Fanfics Brasil - Elsa!!!!!! Mas que se passa. Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Elsa!!!!!! Mas que se passa.

587 visualizações Denunciar




Notas iniciais do capítulo


Este capitulo é muito importante.....! Espero que gostei! Boa leitura.









Antes de ir para a sala de magia, foi dar uma volta para fazer tempo, quando cheguei ao pé da sala estávamos mesmo a entrar, mais uma vez. Entrei e sentei me ao lado do Hiccup.


–Olá alunos, eu vou ser o vosso professor de magia! Chamou me North. Vocês estão aqui porque são especiais, nós precisamos de novos recrutas para os guardiões, bem costuma ser o Homem da Lua que os escolhe, mas desta vez ele só nos disse para vos reunirmos vos e treinar vos. Só 5 de vos é que serão escolhidos-ficamos todos em silêncio- Hoje vamos começar por escolher o vosso elemento do poderes! Existem 5 : água, fogo,terra, gelo e vento. Alguns de vos vão ter o mesmo elemento, mas só um vai conseguir dominar perfeitamente esse elemento.


–Que fixe já estou entusiasmada!!!-riu falsamente Mérida.


A cada palavra do North, mais me intrigava, mas também estava ansiosa e preocupada.


–E é isso!!! A agora cada um vai escolher uma pulseira das que tenho aqui...... as pulseiras contei um dos elementos, vocês tem de sentir e escolher, e elemento contido na pulseira vai ser o vosso elemento.-parou e ficou pensativo- Jack tu escolhes na mesma apesar de seres guardião.


De certeza que a pulseira do Jack vai ter o elemento gelo já que tem poderes de gelo, um a um cada um tirar uma pulseira, até que chegou a minha vez. Olhei para as pulseiras que estavam numa taça branca, havia cinco tipos de pulseiras uma para cada elemento.Fechei os olhos, respirei fundo e pôs a mão dentro da taça, abri os olhos e via pulseira que tinha escolhido.



 



–Elsa esse é o seu elemento!!!-disse sorrindo North.


O elemento gelo, talvez tenha a ver com os meus poderes, estava feliz, Se me tivesse calhado outro elemento era capaz de não ser tão bom. Sentei me, os outros continuaram a tirar. Ao Hiccup calho o elemento fogo,à Mérida a água e à Rapunzel terra.


–Espero que tenham gostado do vossos elementos!!!! Agora terão de controlar-lo, aprender com ele, pratica-lo e sabe lo usar. Agora coloquem as vossas pulseira.-sorriu.


Peguei na pulseira e pôs a no meu pulso, depois senti um arrepio gelado e uma dor no peito.


.Aaahahahaiiiii!-cai no chão.


P.O.V. Hiccup


Assim que vi Elsa cair no chão, tentei levantar-la. Ela estava mais fria do que o costume e não acordava. Assim que todos viram Elsa nos chão também se aproximaram para ajudar, North aproximou se tocou na testa dela e depois viu lhe a pulsação.


–Hiccup leva a para a enfermaria!!!


Peguei lhe cuidadosamente e depois levei a à enfermaria, poisei a numa maca e depois a enfermeira obrigo me a sair, eu não queria deixa-la, mas tinha de ser. Pouco depois apareceram Mérida, Jack e Rapunzel.


–Onde está Elsa?-perguntou Rapunzel.


–Está na enfermaria!-.respondi.


Sentaram se ao meu lado. O meu coração estava a mil, estava muito preocupado com ela. De repente uma enfermeira vem até nós.


–Elsa vai ficar bem!!! Precisa só de descansar!


–Posso ver-la???-perguntei.


–Sim, mas só você.


Entrei ela estava lá ao fundo deitada, parecia um anjo. Sentei me numa cadeira ao lado da maca, passei a mão no seu braço e ela continuava gelada. Depois reparei que a sua pulseira estava a bilhar, mas mesmo muito. Toquei lhe, e ao tocar lhe foi parar ao chão, nesse momento olhei para a minha pulseira e agora ela também brilhava.De repente Elsa acorda, muito feliz levantei me e abraçai-a.


–Ainda bem que acordas te!!








Notas finais do capítulo


O que será que aconteceu quando colocou a pulseira??? O que aconteceu à do Hiccup??? Descubram nos próximos capítulos! Espero que tenham gostado... está um pouco confuso, mas mais à frente iram perceber!!! Comentei por favor! :D






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Mais um capitulo cheio de emoções!!! Um troca de papeis desta vez quem se sente culpado com os erros é Hiccup descubra porque!!! Boa leitura!!   Ainda bem que ela acordou já estava a ficar preocupado. Não queria larga-la, mas ela já estava a sentir se apertada e larguei-a. –Estas bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais