Fanfics Brasil - Capitulo 07 Obsession (Vondy)

Fanfic: Obsession (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 07

1802 visualizações Denunciar


-Amor eu tenho que ir lá agora.-Lhe canta da banheira.


-Eu vou lá com você,depois de vê que está tudo bem eu vou pra empresa.-Abraça ela de lado e a beija.


-Obrigada-Vai para o closet.


•Veste um vestido florido no tom mais escuro,uma bota preta colocou um chapéu,pegou a bolsa e ficou mexendo no celular enquanto Ucker se vestia.


 


-Vamos?-Pergunta olhando pra Dul que está distraída mexendo no celular-Vamos amor?


-Eh... vamos-Fala mordendo os lábios.


-O que foi?por que está preocupada?-Se aproxima dela.


-Bom e que....meu médico me mandou uma mensagem dizendo que precisa fala comigo hoje no fim da tarde.-Franze o cenho.


-Você foi no médico?-Pega o celular dela-O que você tinha?


-Nada demais,eu estava com dor no pé da barriga e fiquei com medo de ser apendicite,aí eu fiz uns exames e não deu nada,só o de sangue que falto pegar,será que...


-Será que o que?-Olha pra ela.


-Será que estou doente?-Pergunta preocupada.


-Não amor,não tira conclusões precipitadas,olha eu vou com você no hospital,ta bem?


-Ta bom.


-Vamos então?-Estende a mão pra ela.


•Ele pegou a mão dela e foram até a garagem,durante o caminho eles conversavam banalidades,assim que chegaram na cada do pai de Dul,já estava tudo mais calmo.


-Marina cadê meu pai?


-Ela está no escritório dele ainda.


-Vou lá vê ele-Entra apressada.


•Dulce entrou no escritório e olhou para seu pai que estava na varanda sentando no chão com uma garrafa de whisky e chorando desolado.


-Amor e....você precisa de ajuda?-Pergunta Ucker olhando pra Fernando.


-Pode ir amor,eu cuido dele-Sorri triste pra Ucker.


-Eu te amo,qualquer coisa me liga-Da um selinho em Dul e sai.


•Dulce se aproximou de seu pai e abaixou na frente dele.


-Ei meu herói,não gosto de te vê assim tão triste-Acaricia o rosto do pai que chorava-Eu sei que está doendo,em mim também dói muitíssimo,mas pai não podemos se entregar a dor,agente só tem um ao outro-Fala com os olhos marejados-O senhor acha que ela ficaria feliz em nus vê assim?papai eu te amo tanto,eu preciso de sua ajuda pra poder superar essa dor imensurável pai,por favor não me deixe sozinha,eu preciso do senhor.


-Me perdoa....me perdoa minha filha-Abraça Dul chorando.


-Agente vai superar pai,juntos nos conseguimos.-Acaricia às costas do pai.


•Enquanto isso Ucker chegava na empresa,olhou pra secretaria e deu uma piscada sedutora,foi para seu escritório e se jogou na poltrona com um sorriso de orelha a orelha.


 -E aí Brow-Entra na sala.


-E aê-Sorri pra ele.


-To vendo que a noite foi boa-Sorri malicioso.


-Boa e sobrenome,caralho eu tenho a mulher mais gostosa do mundo.-Fala colocando os braços atrás da cabeça.


-Mas tua esposa num tava depre pela mãe?-Franze a testa.


-Ta ela está,mais sei lá ela estava num fogo do caralho,eu só não cheguei cedo por que ela me atacou-Sorri.


-Não entendo por que tu traí a Dulce Ucker,caralho tu fala que ela e gostosa pra caralho e traí ela mais do que tudo.


-A mano,nem vem da uma de conselheiro amoroso,por que tu também chifra a May mais que  touro em rodeio-Gargalha.


-Eu sei,mas eu amo aquela morena.


-Imagina se não amasse-Sorri-mas mudando de assunto,a irmã do DK veio hoje aqui?


-Veio mais cansou de esperar,disse que vem-Olha o relógio-Opa...ela está chegando por aí daqui a pouco.


-Beleza,quando ela chegar não deixa ninguém  entrar aqui-Fala malicioso.


-Não acredito cara,tu vai pegar a vadia da Fabíola?


-Cara eu sou homem,aquela vadia tem uma boquete do caralho,claro não e melhor que minha mulher mais e boa.-Morde o lábio.


-Falou mano-Bate na mão de Ucker-Tenho quer ir assinar uns documentos agora,depois agente se fala-Sai.


•Algum tempo depois,Ucker estava olhando alguns documentos e fazendo pedidos de peças de carros e carros de luxo,mas logo parou e ficou pensando em Dulce,nesse momento a porta se abriu,e surgiu uma morena com seios fartos e corpo escultural,ela vestia uma saia de cintura alta e uma blusa social que tinha costas nuas num tom rosa choque,entra e fecha a porta e sorri pra Ucker.


-Fabí-Cumprimenta ela com a cabeça.


-Oi gatinho-Fala com uma voz melosa-Sentiu saudades?


-Saudades não e a palavra exata,mais e aí o que te trás até aqui?-Pergunta indiferente.


-Hum...vai ficar me tratando assim agora?-Se aproxima dele e faz uma massagem nas costas dele.-Eu vim falar do DK.


-Hum..agora você está falando minha língua.


-Semana que vem ele vai fazer uma venda grande de cocaína na Espanha,parece que o cartel que comanda tudo vai com ele.


-Hum muito bom saber disso-Sorri.


-Baby você está muito tenso.


-Não me chama de Baby-Fala sério.


-Desculpa,não sabia que você não gostava,que tal eu te relaxar?-Vira a cadeira dele e o beija.


                                           Pov`s de Dul:


 


-Ajudei meu pai a tomar um banho,e depois ele acabou dormindo,fiquei velando o sono dele alguns segundo e logo lembranças da minha mãe tomaram conta dos meus pensamentos,eu olhei para o relógio e me lembrei do médico,já estava na hora, beijei meu pai e sai,liguei pra Ucker mais só dava na caixa postal,peguei um táxi e fui para o médico.


-Oi me chamo Dulce Maria Uckermann Saviñón,tenho hora com o médico Marco-Fala para a secretária.


-A sim,a senhora pode entrar ele está esperando a senhora.


-Obrigada-Vai para a sala do médico.


-Senhora Uckermann,que bom que apareceu fiquei preocupado que a senhora não viesse.


-A doutor,o que tem pra me falar e tão grave assim?-Pergunta sério.


-Não pelo contrário e maravilhoso-Aponta pra cadeira-Sente-se.


-Obrigada,então doutor o que e?


-Bom você lembra daquele exame de sangue né?


-Sim,me lembro algo errado?


-Não,só que tem algo que acho que você não sabe.


-O que?


-A senhorita está grávida-Fala sorrindo.


-O que?-Coloca às mãos na boca surpresa-Mas....mas...como?


-Bom aí e a senhorita que deve saber-Sorri.


-Aí meu deus,eu to chocada eu tomava anticoncepcionais e usava camisinha.


-Às vezes os anticoncepcionais falham,e a camisinha também.


-Meu deus,eu nem sei o que falar-Acaricia a barriga-Um bebezinho-Sorri.


-Bom senhora,parabéns eu só queria contar isso pra senhora e dizer pra se alimentar direitinho por que a senhora ta com um pouco de anemia.


-Pode deixar,obrigado doutor-Sorri-Aí vou correndo contar para meu marido.-Pega o envelope e sai sorridente.


•Fabíola se encontrava debaixo da mesa acariciando o membro de Ucker por cima da calça,ela abriu o zíper da calça dele,olhou pra ele maliciosa e colocou o membro dele ereto de fora.


-Porra tu e muito puta mesmo-Puxa os cabelos dela.


-Sou a sua puta-lambe a cabecinha do membro dele.


•Ela abocanhou o membro dele e fazia movimentos circulares com a língua,Ucker começou a fuder a boca dela e a olhava com seu pau na boca.


 


                                       Pov`s de Dul:


 


 


-Cheguei na empresa de Ucker,e passei direto pela secretaria entrando na sala dele.


-Amor?-Entra sem olhar pra ele.


-DULCE?-Fala Nervoso.


 


_________________________________________________________________


                                  Autora👇


 


•Caramba,será que e dessa vez que o Ucker se fode?que cara miserento,como e que pode trair uma mulher gostosa dessas?num entendo esses homens que traí,se não ta querendo mais a mulher larga,melhor que ficar traindo e fazendo a coitada de trouxa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aviso importantíssimo. -Bom pra quem não sabe eu tenho 11 fanfics em andamento,e como eu ando com a saúde um pouco debilitada e pra minha família não me forçarem a ficar internada(Sofro ameaças constantes sobre isso 😩)eu vou ter que ter mais tempo livre pra me recuperar,não...não se preocupe não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellyvondy Postado em 15/07/2015 - 20:48:45

    Meu numero 54 99945391 leitora nova Marcelly Andrade

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:21:52

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!8

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:07:53

    Aiiiii que FDP esse Ucker.... Ele não pode fazer a Dul perder o bebê... Continuaaaa lyce

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 18:32:16

    - Continuuuuuuuuuaaaaaaaa pfvr

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 00:48:45

    - A Dulce é Muito Leza que ódio faz logo ela saber que ele trair ela // continua leitora Nova

  • anninhazinhauckermann Postado em 02/07/2015 - 09:23:42

    Coitadinha da dul :'( mais esse ucker ta sendo um ridículo mesmo ...continua

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:19:03

    to sem ideia pra uma boa ameaça no momento então considere - se sortuda SOMENTE HOJE entãoo continuaaaa logo antes q eu quebre a tela do pc de tanta raiva e cinismo do christopher

  • Cá Ferreira Postado em 24/06/2015 - 12:48:08

    Puta que pariu! Deixa eu matar o Christopher, deixa?

  • rebelde6 Postado em 24/06/2015 - 07:24:56

    Da canseira namoral.. Christopher ja ta ridículo isso.. só chinga chinga chinga... e não da nem um sinal de q gosta dela..só chama ELA de vadia e tal aff...

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 23/06/2015 - 19:46:31

    estou triste o uckermann ta um pau no ** continua e a dulce besta como sempre :(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais