Fanfics Brasil - Capitulo 08 Obsession (Vondy)

Fanfic: Obsession (Vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 08

11 visualizações Denunciar


Pov`s de Dul:


-Cheguei na empresa de Ucker,e passei direto pela secretaria entrando na sala dele.


-Amor?-Entra sem olhar pra ele.


-DULCE?-Fala Nervoso.


Pov`s de Ucker:


-Soltei a mão de Fabíola do meu membro e arrumei minhas calças rapidamente,Fabíola me olhou com o olhar assassino e eu já sabia o que ela iria fazer,eu imediatamente levei minhas mãos ao pescoço dela e a enforquei,comecei a falar alto pra Dul não escutar eu estrangulando a vadia.


-DULCE?EU JÁ NÃO DISSE QUE NÃO GOSTO DE TE VÊ AQUI?QUE DROGA ME LIGASSE ANTES PRA AVISAR,SEJA LÁ O QUE FOR QUE TENHA PRA ME FALAR,ME FALA EM CASA.


-Mas eu só.....-Interrompi ela.


-MAS NADA,VAI PRA CASA AGORA,ESTOU MUITO OCUPADO PRA TE DAR ATENÇÃO DROGA,VAI LOGO DUL.


-Mas eu só-A porta se abriu e Chris entrou pálido.


-Dul oi querida-Abraça ela-Dul preciso te falar uma coisa,vem comigo-Sai arrastando Dul praticamente pra fora do escritório.


Pov`s de Ucker:


-Respirei aliviado,olhei pra Fabíola e ela já estava ficando era roxa,soltei às mãos do pescoço dela,e ela puxou o ar rapidamente.


-Se.....seu.......lo.....louco.-Falou indignada-Que....ria....me....ma....tar?


-Mataria sim,se você abrisse o bico agora vaza daqui.


-Eu vou contar tudo pra sua esposa agora-Sai correndo pra porta,mas eu a peguei antes.


-Se você abrir a boca eu te mando daqui para o além,te mato e triturada e jogo para os cachorros comerem.-Sussurra entre os dentes segurando o rosto dela com força.


-Isso não vai ficar assim,eu vou te matar Christopher.-Falou Fabíola com o rosto banhado em lágrimas-Eu pensei que você me amava.


-Nunca te amei vadia,pra mim você só foi mais uma das prostitutas que eu como,agora some daqui e nunca mais aparece sua piranha.


Pov`s de Ucker:


-Fabíola saiu correndo da minha sala,eu respirei  aliviado e fui atrás de Dulce que estava com Christian.


-Então Dulce qual desses você acha que eu devo dar pra ela?-Chris mostra um colar de Diamantes e um de rubis pra Dul.


-Diamantes e o que toda mulher quer Chris,da esse pra ela.


-Chris tem certeza?


-Quem tem que ter certeza e você Chris,mas acho que sua namorada vai amar.


-A Dul você e a melhor cunhada do mundo-Abraça Dul-Como agradecimento,fica com esse de Rubi pra você.


-Não,eu não posso aceita.


-A fica vai,se você não ficar vou me sentir ofendido-Faz bico.


-Ah ta bem então-Aperta às bochechas dele-Seu dramático.


-Cunhadinha,não fica tristinha assim por causa do Ucker-Coloca a mão no rosto de Dulce-Ele está cheio de problemas,desculpa ele você sabe melhor que ninguém que às vezes ele e explosivo.


-Eu sei,mas ele me magoa assim,eu só queria contar do nosso...


-TIRA A MÃO DA MINHA MULHER AGORA-Falou Ucker possessivo.


-Foi mau mano,eu só tava tentando....


-SAI DAQUI CHRISTIAN,AGORA  ANTES QUE EU TE MANDE PARA O HOSPITAL.


-Valeu pela ajuda Dul-Antes de sair olha pra Ucker-Desnecessário isso zé buceta-Sai emputecido.


-Que foi seu idiota,vai ficar cobrando ciúmes do seu irmãozinho agora?


-E claro,ele e homem e tem uma piroca.


-Que absurdo Christopher,ele e como um irmão pra mim-Falou chateada.


 -Você sabia que incesto e crime?


-O que?-Olha pra ele horrorizada-Não acredito que você ta duvidando de mim Christopher,logo de mim que só e de casa para o trabalho do trabalho pra casa e você duvida de mim,seu filho de uma figa,eu que devia duvidar de você,vive viajando,some e chega cheio de explicações sem nexo eu que sou burra por acreditar em você Christopher,AH QUE SABER CHEGA!-Aumenta a voz-EU NÃO AGUENTO MAIS,CHEGA DE FAZER.PAPEL DE TROUXA CHRISTOPHER,VOCÊ COBRA TUDO DE MIM MAIS NÃO SE ESFORÇA PRA ME FAZER FELIZ,VOCÊ E UM EGOÍSTA,SÓ PENSA EM VOCÊ,DIZ QUE ME AMA MAIS NUNCA FAZ POR ONDE PRA MIM ACREDITAR-Ela andava de um lado para o outro falando sem parar-EU TO CANSADA-Olha pra ele-EU QUERO O DIVÓRCIO!


-O QUE?-Perguntou ele suando frio-Dulce o que?você ta louca?não vou te dar o divorcio coisa nenhuma droga,eu te amo mulher será que e difícil de acreditar?


Dul:Então me prova,mas me prova de um jeito que eu acredite nesse amor,por que eu já cansei de ser sempre eu a amar mais nesse relacionamento-Pega a bolsa e sai da sala.


Pov`s de Autora:Assim que Dulce saiu,Christopher ficou sem reação alguma,ele ficou olhando pra parede com os olhos vermelhos e com os punhos cerrados,a porta abriu e Chris apareceu.


-Ela quer o divórcio mesmo?-Perguntou Chris.


-Sim,mas eu não vou dar divórcio nenhum pra ela,e se ela encher o saco eu vou sequestrar ela e levar pra uma ilha deserta.-Falou sem emoção alguma.


-Christopher você e muito burro,vai atrás dela idiota.


-Eu conheço a Dulce,ela não vai querer falar comigo agora.


-Você que sabe,mas acho que era melhor ir atrás delas.


-Eu não,num sou de ficar correndo atrás de mulher.


-Entendi,a então fica sem ela,porque ela saiu decidida cara.


-Que nada cara a Dulce não vive sem mim-Sorri de lado.


-Será?


-Mas e Claro Chris larga de ser idiota.


-Ta você que sabe.


-Christopher trabalhou normalmente,enquanto isso Dulce estava na casa deles tirando tudo dela da casa,ela decidiu ir viajar imediatamente ligou pra uma empresa de mudanças e deu o endereço pra onde levar às coisas,ligou para o trabalho e deixou Angel responsável por tudo enquanto ela estava fora,arrumou uma mala ligou para o pai e decidiu ir pra casa de campo pra esfriar a cabeça.


-E aí Ucker-Falou Poncho.


-E aí Poncho.


-Cara aqui os balanços que você me pediu-Entrega algumas pastas pra Ucker.


-A muito obrigado.-Escuta o celular tocar-Quem será.


 


Ligação on....


-Alô?


-Christopher o que aconteceu?a Dulce me ligou chorando desesperada e me disse que vocês iriam se separar e..


-Ela ta chateada Fernando,agente brigou porque eu já disse que não gosto dela vindo aqui,os caras ficam comendo ela com os olhos e isso me deixa emputecido.


-Hum,só sei que esses seus ciúmes fizeram ela tirar tudo de casa e ir viajar.


-O QUE?PRA ONDE?


-Ela não me disse,o jeito e você descobrir.


-Ta eu vou pra casa agora,obrigado.


-Christopher cuida direito da minha filha,ela ta muito sensível ainda mais agora.


-Ta bem,eu vou cuidar dela eu a amo,eu estava até adianto às coisas pra ir viajar com ela,eu queria tirar ela daqui,mas pelo visto ela resolveu sair em férias sozinha.


-Foi,só espero que essas férias tenha volta,eu conheço minha filha Christopher e ela ta falando sério em se separar de você.


-Isso não irá acontecer,não se preocupe.


-Acho bom,ela te ama.


-Fernando vou desligar,preciso ir atrás dela.


-Beleza,vai lá.


 


Ligação off...


-O que foi Ucker?


- A maluca da minha mulher resolveu me abandonar-Começa a mexer no celular.


-Ta fazendo o que?


-Vendo pra onde essa louca foi.


-Espera,você colocou um rastreador nela?


-Coloquei claro,ela nem sonha.


-Onde?


-No colar que ela usa desde da época do nosso namoro,ela nunca tira cara,PRONTO ela está indo pra casa de campo que a mãe dela deixou pra ela.


-Vai pra lá?


-Agora,chama meu helicóptero,vou atrás dela.


-Não vai fazer nem uma mala?


-Não,eu compro roupa lá,tenho que mostrar desespero pra Dulce me perdoar.


-Cara tu não presta-Puxa o celular e liga para o piloto de Ucker.


-Dulce já estava próxima a casa de campo,ela chorava durante o caminho e acariciava a barriga,estava muito magoada se sentindo um lixo com o jeito que ele tratou ela,Dulce deitou a cabeça no travesseiro e acabou adormecendo pensando em Christopher.


Pov`s de Ucker:


 


-Eu já estava na casa de campo,procurei por Dulce mais ela ainda não tinha chegado,escutei um carro se aproximar da casa,olhei ela saindo de dentro do carro,os olhos dela estavam vermelhos e o rosto triste,fiquei puto comigo por ter maltratado ela mais cedo,mais se eu não fizesse isso ela iria descobrir tudo,me escondi dentro do closet e escutei a porta se abrir,ainda consegui olhar ela se jogando na cama e chorando encolhida,aquilo matou minha alma,eu abri o closet bem devagar e fui até ela.


 


-Dul amor não chora?


-O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?-Fala meio assustada. -Vim conversar.


-NÃO VAI EMBORA DAQUI,VAI LOGO-Pega um vaso de planta e joga nele.


 


-Christopher se esquivava de todos os objetos que ela jogava nele,até Dul acertar um vaso na cabeça dele,Christopher colocou a mão no machucado,mas Dul estava tão transtornada que nem percebeu e começou a jogar tudo que via pela frente,Ele correu a pegou no colo e a jogou na cama,ficando por cima dela,segurando os braços de Dul.


 


-PARA-Olha nos olhos dela.


-Porque?porque você me maltrata tanto?-Perguntou Dulce chorando.


-Ei não chora-Fala meigo-Não chora amor-Encosta a testa na dela-Eu te amo.


-Prova-Empurra ele e sai.


 


__________________________________________________________________


 


Responder a comentários:


 


♥Tata_Vondy ♥:kkkkkk Morta com esse negócio do pau do Ucker não subir mais kkkkk,e mas ele ta merecendo sofrer o pão que o diabo amassou,ele e um safado trada a Dul como lixo tadinha.


 


sweetpink:Que bom mesmo.


 


alice_dul7_vondy1:Né esse Ucker e um safado.


 


Maria_❤Angel_Uckermann:Kkkkkk Ucker e hijo de puta mesmo,vamos vê o enredo dessa estória.


 


rosa_chiclete_vondy_:Mate ele merece,mais aí a história acaba :(


 


mandynha:Mas ameaças que eu recebo,o tristeza.


 


lalauckermann:Seja bem vinda gata,espero que curta ela ainda mais.


 


Prasemprevondy☮:Num ferrou,ele sempre se safa o safado.


 


jjhope:A peste e esperto,ele tentou matar ela antes dela falar.


 


Thais:Parei pra deixar vocês loucas.


 


Amanda:Kkkkkk a Dul e Ucker e um vulcão em erupção cara,acho que ele não larga ela mais e por isso.


 


Clara ramos:Kkkkk Também te amo gatinha,e eles quebraram a cama esses dois e hot.


 


Julya Gabriela:Hot quente esse,e ela tem que descobri logo mesmo,mas você sabe como eu gosto de facilitar né?


 


 


•Gente se não respondi alguém peço perdão acho que não vi,mas se não respondi avisem por favor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 19 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 65



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcellyvondy Postado em 15/07/2015 - 20:48:45

    Meu numero 54 99945391 leitora nova Marcelly Andrade

  • alice_ Postado em 14/07/2015 - 17:21:52

    Oi aqui é a Lyce autora dessa fanfic,por motivos de força maior tive que excluir minha conta do fbr,peço mil e uma desculpas pela falta de consideração com vocês minhas queridas leitoras,não sei quando voltou novamente e por isso essa fic vai ficar sem está finalizada por um bom tempo,mais uma vez peço desculpas e espero que um dia me perdoem. Atenciosamente Lyce!8

  • jjhope Postado em 04/07/2015 - 19:07:53

    Aiiiii que FDP esse Ucker.... Ele não pode fazer a Dul perder o bebê... Continuaaaa lyce

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 18:32:16

    - Continuuuuuuuuuaaaaaaaa pfvr

  • elisama Postado em 03/07/2015 - 00:48:45

    - A Dulce é Muito Leza que ódio faz logo ela saber que ele trair ela // continua leitora Nova

  • anninhazinhauckermann Postado em 02/07/2015 - 09:23:42

    Coitadinha da dul :'( mais esse ucker ta sendo um ridículo mesmo ...continua

  • mandynha Postado em 25/06/2015 - 20:19:03

    to sem ideia pra uma boa ameaça no momento então considere - se sortuda SOMENTE HOJE entãoo continuaaaa logo antes q eu quebre a tela do pc de tanta raiva e cinismo do christopher

  • Cá Ferreira Postado em 24/06/2015 - 12:48:08

    Puta que pariu! Deixa eu matar o Christopher, deixa?

  • rebelde6 Postado em 24/06/2015 - 07:24:56

    Da canseira namoral.. Christopher ja ta ridículo isso.. só chinga chinga chinga... e não da nem um sinal de q gosta dela..só chama ELA de vadia e tal aff...

  • thays_oliveira_uckermann Postado em 23/06/2015 - 19:46:31

    estou triste o uckermann ta um pau no ** continua e a dulce besta como sempre :(




Nossas redes sociais