Fanfics Brasil - Talvez as palavras te tragam de volta Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Talvez as palavras te tragam de volta

719 visualizações Denunciar




P.O.V Hiccup


Não achava nada nem ninguém que estivesse bem, por tudo o lado havia destruição. Estava farto não sabia onde procurar Elsa ou Jack.


–Amigo, estou a ficar farto disto..... apenas queria achar Elsa e Jack!-disse cariciando o dorso do Banguela.


De repente Banguela ficou agitado.


–Que passa!?


Estávamos a voar baixo, até que aterramos por completo acho que Banguela tinha achado algo.


–Que passa amigo!?-Banguela começou a empurrar me.-Banguela pare! Onde me esta a levar!?


Ele continuou a empurrar me até que chegamos a uma clareira completamente queimada. Banguela parou, finalmente olhei para ele chateado e ele me sorriu aquele seu sorriso sem dentes, mas fofo. Comecei a andar numa tentativa de achar alguma coisa ou alguém. Enquanto andávamos passamos por enormes montes de gelo, também havia gelo quebrado. Olhei para trás Banguela estava a cheirar estranhamente um pedaço de gelo, mas depois desatou aos pinotes com o bocado de gelo na boca.


–Socorro! Larga me!


De repente ouvi alguém gritar chamei o Banguela e juntos desatamos a correr em direçaõ ao lugar de onde vinha a voz.


–Arendelle?! Anna!? Elsa!?


–Hiccup?! Me ajude!


Arendelle, estávamos em Arendelle, parecia tudo menos menos o reino natal de Elsa e o poir foi quando vi Elsa agarrar Anna bruscamente.


–Elsa você tem que parar!-gritei aproximando me.


–Que você quer!?- Elsa atirou Anna ao chão e me olho com raiva.


–Você não é Elsa! Pare! Ela nunca atiraria a sua irmã ao chão dessa maneira!- desviei me de Elsa e foi ajudar Anna a levantar se.


–Hiccup tem razão você não é Elsa! Onde está ela, devolvia!?


Anna começou a quer bater na Elsa, eu agarrei a.


–Parvos!!-riu Elsa.


–Pare! Se não me ouve pelo menos ouça sua irmã e pare!!


–Irmã!? Nunca ela não é minha irmã!!!-gritou Elsa raivosa.


–Como assim não é sua irmã!? Será que modas te tanto que nem aceites tua irmã!? Você não é Elsa.


–Cala te!-gritou caindo ao chão.


–Não agora vai me deixar falar! Você não é Elsa porque Elsa é carinhosa, tem um sorriso lindo.....


–Hiccup você esta babando para não falar que está vermelho que nem um tomate.-Anna deu discretas risada.


–Anna!


–Você cora sempre que fala na Elsa?!


–Não!-cruzei os braços.


Eu não corou sempre que falo na Elsa, ou será que corou.


–Já entendi você gosta da minha irmã!-Anna riu que nem uma maluca.


–CALEM SE! EU NÃO SOU SUA IRMÃ, NUNCA FOI AINDA NÃO ENTENDEU! E HICCUP VOCÊ É UM........-Elsa desatou a gritar.


Se ela for a verdadeira Elsa, a Elsa que conheci ela nunca falara mal de mim, eu via com o brilho que ela ficava nos olhos quando nossos olhares se encontravam...


–Eu sou o que? Diga! Diga na minha frente o que acha de mim?!


–Hiccup?! Que esta fazendo?!-Anna olhou para mim preocupada.


–Elsa se você me odeia diga que me odeia!!!


–EU NÃO POSSO!-Elsa deu um grito.


Depois caiu ao chão, umas poeiras negras caíram do seu vestido e cabelo, eu e Anna corremos para junto dela.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Oi! Boa Leitura!!!   P.O.V Mérida Meu vestido estava rasgado por completo, não dava para ver se alguma vez tenha sido vestido. Minha cara estava a escaldar, queria acalmar minha respiração, mas não podia parar. Agora não. Cheguei à dita clareira e parei ofegante, cai já sem ar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais