Fanfics Brasil - Rapunzel priminha!!!! Preocupação!!! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Rapunzel priminha!!!! Preocupação!!!

273 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Olá vêem mais um!!! Espero que gostei! Boa leitura!


 



P.O.V. Elsa


Passei a noite quase toda em claro, podem culpar o Hiccup. Foi um dia muito divertido, aquele Hiccup deixa me louca. Estou tão nervosa nem sei o que lhe vou dizer quando o vir.... hoje vamos ter aulas, bem ontem foi um dia sem aulas para nos organizarmos melhor.


Levantei me e a Mérida já estava levantada e ocupada com o sem cabelo.


–Bom dia!!!


–Bom dia Elsa!!!-disse ensonada.
Vesti me e foi até à cantina e Mérida veio comigo. Servimos nos e depois sentamos nos ao pé do Jack e de uma rapariga de cabelos castanhos e curtos e olhos verdes. Não podia acreditar, larguei o tabuleiro e corri para abraçar-la.


–Rapunzel!!!!!!!!-gritei abraçando a.


–Conheces a???-perguntou Mérida se sentando.


–Sim ela é a minha prima!!!-respondi alegremente sentando me.


–Olá!!!-.disse Rapunzel.


Mérida ficou de trombas com sempre Rapunzel e Jack conversavam alegremente e eu estava preocupada com Hiccup ele nunca mais aparecia.


–Jack sabes onde esta o Hiccup??


–Não! Ele saiu hoje bem cedo e até agora nunca mais o vi!!-voltou à conversa com Rapunzel.


Acabei de comer e depois foi ao meu quarto buscar as minhas coisas para as aulas, agora ia ter Ciências. Cheguei ao pé da sala e já estam todos menos Hiccup, bem a Rapunzel agora era da nossa turma estava feliz, mas continuava a pensar em Hiccup. De certeza que nunca mais me vai falar.


Tocou e entramos na sala sentei me numa mesa e o lugar do Hiccup, que era ao meu lado, continuava vazio.


–Olá meninos eu chamou me Teresa e sou a vossa professora de Ciências!!-disse para os alunos.


Assim que a professora acabou de falar alguém bateu à porta, abriram a porta era o Hiccup, um enorme sorriso se fez nos meus lábios. Ofegante sentou se ao meu lado e tirou os livros.


–Onde estives te??Nem foste tomar o pequeno almoço!-sussurrei.


–Foi dar uma volta!!!


–Podia ter avisado alguém a donde ia estávamos todos preocupados!!!-ralhei com ele.


Todos??!! Acho que é mais você Elsa!!!-riu.


Corei e calei me. Ele tinha razão de todos eu era que estava mais preocupada.Não falamos mais, a professora também estava sempre a olhar para nós, no fim sai disparada Rapunzel seguiu me.


–Elsa!!! Espera!! Onde vais?


–Oh Rapunzel!!!-parei.


–Onde vais!!


–Vou só ao meu quarto!!!


–Pareces me triste!!!!


–Não, eu estou ótima!!!-continuei a andar.


Rapunzel já não me seguiu mais, a Rapunzel tinha razão estava triste. Eu só pensava que era um desastre.... de repente lembrei me íamos ter PDDD. Sai do quarto acorrer já estava quase na hora, entrei nos balneários do perto do campo vesti me e foi para o campo onde já estavam todos. Demos duas voltas ao campo, Hiccup nunca mais voltou a falar comigo e cada vez mais estava preocupada e a sentir me culpada. Acabou a aula foi tomar banho e sai dos balneários o mais rápido possível não queria falar com Mérida nem Rapunzel.


Agora íamos ter magia, bem por vez temos história e magia e as vezes só magia hoje é só magia. E o professo de magia ia ser outro, chamava se North era um dos guardiões, ainda estava mais nervosa, ter magia com um guardião, era de arrepios......








Notas finais do capítulo


Desculpei o capitulo está pequeno mas ainda hoje posto outro!!!! Comentei por favor!!!! e_e





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Este capitulo é muito importante.....! Espero que gostei! Boa leitura. Antes de ir para a sala de magia, foi dar uma volta para fazer tempo, quando cheguei ao pé da sala estávamos mesmo a entrar, mais uma vez. Entrei e sentei me ao lado do Hiccup. –Olá alunos, eu vou ser o vosso professor de m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais