Fanfics Brasil - Haverá esperança!? Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Haverá esperança!?

424 visualizações Denunciar




Notas iniciais do capítulo


Oi! Boa leitura!









P.O.V Elsa


Pitch cada vez mais me fazia acreditar que éramos aquele monstro, as poeiras voltaram, voltei a ficar acorrentada enquanto eu destruía tudo à minha volta. A meu lago Jack também destruía todo sem piedade.


De repente deixei de ter correntes me prendendo, corri numa tentativa de escapar, mas apenas cai num poço escuro e sem fim. A única coisa que via era minha pulseira brilhando, mas seu brilho era fraco e cada vez mais escuro, o seu azul claro se estava a tornar negro.


–Elsa?! É você?! Elsa!


Não via nada, mas meu nome ecoava. Comecei a dar passos inseguros, mas o chão não era certo. Vi uma pequena bolinha dourada flutuar, aproximei me, mas ela começou a fugir.


–Elsa!


A bolinha desapareceu, e uma luz brilhante ofuscou minha visão assim que consegui vi aquela mulher que dizia ser minha mãe.


–Elsa!?


De repente Jack apareceu, ele abraçou se a mim. Rapidamente a mulher juntou se ao abraço.


–Ainda bem que consegui juntar os meus filhos!-deu um grande sorriso.- Vocês são a única esperança!


–Nós?! Nunca conseguiremos derrotar Pitch, desta vez não!-Jack baixou a cabeça.


–Tu já derrotas te uma vez porque não de novo!-a mulher falo levantando a cabeça de Jack.


–Sem os guardiões?! Eu sou inútil!


–Você não está só! Tem sua irmã, seus amigos!-mulher virou a cara.


–Mas não vê que não à esperança!-gritei desesperada.


–Elsa, minha querida....


–Pare! Não à esperança, estamos acabados!-cai ao chão já chorando.


–Só porque não vê não quer dizer que não exista! Só porque você não acredita não quer dizer que não seja verdadeiro!-a mulher passou a mão na minha cabeça.


–E se à esperança, onde está ela!? E como vamos conseguir!?-falei limpando as lágrimas.


–Onde está não sei! Digam me vocês!?-sorriu a mulher.


–Nos não sabemos se soubéssemos não estaríamos aqui, não acha!-Jack gritou já furioso.


–Tem calma meu filho! Você tem que acreditar....


–Pensa que já não fizemos isso!-Jack a interrompeu e começou a andar as voltas.


–Então tem de acreditar com mais força! E se isso não resultar confie no amor que sente por alguém!


Jack cruzou os braços e ficou corado que nem um tomate.


–Eu não vejo saída, não à saída!-falei.


–Eu já disse vocês tem de confiar e acreditar.


A mulher parou por uns intantas, parecia estar a pensar.


–Sabem o que vos une a alguém!?-perguntou a mulher.


Eu e Jack abanamos a cabeça dizendo que não.


–Não é a beleza que você vê na outra pessoas, mas sim os defeitos e qualidades e por mais defeitos que tenha você os aceita na mesma! E mesmo discutindo, dizendo que se odeiam você sabe que ama essa pessoas!


–Mas.....-tentei falar.


–E por mais atos e mensagens indirectas a dizer que te ama nem sempre vemos ou às vezes não queremos ver!


–Isso não nos vai ajudar em nada!-disse Jack ainda corado.


–O amor é uma força sem fim, e o amor é maior que escuridão!


–Eu não estou a entender nada!-Jack bufou.


–Não está entender porque não quer aceitar o amor!-falou a mulher com um sorriso.


–E se nós acreditamos no amor e tivemos esperança o que acontece depois!?-perguntei.


–Depois você conseguirá vencer tudo!


De repente a mulher caiu ao chão, eu e Jack aflitos a seguramos.


–Esta bem!?-perguntei.


–Sim estou! Mas estou um pouco fraca!


–Vai ficar tudo bem tenha calma!-disse Jack.


–Eu sei que vai! Porque tenho os melhores filhos de sempre!-começou a correr uma lágrima.- E hoje arrependo me de vos ter deixado!-à lágrima juntou se mais umas tantas.-Elsa, Jack! Mudei vosso destino!


–Mas nos somos aquilo, monstros, iguais ao Pitch...-falei novamente triste.


–Isso faz tarte de metade de vocês, e a outra metade!? Essa metade boa procurei na e usei na.


–Já sabemos o que temos de fazer.-levantei me de repente.


–Nó vamos mudar nosso destino!-dissemos em corou.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

P.O.V Hiccup Não achava nada nem ninguém que estivesse bem, por tudo o lado havia destruição. Estava farto não sabia onde procurar Elsa ou Jack. –Amigo, estou a ficar farto disto..... apenas queria achar Elsa e Jack!-disse cariciando o dorso do Banguela. De repente Banguela ficou agitado. –Que passa!? Estávamos a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais