Fanfics Brasil - Um dia passado a dois! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Um dia passado a dois!

278 visualizações Denunciar


Notas iniviais do capitulo:


Mais um capitulo fresco e pronto para ler!!! Espero que gostem, é um capitulo cheio de emoções!!! Boa leitura!


 


Hoje acordei eram 10 horas e foi tomar banho. Ao sair dos balneários viu o Hiccup e foi ter com ele.


–Bom dia Hiccup!!


–Bom dia Elsa!!! Sempre é hoje que fazemos o piquenique??


–Sim!!! Nós encontramos no jardim da frente junto à fonte!!!


–Mas eu e Jack é que preparamos todo, tá?!


–Tá até logo!!!!


Entusiasmada foi para o quarto estudar, tinha que fazer uma coisa que não fizesses muito barulho para não acordar a princesa resmungo-na, Mérida. Já eram meio dia e já tinha estudado todo, bem também não havia muito para estudar, a Mérida ainda dormia, levantei lhe os lençóis da cama e comecei a abana-la.


–Mérida!!!! Mérida!!! Acorda!!


Foi difícil, mas acordei a.


–O que queres Elsa???


–Vá toca a acordar, vai tomar banho e vamos!!!


–Para onde???


–Vamos a um piquenique com o Hiccup e o Jack!!!


– Jack?!! É que nem pensar!!!-voltou se a deitar.


–Vá lá Mérida!!!


–Não é que nem pensar!!!


Bem eu não podia ir sozinha ao piquenique, voltei a tentar acorda-la, mas não consegui, tinha mesmo de ir sozinha, foi me vestir.


P.O.V. Hiccup


Já estava farto, o Jack não queria vir e eu também não queria ficar com elas as duas sozinhas, bem não é que elas fossem más, mas..... bem não sei, não queria ir sozinho. Depois de muito tentar não havia nada que o tira se da cama, tinha de ir sozinho, em fim.


Ajeitei todo, já estava todo pronto só faltava chegarem. De repente chegou Elsa, mas Mérida não vinha.


P.O.V. Elsa


Quando lá cheguei não vi Jack e fiquei surpreendida.


–Onde está o Jack...Mérida??-dissemos ao mesmo tempo.


Rimo nos e depois sentei me.


–Onde esta a Mérida?!!


–Bem... ela não quis vir quando lhe disse que o Jack também vinha!!!-suspirei.


–Bem o Jack também não quis vir!!! Mas prontos estamos cá nós!!-sorriu.


Começamos a comer, bem eu descobri que o Hiccup é o chefe de Berk e que em Berk montam dragões isso parece de loucos. Também sei que ele foi o primeiro viking a montar um, pois eles costumavam mata-los....


–Estive a pensar e podíamos ir dar uma volta, já que terminamos de comer.. queres???


–Sim pode ser!!!


Arruma nos as coisas do piquenique e fomos até à entrada da academia.


–O que estamos aqui a fazer não íamos dar uma volta?


–E vamos!!.respondi lhe.


De repente um dragão grande preto e de olhos verdes amigáveis aterrou à nossa frente. O Hiccup correu até ao dragão e deu lhe festinhas.


–Anda cá!!!!-chamou me.


Eu foi até ao pé deles, mas estava com medo do dragão.


–Elsa este é o Banguela, meu dragão!!


O medo passou a alegria e curiosidade, ele era tão lindo. O Hiccup subiu para o Banguela e esticou a mão para me ajudar a subir.


–Vamos dar uma volta no Banguela!!!-sorriu.


Eu agarrei me a cinta do Hiccup com força, eu sabia que íamos voar porque os dragões voam, quando levantamos voou encostei a cabeça as costas dele para não ver nada.


–Elsa!!! Olha só esta vista!!!


As palavras dele não me fizeram mudar de ideias, mas ele voltou a incentivar me, bem Elsa tinha de ser desencostei a cara e olhei para a paisagem. Era magnifica, dali via se todo, estiquei os braços para sentir a brisa.


–Isto é espantoso!!!-exclamei.-Sinto me tão....-ele me interrompeu.


–Livre!!!-sorrir.


Olhei para ele e ele para mim, de repente soltei me da cinta do Hiccup sem crer e comecei a cair.


–Soooocooooorroooo!!!


O Hiccup saltou do Banguela e dirigiu se a mim, agarrou me e descemos uns metros abraçados, eu estava cheia de medo o chão estava cada vez mais perto. De repente o Hiccup soltou umas "assas" do seu fato que nos fez fugir do chão.... depois voltei a ver o chão cada vez mais perto, mas de repente só vi escuro....


–Elsa!!!Elsa!!!-ouvi uma voz familiar.


Abri os olhos e vi Hiccup pelo menos não estava morta a não ser que ele também estivesse morto, ele me ajudo a levantar.


–Estas bem???


–Sim doi me só o braço!!-toquei no meu braço- Nós estávamos a cair, depois só vi escuro... o que aconteceu???


–Bem nós estávamos, mas o Banguela salvou nos!!!-disse dando festinhas a ele.


Também dei festinhas ao Banguela já que ele nos tinha salvo.


–Onde estamos???-perguntei.


–Não sei, mas não devemos estar longe!!!


Depois ele sento se no chão e eu sentei me ao lado dele. O Banguela andava ao saltos atrás de uma borboleta e claro nós rimo nos. Passamos o resto da tarde a brincar com o Baguela, a conversar e também tivemos a comer amoras e o Banguela peixe.


–Devíamos voltar!!


–Oh estava a adorar!!!-disse triste.


–Eu também.... mas é melhor voltarmos!!!


–Está bem!!!


Voltamos a montar, bem eu estava com medo de voltar a montar,mas consegui. Chegamos a academia já eram horas de jantar.


–Adeus Banguela!!!-disse dando lhe uma ultima festinha.


Depois o Banguela desapareceu, eu e o Hiccup fomos até à cantina, não vimos a Mérida nem o Jack. Por isso janta mos só os dois. Até foi giro falamos mais um pouco e rimo nos muito.Depois ele me foi levar até à porta do meu quarto.


–Adorei passar o dia com você!!


–Eu também!-exclamei.


Ele me pegou nas mãos loucamente, eu olhei para ele espantada e talvez assustada.


P.O.V. Hiccup


Estava me sentido tão estranho, mas uma sensação boa, peguei lhe nas mãos e encostei as ao meu peito. Elsa ficou surpresa a olhar para mim, eu estava enfeitiçado com os seus lindos olhos. De repente apareceu Mérida, larguei lhe as mãos e fiquei atrapalhado.


–Desculpei se vos incomodei!!-entrou no quarto.


–Ah, tenho de ir!!!-disse Elsa abrindo a porta do seu quarto.


Peguei lhe na mão e puxei a para mim, fazendo ela fechar a porta, depois o peito dela se encostrou ao meu, os seus olhos estavam ainda mais perto do que antes e eu conseguia sentir sua respiração nos meus lábios. De repente ela se afastou mas não muito.


–Boa noite Hiccup!!!


–Boa noite Elsa!!!-dei lhe um beijo na cara e depois foi para o meu quarto.


Assim que entrei atirei me para a cama, e comecei a pensar no dia ótimo que tinha passado com ela e no beijo na cara que lhe dei.... a pele dela era macia e fria como..... a neve... também estava a pensar quando a salvei, aquele bocado que tivemos abraçados.....
Adormeci a pensar nela....


 


Notas finais do capítulo


Como será que Elsa está?? Será que gostou do beijo??? Será que o Hiccup gosta da Elsa??? Leiam os próximos capítulos....
Pff comentem!!!!! :)


Hoje vou postar mais, espero que gostem e comentem por favor! :) :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Olá vêem mais um!!! Espero que gostei! Boa leitura!   P.O.V. Elsa Passei a noite quase toda em claro, podem culpar o Hiccup. Foi um dia muito divertido, aquele Hiccup deixa me louca. Estou tão nervosa nem sei o que lhe vou dizer quando o vir.... hoje vamos ter aulas, bem ontem foi um dia sem aulas para nos orga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais