Fanfics Brasil - Consumido pelo mal! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Consumido pelo mal!

513 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Oi! Boa Leitura!!!


 


P.O.V Mérida


Meu vestido estava rasgado por completo, não dava para ver se alguma vez tenha sido vestido. Minha cara estava a escaldar, queria acalmar minha respiração, mas não podia parar. Agora não. Cheguei à dita clareira e parei ofegante, cai já sem ar.


–Demorou!


–Não é fácil, há dias que vaguei nesta maldita floresta!-levantei a cabeça.


Há dias que tudo e nada tinha mudado, cada vez havia mais destruição. Pitch tinha prendido os guardiões, Elsa tinha voltado.... apenas havia uma mínima esperança e parece que é nesta clareira que ela está.


–Vá levanta te logo!


Hiccup me ajudou a levantar, encarei melhor a paisagem. Havia uma cascata de água transparente, parecia um autentico paraíso. Junto de Hiccup estava Elsa, Rapunzel, Flynn, Anna irmã de Elsa e Banguela.


–Ainda viva!-Rapunzel e Elsa saltaram em cima de mim.


–Porque nos estamos a esconder aqui!?-perguntei.


–Temos de livrar ele do controlo de Pitch!-Elsa me agarrou nos braços.


–Não se preocupe vai ficar tudo bem!-Anna também me agarrou.


–Parei, me soltei!-disse já irritada.


De repente Hiccup e Flynn apareceram com Jack agarrado por correntes. Aquele não podia ser Jack, não era ele. Sua cara estava tocada por nenhuma cor, seu olhos estavam negros e cansados, na boca escorria sangue que parecia vir do nada. Suas roupas estavam negras e rasgadas, e suas mãos e pés escorriam em sangue.


Flynn também me agarrou, juntamente com Anna, Elsa foi para junto de Hiccup e agarrou também nas correntes.


–PAREM! QUE ESTÃO A FAZER!?-perguntava sem obter resposta.


Tentava soltar me, queria ir ter com Jack e tirar lhe aquelas malditas corrente. Hiccup e Elsa puxaram as correntes, deixando Jack esticado, sem saída sem hipótese de se mexer.Jack odiava ser contrariado e mesmo estando daquele jeito ele estava contrariado, não queria estar ali.


De repente Elsa começou mandando raios de luz branca e amarela contra o peito dele. Jack desatou aos gritos, eram profundos e desesperados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais