Fanfics Brasil - Capitulo 06 Obsession (Vondy)

Fanfic: Obsession (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 06

4855 visualizações Denunciar


Algumas horas depois...


 


                                             Pov`s de Ucker:


 


-Acordei primeiro que Dul,levantei e fui tomar um banho,sai do banheiro e olhei pra minha ruiva,os cabelos dela estavam espalhados na cama e o corpo dela meio coberto com o edredom,ela estava gostosa pra caralho,ainda bem que ela acreditou naquela ladainha de ontem,se não eu não teria o melhor sexo dos últimos tempos,minha ruiva vira uma felina na cama e sempre me leva ao ecstasy-Olha pra baixo-Porra já estou duro de novo,mas não posso trepar com ela agora,preciso ir na empresa a irmã do Dk vai lá hoje,posso aliviar com ela,apesar que não vai ser a mesma coisa por que minha mulher e a mais gostosa dessa face da terra.


 


-Já vai sair amor?-Sussurra manhosa.


-Bom dia pequena-Pisca pra ela.


-Vai me deixar sozinha aqui?-Pergunta toda manhosa.


-Vou,mas e por uma boa causa-Fala se vestindo.


-Hum-Levanta da cama indo até ele que estava de costas.


-Amor eu só vou fazer uma reunião pra deixar algumas pessoas administrando a empresa direitinho sem mim lá.-Fala arrumando a gravata.


-E vai deixar sua esposa excitada e nua te esperando?-Sussurra com a voz rouca.


-Porra Dulce,não faz isso eu tenho que ir-Vira e olha pra ela-Puta que pariu,vai ser gostosa assim la longe.


-Por que lá longe?se você pode me tocar agora-Passa a mão pelo peitoral dele,descendo até seu membro aonde ela da uma apertadinha de leve.


-Caramba,amor eu vou rapidinho eu juro,volto em menos de uma hora,pra te foder de todas ás formas.-Fala meio nervoso.


-Não acredito, Christopher Uckermann negando fogo,agora eu que não quero mais-Sai rebolando.


 


                                       Pov`s de Ucker:


 


-Porra essa mulher me deixa louco,se eu não fuder ela agora meu pau vai ficar doendo o dia todo.


-Que foi?vai ficar aí me olhando com cara de pateta ou vai me fuder logo?-Perguntou mordendo os lábios e fazendo uma dancinha sensual.


-A mais eu vou te ensinar a não me desafiar-Tira o terno e a gravata-Vou te foder até você gritar pra mim parar-Abre a camisa de uma vez,fazendo os botões voarem longe.


-Vai me fazer grita?-Pergunta sorrindo.


-Vou te fazer implorar pra parar.


-Duvido,você não e de nada amor-Pisca pra ele.


-A mais agora eu vou te fazer retirar o que disse-Corre e pega ela no colo e a joga na cama-Vou te deixar sem andar,pra para de ser atrevida.


-Pago pra vê-Sorri maliciosa.


  •Christopher abriu a braguilha da calça e tirou rapidamente,jogando os sapos longe,tirou a cueca e olhou pra Dulce que estava de quatro olhando pra ele e passando a língua pelos lábios.


-Ta louca pra chupar um pirulito, né sua safada?-Puxa ela pela nuca.


-E se eu chupar o que ganho?-Pergunta sedutora.


-Chupa que você descobre-Beija ela com urgência.


•A língua de ambos se entrelaçavam e passava por cada cantinho da boca um do outro,Christopher abaixou a cabeça de Dulce até seu membro,ela acariciou ele e sorriu sapeca ao ter aquele mastro grande e grosso na mão,ela passou a língua na cabecinha e sorriu maliciosa pra ele.


-Você gosta assim?-Perguntou maliciosa.


-Não,chupa isso direito ou então eu vou te castigar.


-Como?


-Vou contar até dez Dulce,se não fazer isso direito eu vou te foder com força até você gritar.


•Dulce sorriu e abocanhou o membro dele de uma vez,o que fez ele da um grito de prazer,Dulce chupava e fazia movimentos circulares com a língua,Ucker começou a acaricia os cabelos de Dul e a fuder a boca dela.


-Que boquinha mais gostosa-Começa a fuder a boca dela-Mas eu quero te foder agora.


•Christopher pegou Dulce no colo e a beijou,Dul entrelaçou às pernas no quadril dele e o beijou apaixonada,ele a encostou na parede e a penetrou com força,Dulce arranhou às costas dele e gritou.


-Ta gostoso?em?-Beija o pescoço dela-retira o que disse,vamos Dulce.


-Não....hum....você não e de nada-Arranha às costas dele.


•Ele aumentou às estocadas e Dul não gemia mais,ela gritava com cada estocada dele,Dulce já estava a beira do orgasmo,mas Ucker saiu de dentro dela.


-Por que você parou?-Perguntou manhosa.


-Vou te comer na cama agora.-Pega ela no colo.


 


                                         Pov`s de Ucker:


 


-Levei Dulce para a cama e fui pegar uma gravata que deixei cair,quando olhei pra ela,Dul sorria maliciosa e acariciava seu clitóris,cara essa mulher me deixa louco,fui até a cama beijei ela novamente e amarrei os braços dela na cabeceira da cama,ela olhou assustada pra mim.


-Por que disso Ucker?-Pergunta assustada.


-Você vai gostar amor.


•Ele desceu beijando o corpo dela,até chegar em sua feminilidade,ele pincelou seu membro ereto na fenda dela,e sorriu.


-Ta gostando?


-Hum,Ucker para de me torturar.-Fala se contorcendo.


-Vai retirar o que disse?-Pergunta sorridente.


-Nunca,você não e de nada.


•Ele sorriu ousado e começou a se masturbar,ele não desgrudava o olho dela,ele gemia rouco deixando Dulce louca,ela se contorcia e fechava os olhos,por que se olhasse pra ele ficaria mais louca de desejo,Ucker sorriu e a penetrou de uma vez.


-Hum,me solta.


-Minha gostosa-Beija o pescoço dela,enquanto a soltava ela.


-Agora vou te fazer ficar louco amor-Vira ficando por cima dele.


• Ela sentou no colo dele e começou a rebolar lentamente,se apoiando no peito dele,ele segurou ela pelos quadris e começou a fazer ela a se movimentar mais rápido,Dulce cavalgava muito rápido,Ucker gemia rouco e puxava o lábio dela e a beijava com urgência,ele virou ela ficando por cima da mesma,e a beijou.


-Eu gosto quando estou no comando-Fala ofegante.


-Mas quem manda aqui sou eu baby-Fica de joelhos coloca às pernas dela no ombro dele e a penetra.


•Os movimentos eram rápidos e fortes,cada estocada fazia Dul da gritinhos,a cama batia sem parar na parede,o colchão rangia, um barulho de algo rachando já se podia ouvir,mas eles estavam tão alucinados perdidos no fogo que os consumia que nem se deram conta que a cama iria vir ao chão a qualquer hora.


-Humm.....Vai ......mais rápido.....mais....aí Ucker.....hum....aí......ahhhhhhhh.....aí.....isso....vai.....-Dulce gemia descontrolada.


-Isso geme meu nome vagabunda.....vai....geme meu nome-Ele colocou uma perna de Dul na sua cintura e levantou a outra até seu ombro e a dava estocadas violentas.


-Ucker...humm...aí...isso....humm....Ucker....vai... Uí.....ahhh.....que gostoso.....hummm.


•Ambos já sentiam os corpos se contraírem,depois de três estocadas fortes,ambos chegaram ao ecstasy juntos ele caiu em cima dela,e com esse movimento a cama veio ao chão.


-Caraca agente deve ter feito a casa tremer-Fala Dulce gargalhando.


-Que fogo senhora Uckermann,você me deixou louco-Puxa ela para deitar em seu peito.


-Acho que agente ta precisando de uma cama nova-Gargalha acariciando o peitoral dele.


-Acho que depois que seu sangue esfriar baby,você vai vê o resultado por ter me enfrentado.-Acaricia os cabelos dela.


-Será?-Sorri.


-Ta querendo que eu te deixem uma semana sem andar?por que se for isso senhora Uckermann eu faço agora.


•O celular de Dulce tocou e ela foi correndo atender.


 


                                         Ligação on...


-Alô?


-Senhorita Dulce e a Marina.-Fala nervosa.


-Oi Marina o que ouve?-Pergunta com a testa franzida.


-Dona Dulce,seu pai está trancando no escritório quebrando tudo-Fala desesperada.


-O QUE?PEDE PARA O MARCO ABRI O ESCRITÓRIO E IMPEDIR ELE DE FAZER UMA LOUCURA,ESTOU INDO PRA IR AGORA-Desliga.


 


                                       Ligação off....


 


•Ucker olha pra Dul,com a expressão preocupada.


-O que foi amor?-Pergunta ao vê ela começa a chorar.


-Meu...meu pai perdeu a cabeça,ta quebrando tudo em casa-Fala olhando pra parede.


-Amor não chora,ele só está se descontando a dor em alguma coisa-Abraça ela-Vem vamos tomar um banho e depois você vai pra lá.


•Eles foram para o banheiro juntos,Ucker encheu a banheira e ficou abraçado com Dulce.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Amor eu tenho que ir lá agora.-Lhe canta da banheira. -Eu vou lá com você,depois de vê que está tudo bem eu vou pra empresa.-Abraça ela de lado e a beija. -Obrigada-Vai para o closet. •Veste um vestido florido no tom mais escuro,uma bota preta colocou um chapéu,pegou a bolsa e ficou mexendo no celular enquanto Ucker se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellyvondy Postado em 15/07/2015 - 20:48:45

    Meu numero 54 99945391 leitora nova Marcelly Andrade

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:21:52

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!8

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:07:53

    Aiiiii que FDP esse Ucker.... Ele não pode fazer a Dul perder o bebê... Continuaaaa lyce

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 18:32:16

    - Continuuuuuuuuuaaaaaaaa pfvr

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 00:48:45

    - A Dulce é Muito Leza que ódio faz logo ela saber que ele trair ela // continua leitora Nova

  • anninhazinhauckermann Postado em 02/07/2015 - 09:23:42

    Coitadinha da dul :'( mais esse ucker ta sendo um ridículo mesmo ...continua

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:19:03

    to sem ideia pra uma boa ameaça no momento então considere - se sortuda SOMENTE HOJE entãoo continuaaaa logo antes q eu quebre a tela do pc de tanta raiva e cinismo do christopher

  • Cá Ferreira Postado em 24/06/2015 - 12:48:08

    Puta que pariu! Deixa eu matar o Christopher, deixa?

  • rebelde6 Postado em 24/06/2015 - 07:24:56

    Da canseira namoral.. Christopher ja ta ridículo isso.. só chinga chinga chinga... e não da nem um sinal de q gosta dela..só chama ELA de vadia e tal aff...

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 23/06/2015 - 19:46:31

    estou triste o uckermann ta um pau no ** continua e a dulce besta como sempre :(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais