eles acordaram logo.


–Mérida, Hiccup que fazem aqui!?-perguntou Rapunzel.


–Jack e Elsa voltaram!-disse fechando a porta do quarto.


–Isso é tão bom!Finalmente voltaram!-Rapunzel pulou da cama e veio até nós.


–Não é nada! Eles não estão nada bem!-Falou Hiccup.


–Eles tem os olhos negros! E atacaram nos!-completei melhor a frase dele.


Rapunzel ficou sem reação, Flynn aproximou se dela e abraçou a. De repente ouvimos um barulho, e o telhado começou a cair ainda tentamos sair do quarto mas o telhado nos caiu em cima.


P.O.V Hiccup


Tinha minhas costas todas doridas por sorte consegui tirar os destroços de cima de mim, olhem em volta e não havia parede nenhuma que tivesse em pé. A academia tinha desaparecido. Isto estava a ir longe demais, será que tinha sido Elsa e Jack?


Comecei escavando numa tentativa de achar Mérida, Rapunzel e Flynn. De repente Flynn veio ao de cima com Rapunzel, fiquei feliz mas continuei a procurar Mérida. Até que achei.


–Obrigada!-disse Mérida se levantando.


De repente Banguela aparecem, me saltou em cima e me enchei de baba. Dei lhe umas festinhas fazendo o parar de me lamber.


–Vamos Banguela!-disse subindo para cima dele.


–Onde vais?!-Flynn me agarrando no braço.


–Vou pegar o Pitch e trazer de volta Jack e Elsa!-disse decidido.


–Não! Pare! Temos é de achar os guardiões!-falou Rapunzel.


Mérida virou as costas e simplesmente começou a andar, sem dizer palavra nenhuma, então levantei voou com o Banguela. Rapunzel e Flynn tentaram impedir, mas impossível.


Cá de cima a visão era ainda mais horrível, cidades, aldeias.... estavam completamente destruídas. O que ia fazer agora!? Não sei onde havia procurar Elsa ou Jack. Deitei me para trás..... por segundos relembrei Elsa, seu sorriso e perfume.


P.O.V Jack


–Largue me!


Bati contra a parede. Elsa também já estava no chão, de repente voltou me levantar pelo pescoço.


–Pare de lutar! Você é assim!-Pitch gritava ao meu ouvido.


Eu não podia ser aquele eu nunca bateria ou tentaria bater em Mérida,mesmo ela sendo chata, irritante.... ela é ela!


As poeiras negras voltaram a subir por mim a cima, voltei a não conseguir me controlar.








Notas finais do capítulo


Gostaram!?






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Oi! Boa leitura! P.O.V Elsa Pitch cada vez mais me fazia acreditar que éramos aquele monstro, as poeiras voltaram, voltei a ficar acorrentada enquanto eu destruía tudo à minha volta. A meu lago Jack também destruía todo sem piedade. De repente deixei de ter correntes me prendendo, corri numa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais