Fanfics Brasil - Efeito contrario.....ninguém nos separa... por agora Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais!

Fanfic: Frozen Dragon- Diferentes, mas tão iguais! | Tema: Hiccelsa e Jacrida!


Capítulo: Efeito contrario.....ninguém nos separa... por agora

261 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capítulo


Olá vem ai mais uma capitulo cheio de emoçôes espero que gostei!!!! Boa leitura! :)


 



P.O.V Elsa


De repente acordei, sentia uma coisas gelada, abri os olhos e vi Jack a cuidar da minha queimadora.


–Bom dia Elsa!


–Bom dia Jack!!!-levantei me.


O Jack não me largou a mão, sentei me na cama e depois sim ele largo me.


–Está melhor!!!


–A serio? Também me sinto bem melhor!!!-sorri lhe.


–Ainda bem!!! Agora vai te vestir que eu te espero lá fora e vamos juntos tomar o pequeno almoço!


Vesti me depois eu e Jack fomos tomar o pequeno almoço. Na cantina sentamo nos ao pé da Mérida e da Rapunzel.


–Bom dia Elsa!!!-disseram Mérida e Rapunzel.


–Bom dia!!!-respondi.


Eu e Jack sentamo nos, depois começamos a comer e ainda não havia sinal do Hiccup.


–Jack, você viu o Hiccup??


–Ele já veio tomar o pequeno almoço e depois disse que ia dar uma volta.


Calei me, não sabia o que dizer mais, talvez ele me tivesse a evitar, eu..... devo o ter magoado.... eu tive a culpa daquilo tudo. Acabamos de comer e depois fomos para a aulas. Quando já estávamos a entrar o Hiccup apareceu, antes que se senta se ao pé de mim a professora de ciências o impediu e depois fez o trocar com o Jack. Isto me fez ficar confusa, mas ele nem fez nada para impedir, porque é que a professora o mudou. Olhei para o lugar de Jack que agora era o de Hiccup, e sorri lhe, ele fez o mesmo, mas apesar de de me ter sorriso o seu sorriso não era o mesmo havia algo de diferente. No fim da aula foi falar com a professora.


–Olhe desculpe, mas porque mudou o Hiccup de lugar?


–São ordens do North!


–Porque?


–Não sei menina Elsa apenas compro ordens.


–Ok! Obrigada!


Ordens de North! Fiquei a pensar... tinha de ir falar com ele, então pedi ao Jack que me levasse até ele, depois de muito "por favores" ele aceitou.


–North! A Elsa queria falar contigo!!


–Oh! Olá Elsa!!!-abraçou me.


–Porque mudou o Hiccup de lugar?!-perguntei fria.


–É para o seu bem e dele!!!


–Mas porque??? Foi por causa daquilo de ontem, não foi?


–Sim!!! Desculpe.... mas pode voltar a acontecer!!!-disse North pondo me a mão no ombro.


–Quer dizer que nunca mais vou poder tocar.... ou ele em mim???-disse com voz de choro.


–Elsa..... eu não sei!!


– E será que se eu tocar em alguém também o aleijo?


–Não acho que não! Você já tocou em mim e no Jack e não aconteceu nada...


–Mas por que é que quando eu e o Hiccup nos tocamos acontece aquilo???-interrompi o.


–Não sei Elsa.......


–Então que vou fazer??-disse já a chorar.


Por mais que eu quisesse respostas não havia..... aquele silencio de North fazia me doer mais o coração. Já eram horas de mais uma aula e eu e o Jack voltamos às aulas.


O dia todo eu e o Hiccup fomos afastados em todas as aulas, até na cantina os separamos.... sentia me um monstro.....


P.O.V. Hiccup


Quando me pediam para me afastar de Elsa eu sentia me um monstro, hoje enquanto dava um volta, apercebi me de uma coisa fantástica... eu consegui fazer uma bola de fogo com os meus poderes, mas não correu muito bem pois a bola de fogo destruí uma árvore.... bem voltando, eu queria tocar em Elsa, mas não queria voltar a magoa la.


P.O.V. Elsa


Depois das aulas voltei para o quarto com Mérida e Jack.


–Ainda bem que as aulas acabaram!!!-disse Mérida atirando se para cima da cama.


Eu e o Jack rimo nos, claro. O Jack ia me por mais um pouco de gelo na queimadura. No fim ele foi se embora e eu fiquei a falar com Mérida.


–Está melhor?


–Sim, bem melhor, obrigada!!!-disse eu.


Bem nos não tínhamos muito para falar, preparei a mochila para amanha e depois foi tomar banho relaxante. Depois deitei me na cama a ler o livro da biblioteca e entreguei me ao livro.


–Elsa!!! Ande vamos jantar!!!-disse Mérida.


–Obrigada, mas não tenho fome!!


–Ok! Depois trago te alguma coisa!


A Mérida saiu, bem na verdade eu não tinha mesmo fome nenhuma, por mais que eu tentasse não pensar em Hiccup não conseguia. Em seguida senti uma coisa gelada no meu braço e não era o gelo que Jack me pôs, olhei para o braço e era a luz da lua. Depois olhei para a janela em frente, levantei me e foi até lá. A luz da lua era fria, mas quente ao mesmo tempo, a luz também era branca e brilhante.


–Porque? Porque a mim?-disse olhando para a lua.


Umas lágrimas começaram a escorrer pela minha cara, não sei porque me sentia assim, mas uma coisas eu sabia eu tinha saudades dele e medo. Sentia me também arrependida, talvez se não tivesse aceitado vir para a academia nunca nada disto tinha acontecido. Já não aguentava mais estar dentro da academia, por isso decidi ir dar uma volta fora da academia.


O frio do Polo North fazia me sentir bem, estiquei as mão para sentir o frio e alguma neve que caia, depois soltei um floco de neve das minhas mãos. Nesse mesmo momento apareceu o Hiccup, eu fiquei feliz, mas assustada ao mesmo tempo.


P.O.V. Hiccup


Quando a vi da janela do meu quarto eu não aguentei mais tive de vir ter com ela.


P.O.V Elsa


–Hiccup?? Que fazes aqui??!!


–Não aguentei mais estar longe de ti!!!!-aproximou se de mim, mas eu recuei.


–Mas, não podes!


Afastei me e comecei a cantar.


(musica igual ao do frozen, letra diferente e não vai até ao fim, logo mais pequena )
A neve cai lentamente......
e não tenho frio
por mais que te queira
eu não posso.
Cá dentro a tempestade que estou a sentir
não a controlei deixei a sair
mas porque
mas porque
tem de ser assim
esconder, conter
ou vou magoar te
mas foi em vão
vou conter vou conter
não posso mais magoar te
vou conter
vou conter
fecha a porta por favor
tenho de
controlar 
venha tempestade
eu tenho de te proteger
mas o que vou fazer
estou perdida
os meus medos
não me deixam em paz
não gosto de me sentir assim
faz me lembrar o passado
cheio de dor, infeliz
mas porque
vou conter vou conter
.................................


–Não tens de conter!!!-interrompeu me.


–Sim tenho!!!-comecei a chorar.


A queimadura começou a doer me muito e cai ao chão.


–Elsa!-veio até mim.´


–Afasta te!!!


–Não!!-disse Hiccup.


Assim que me pôs a mão no braço uma luz vermelha e azul saiu do meu braço, deixei de ver, mas não de deixei de sentir a mão de Hiccup. Quando a luz desapareceu olhei para o Hiccup e o ele olhava para o meu braço espantado. Depois olhei também para o meu braço e..... a queimadura tinha desaparecido. Olhei para Hiccup e agora ele olhava para mim espantado.


–O que se passou??-perguntei.


–Não sei!!


Ele me ajudou a levantar, depois olhei para ele e ele para mim, estávamos numa daquelas situações loucas e confusas. Fechei os olhos e embora de olhos fechados reparei que Hiccup me estava a abraçar.No em tando tinha medo que nos magoarmos nos à medida que não se passava nada deixei de estar com medo.


–Hiccup....


–Sssssss! Ninguém nos separa né??-interrompeu me.


–Sim!!!








Notas finais do capítulo


Gostaram??? Eaih ninguém os separa!!! Porque será que a queimadura desapareceu quando ele lhe voltou a tocar??? Descubram nos próximos capítulos!! comentei por favor!!!! e_e





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): girl_ice_

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Olá mais um capitulo hoje! Boa leitura!!!!!!!!   Deixei de o abraçar, olhei para ele, o meu coração batia loucamente. Ele me sorria e eu claro também lhe sorri, mas rapidamente o sorriso se foi, voltei a lembrar me do que tinha acontecido, podia voltar a acontecer. –O que se passa?? &ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:06:05

    também vou escrever um fic mas só tem um capitulo chama-se Amo ela!

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 12:03:10

    olá a minha nova fic chama-se a menina de olhos azuis- uma vida depois do fim espero que gostem a fic é como esta espero que gostem e espero que a laraponny comente e goste da nova fic obg

  • girl_ice_ Postado em 31/03/2015 - 11:02:52

    acabou a fic mas vou escrever outra identica espero que tenham gostado desta fic Xau bjs

  • girl_ice_ Postado em 30/03/2015 - 10:24:48

    espero que continue a gostar da fic , obrigado por comentar :)

  • laraponny Postado em 24/03/2015 - 12:05:40

    Posta mais, por favooooor. Eu estou amando sua fic

  • laraponny Postado em 14/03/2015 - 09:31:30

    girl_ice_, posta. Estou amando a fic, você uniu os três filmes que eu mais gosto. estou ansiosa por mais

  • laraponny Postado em 07/03/2015 - 16:39:19

    Posta mais, eu estou gostando.

  • girl_ice_ Postado em 05/03/2015 - 16:07:45

    É o meu primeiro comentário estou radiante! Obrigada,obg e bjs :D

  • laraponny Postado em 04/03/2015 - 22:15:15

    Primeirissima a comentar. estou amando. Posta Maiiis


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais