Fanfics Brasil - Elsa e Hiccup..... afastados, forçosamente! Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Elsa e Hiccup..... afastados, forçosamente!

7 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Mais um capitulo cheio de emoções!!! Um troca de papeis desta vez quem se sente culpado com os erros é Hiccup descubra porque!!! Boa leitura!!


 



Ainda bem que ela acordou já estava a ficar preocupado. Não queria larga-la, mas ela já estava a sentir se apertada e larguei-a.


–Estas bem???


–Sim!-sorriu me e ai fiquei babado- Obrigada Hiccup!-disse e depois deu me um beijo na testa.


P.O.V. Elsa


Não sei o que se tinha passado... só me lembro de estar a por a minha pulseira e depois puf estou aqui e depois sou abraçada por o Hiccup e só sei isto.


–O que se passou?!!


Hiccup passou do meu lado para se sentar na maca e eu fiz o mesmo, sentar me, ainda me sentia cansada.


–Por mais estranho que pareça nem eu sei!


De repente entrou North e Jack.


–Esta melhor Elsa??-pergunto North.


–Sim, bem melhor!!!-olhei o decidida- Sabe o que se passou?


Ele não respondi logo, bem também não deve saber o que acontecer, tal com o Hiccup.


–Nós ainda não sabemos, mas vamos descobrir..... nada acontece por acaso!-nesse momento North olhou para Jack.


A única coisa que queria saber era o porque de aquilo ter acontecido!!


–Já pensaram que pode ter sido de ter posto a pulseira pela primeira vez?-disse Jack.


–É uma boa hipoteca!-afirmou North- Bem por agora não podemos fazer nada apenas aguardar que não volte a acontecer. Mas mesmo assim vamos continuar a procurar explicações! Não se preocupe Elsa!


–Obrigada! Posso ir para o meu quarto?-perguntei.


–Sim é claro!-respondeu North.


P.O.V Hiccup


Olhei uma ultima vez para a pulseira de Elsa e ela continuava brilhando e a minha também, desde que eu foi parar ao chão que a minha pulseira também brilha. Depois ela começou se a levantar para ir embora, mas começou a cair para o lado, por sorte eu apanhei a.... de repente uma força voltou me a afastar de Elsa e eu foi para ao chão novamente.


–Ai queimaste me!!-disse ela quando lhe toquei no braço,para a ajudar, antes de cair.


Já no chão Elsa esticou a mão para me ajudar a subir e desta vez uma força a fez cair para trás.


–Elsa!!!!-gritei me levantando.


Entretanto North e Jack observavam nos surpreendidos.


P.O.V. Elsa


Mas porque raio isto nos aconteceu??? O que tinha passado?? Coisa boa não era de certeza!! Levantei me, doía me o braço, olhei para ele e tinha uma grande queimadora. O North e Jack estavam espantados a olhar para o que tinha acontecido. Cheia de dores cai no chão, o Hiccup ia me para me ajudar mas North o impediu.


–É melhor não lhe voltares a tocar, por agora!!


Hiccup se afastou, mas não muito, de repente senti uma mão gelada tocando me na queimadora, era Jack.


Ele sorriu me, a sua mão gelada estava me a acalmar a queimadora, olhei para ele e ele ainda me sorria.


–Melhor??-perguntou Jack.


–Sim... muito melhor! Obrigada!!!


Ele pôs uma ultima vez a mão e depois tirou a deixando a queimadora coberta de gelo, depois ajudou me a levantar. Assim que me pôs em pé olhei logo para Hiccup, ele estava preocupado, mas triste por não me poder tocar.


–Vou levar la ao quarto!-disse Jack a North.


Rapidamente Hiccup se dirigi se a mim.


–Eu também vou!!!-sorriu me.


–Não! Você vai deixar a Elsa descansar e Hiccup também devia ir descansar!


–Mas North!! Não vou poder estar com ela??- olhei para ele e depois para North esperando também a resposta dele.


–Sim!!! Por agora é melhor!!!! Mas Jack cuidara de Elsa!!!


As palavras tinham sido gélidas, fizeram me arrepios, agora que eu e o Hiccup nos estávamos a dar bem, não acredito fogo!!!


–Adeus Hiccup!


Virei lhe costas e foi em direção ao meu quarto ainda apoiada em Jack. Quando entramos Rapunzel atirou se mim, literalmente.


–Priminha!!!!! Estas melhor!??


–Sim, mas precisa de descansar!!!-respondeu Jack na minha vez.


Ajudou me a deitar sobre a cama, tapou me com uma manta e depois voltou a pôr a mão em cima da queimadora.


–Devezinquando venho te por mais gelo na queimadora!!! Daqui a uns dias vai desaparecer!!!


Jack levantou se e dirigiu se à porta.


–Jack!! Espera!


Voltou para trás.


–Obrigada!!


–De nada!-deu me um beijo na testa.


–Descansa!!-disse Rapunzel.


Jack e Rapunzel saíram, depois olhei para Mérida que também olhava para mim, ainda só tinha passado 5 minutos sem o Hiccup e já tinha saudades dele.


P.O.V. Hiccup


Fogo!!! Fogo!!! Porque??? Eu não queria a magoar!!! Juro que foi sem crer! Espero que ela esteja bem.... ainda nem uma hora passou e já tenho saudades... fogo!!! Só a mim.


De repente entra Jack.


–Então como está Elsa?!!


–Ela está bem!!!-descansou me.-Agora tu também precisas de descansar!!!


–Ok!!


–Então xau! Vê-la descansa,bem precisas!!!


Assim que Jack saiu foi tomar banho e depois deitei me acabando por adormecer.








Notas finais do capítulo


Gostaram??? O que será que o que aconteceu com Hiccup e Elsa ???? Bem descubram nos próximos capítulos!!! comentei pff....mereço!! e_e





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Olá vem ai mais uma capitulo cheio de emoçôes espero que gostei!!!! Boa leitura! :)   P.O.V Elsa De repente acordei, sentia uma coisas gelada, abri os olhos e vi Jack a cuidar da minha queimadora. –Bom dia Elsa! –Bom dia Jack!!!-levantei me. O Jack não me largou a mão, sentei me na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais